Quando eu te vi escrita por Gloss, Gloss


Capítulo 15
Insegurança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725629/chapter/15

Foi tão bom por abraçá-lo novamente. Eu estava feliz, nossa noite foi simplesmente mágica. Porém quando o dia chegou eu tive que dar explicações. Eu entendo que ele queria saber tudo que aconteceu. Sentia-me mal por ver todo o sofrimento dele, mas eu simplesmente precisava me libertar de meus pais.

Ao vê-lo me questionar sobre as coisas, senti que ele estava um pouco chateado e zangado, mas graça a Deus foi só um momento, e depois as coisas ficaram bem.

Pensando bem, posso ver que eu realmente o fiz sofrer, porque se ele me ama tanto quanto eu amo ele, foi uma tortura. Mas eu tinha/tenho medo. Tenho medo de meus pais acabarem com ele, tenho medo de tudo dar errado. Só agora depois de passado tanto tempo e muita tortura psicológica é que me sinto um pouco confiante para ficar com ele. Pois sei que meus pais já me esqueceram e não estarão mais me procurando.

Dois anos pode parecer muito tempo, mas eu precisava desse tempo para mim, para me reencontrar, para libertar e por mais que parando para pensar possa parecer cruel, eu sei que eu precisava desse tempo. E eu me permiti esperar.

Eu estou me dando conta disso agora, pois ele pediu um tempo para me ver. Eu o conheço, eu sei que é para colocar os pensamentos e sentimentos dele em ordem. E tenho certeza que por mais chateado que ele esteja, ele vai continuar comigo. Eu confio no nosso amor. Eu sei que ele é mais forte, que qualquer burrada ou separação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando eu te vi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.