Únicos Pareja Tekila escrita por Chrisprs


Capítulo 9
Un dia de lluvia


Notas iniciais do capítulo

Para Raquel Silva minha filha que amo grandão

A cena da chuva onde Esteban busca Maria desesperado, acho que todas nós queríamos uma noite de amor dos dois. Então como não teve na novela, vou contar o que eu acho que deveria ter acontecido.

Tema para o cap Carlos Rivera - Un dia de lluvia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725606/chapter/9

Depois que Maria entra no carro de Esteban, ele tenta levar ela para casa, mas ela prefere ficar no apartamento de Vivian, mas....

Maria: Vivian, vamos atenda do telefone. – ela olha para Esteban.

Esteban: Maria se Vivian não esta em casa como vai fazer para ir para lá. Ainda tem sua chave. – ela faz que não. – Já que não quer ir para casa comigo, posso te deixar no hotel, passe a noite lá, ficarei mais tranquilo então, o que acha.

Maria: É acho melhor, pode me levar então.

Esteban coloca o carro em movimento, o silencio no carro era um silencio distinto, Maria ficou feliz por ele ter ido atrás delas, mas estava triste, pois Estrella a tinha desprezado mais uma vez.

Quando chegaram ao hotel, Esteban fez o registro e entregou o cartão chave para Maria e a acompanhou até a porta do elevador, a beijou e se despediu.

Maria: Esteban vem sobe comigo, vamos tomar algo quente, você também esta molhado e pode ficar doente. Vai demorar para chegar em casa e ficamos tempo demais na chuva.

Ele sorriu e entra no elevador, quando entraram no quarto Maria entra rápido no banheiro e tira a roupa molhada, enquanto isso na sala, Esteban pede comida, um vinho e água quente com vários tipos de chá.

Maria volta e entrega um roupão para ele, que vai para o banheiro e e se troca rápido, quando volta ele senta no sofá junto com Maria.

Es: Tem que tomar um banho quente Maria, não pode ficar assim. – ele pega a mãos dela e sente que estão frias. – Você está gelada Maria.

Maria: Ouvi que você pediu algo de comer, vou comer primeiro e mandar suas roupas para lavar e secar e depois me banho e vou dormir. Preciso ligar para Vivian, tenho que ficar com uma chave reserva para emergências.

He tintado de un color azul
El cristal con que miras el cielo
Para que cuando falte luz
Yo te pueda cambiar los inviernos

Es: Sim. – ele se aproxima trazendo ela para perto para aquecê-la, quando ouvem a porta. Ele se levanta e vai atender, assina o recibo, entrega as roupas de Maria e dele para o rapaz, manda lavar e secar e pega o carrinho e coloca na frente de Maria, que sorri, realmente estava com fome.

Y he guardado mi corazón
En tu piel para siempre abrazarte
Me he robado un poco del sol
Para que en tu mirada no falte

Eles comem, Maria toma um pouco de vinha, ela tenta não pensar nas palavras de Estrella, mas elas ficam martelando em sua mente como um bate-estaca. Até que Esteban quebra o silencio entre eles.

Est: O que foi Maria, esta longe com seus pensamentos.

Maria: As coisas que Estrella disse ainda do...- ele coloca a mão gentilmente em seus lábios a impedindo de terminar.

Tengo un día de lluvia
Por si acaso quisieras bailar
Y una noche de Luna
Para cuando quisieras soñar

Est: Não, não pense mais nisso Maria. você está cansada demais por hoje, vem vou te colocar no banho quente e esperar minha roupa aqui e ir para casa, e deixar você descansar.

Eles se levantam, Esteban vai com ela para o quarto, e entra no banheiro, arruma a banheira com água bem quente para ela, que estava deitada na cama com os olhos fechados quando ele voltou.

Tengo un día vivido
Buscaré algún refugio en el mar
Para que no lo encuentren
Para que no se pueda borrar.

Est: Maria. – ela abre os olhos. – Vem, seu banho esta pronto. Vou te deixar e ficar na sala. – ele beija a testa dela, e quando ele vai sair ela o segura à mão.

Maria: Não, não vai agora fica comigo, me faça esquecer tudo de hoje, me faça esquecer que um dia nos separamos. – ele sorri e a beija com amor,

He sembrado en la Inmensidad
La verdad para que nunca falle
He dejado un poco de calor
En mis manos para acariciarte.

Esteban abraça Maria pela cintura e p beijo se torna mais intenso, e la os conduz para o banheiro, lentamente ela desfaz o laço do roupão que ele usava e ele faz o mesmo no dela.

Est: Ah Maria, minha Maria, você é linda, e esta mais linda agora. – ele acaricia o corpo lindo de Maria, e a sente se arrepiar e tremer com o toque dele.

Y he guardado mi corazón
En tu piel para siempre abrazarte
Me he robado un poco del sol
Para que en tu mirada no falte.

Maria: Esteban eu te amo, me faça sua novamente. Faça-me sua como da primeira vez que tornou sua mulher.

Esteban a pega no colo e entram junto na banheira com a água bem quente, Maria sente o membro de ele tocar sua coxa quando e ainda em seu colo, ela o beija com amor.

Tengo un día de lluvia
Por si acaso quisieras bailar
Y una noche de Luna
Para cuando quisieras soñar
Tengo un día vivido
Buscaré algún refugio en el mar
Para que no te encuentren
Para que no se pueda borrar

Esteban senta na banheira e a coloca Maria sentada em suas pernas, caricias, beijos e palavras de amor são trocados, Maria faz movimentos lentos de vai e vem em cima de Esteban, fazendo que suas intimidades se rosem de forma intensa, Maria geme, dando mordidas e beijos nos ombros e pescoço dele.

Est: Maria, minha Maria, estou excitado demais, me deixa entrar em você e te fazer minha aqui.

Maria: Ah Esteban, sonhei com isso noites e noites sozinha em minha cela escura e fria, se eu pude espera você também pode. – mordeu os lábios dele e intensificou os movimentos, a fricção dos corpos e a proximidade das intimidades deles, os faziam tem arrepios e tremores de prazer, Maria levou a mão dela ao membro dele e fez movimentos lentos o torturando mais e mais. Esteban tomou os seios lindo e perfeitos com a boca, sugando, lambendo e mordendo o bico um a um, eles gemiam de tanto prazer.

Y he guardado mi corazón
En tu piel para siempre abrazarte
Me he robado un poco del sol
Para que en tu mirada no falle

Maria se levantou e o fez levantar foram para o quarto e o fez deitar na cama, ele sorria de modo desejoso, estava ereto e duro feito rocha, Maria sentou lentamente segurando o membro dele e se encaixando nela, ficou parada por um tempo se acostumando com ele dentro dela, até que ele movimentou a pélvis e a gemer alto, era magnifico o ter dentro dela novamente, ela começou a subir rápido e descer lento, foram assim até que ele a virou ficando por cima dela.

Est: Ahhhh Maria, isso, senti tanta sua falta, como eu te amo, sempre te amei.

Maria: E eu a sua Esteban, sempre foi o homem da minha vida.

Maria vibrava com as estocadas forte e rápidas, lentas e suaves de Esteban, suas respirações estavam ao limite da excitação, Maria arfava e se inclinava de prazer, quando mais aguentaram explodiram juntos e um gozo magnifico, o ápice do prazer fora incomparável, Maria gritou o nome de Esteban e ele o dela.

Est: Mariaaaaaaa ahhhhhhhhhhhhh

Maria: Hummmmmmmm Estebaaaaaaaaaannnnnnnnnn

Ambos estavam exaustos de tanto amor, Esteban puxou Maria para ficarem abraçados, declarações e mais declarações ditas, depois eles adormeceram selendo assim "Um dia de lluvia" em suas vidas.

Tengo un día de lluvia
Por si acaso quisieras bailar
Y una noche de Luna
Para cuando quisieras soñar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Únicos Pareja Tekila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.