Únicos Pareja Tekila escrita por Chrisprs


Capítulo 2
O Livro


Notas iniciais do capítulo

Meninas, mais um cap único, eu percebi que no únicos que escrevo deixo de ser mais light nas cenas hot para ser mais intensa, uma por que são únicos, ou seja, não terá continuação, e por isso não preciso pensar muito no depois, kakakakakak. Portanto esse será especial, vou dividir em três partes, hoje uma. Amanhã de tarde parte dois e amanhã mesmo por volta das 23h sai o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725606/chapter/2

Vitoriano Santos era um homem de muitas qualidades, era professor em uma renomada Universidade Católica, um escritor didático renomado, mas tinha um segredo usava o pseudônimo para escrever livros eróticos e alguns de BDSM.

Ele buscava um amor verdadeiro que seria além de livros e contos.

Inês Huerta, mulher madura, tinha terminado um relacionamento que com desde o primeiro encontro já tinha atestado de fracasso, mas ela insistiu até que saiu ferida, física e emocionalmente.

Camila tinha convidado Inês para um final de semana em sua casa no litoral, lá seriam somente as meninas, Inês estava sozinha na casa a espera de Camila, quando um livro em cima da mesa de centro da sala chamou sua atenção, ela o pegou, a capa era vermelha com gravuras, tipo livro de colecionador, muito lindo, passou as mão e sentiu um arrepio quando leu o nome do livro, "A arte do amor com a submissão"(Não sei se realmente existe esse livros, mas aqui terá esse titulo), ela ficou muito curiosa, e resolveu começar a ler.

Inês começou a ler, e ficou mais que curiosa lendo, ela estava excitada com o conteúdo do livro, a cada pagina ela ficava mais molhada, era muito excitação para sentir enquanto se lê um livro, mas ela não conseguia se controlar, até que chegou uma hora quando ela já estava quase no final do livro, ela começou a se tocar, levou a mão em sua intimidade que estava ensopada de tanta excitação que logo nos primeiro movimentos ela gozou prazerosamente, algo que não acontecia há muito tempo, nem mesmo quando estava com Vicente, ali ela adormeceu no sofá da sala.

Horas mais tarde Camila entrou e a viu dormindo, não quis acordá-la, foi para o quarto e tomou um longo banho, quando voltou Inês estava sentada na frente do seu notebook fazendo uma pesquisa sobre o autor do livro que acabara de ler.

C: Ah você leu meu livro novo, e ai o que achou?

I: Misterioso e excitante. Quero saber mais sobre o autor e se tem mais livros.

C: Ficou mesmo entusiasmada, bom, mas depois você procura isso, agora vá se arrumar que vamos para um festa na casa de um amigo, o irmão dele acaba de fazer uma palestra na universidade que foi um sucesso e vamos para lá para comemorar.

Inês não queria ir de tento Camila falar ela foi, a festa esta legal, mas seu pensamento estava no livro queria mais, queria sentir viva novamente. Ela estava no píer que dava para a praia, ficou ali tomando a brisa fresca da noite e ouvindo as ondas do mar, estava de olhos fechados sentada em uma espreguiçadeira, quando ouviu uma voz grossa rouca, de enlouquecer, se fora dita bem perto do ouvido em um sussurro sensual.

V: Linda noite não é hoje se continuar assim, vamos ter uma chuva de meteoros.

I: Sim a noite esta linda, e como sabe que teremos uma chuva de meteoros.

V: Sou professor na universidade e meu melhor aluno estuda astronomia, e me avisou que vamos ter noite limpa e veremos a chuva de estrelas caídas. Ou se formos pensar do modo literário, chuvas de anjos caídos. Prazer Victoriano Santos, - lhe deu a mão para cumprimentar Inês.

I: Prazer Inês Huerta. – ao tocar a mão dele o mesmo arrepio que sentou quando leu o nome do livro. – Você mora aqui?

V: Não esta casa é de meu irmão e estou aqui para o final de semana. E você mora por aqui?

I: Não, estou na casa de uma amiga, para o final de semana. Olha a chuva começou. -  disse apontando para o céu.

Eles ficaram ali vendo a chuva de estrelas, quando Inês passou as mãos nos braços e se encolhendo, estava ficando frio. Victoriano tirou sua jaqueta e colocou nela que sorriu e agradeceu. Depois de um tempo ali, ele a convidou para entrar.

V: Vamos entrar, que tal uma taça de vinho. – ela afirmou com a cabeça. – Aqui tomei, e me fale de você, o que faz aqui nessa cidade do litoral que esta mais para velhos aposentados que para jovens lindas como você?

I: Não sou tão jovem assim, mas agradeço o elogio, vim para ficar afastada da cidade um pouco, precisa respirar novos ares, mesmo que seja em um lugar para velhos aposentados.

V: E o que faz o que gosta de fazer?

I: Sou diretora e uma empresa de serviços, presto consultoria para outras empresas que querem diversificar seus ramos de atividades.

V: UAU, isso é interessante, e que tipo de mercado você acha que um professor e escritor de livros didáticos, como diversificar. – falou com tom de voz malicioso, buscando uma brecha para explorar mais aquela linda mulher.

I: O que gosta de ler, o que tem interesse em escrever. Podemos começar dai, mas isso pode ser discuto no meu escritório na cidade hoje quero tranquilidade. – colocou a taça na bancada e entregou-lhe a jaqueta e saiu.

Inês foi a até Camila e avisou que estava voltando para casa, que estava tudo vem mas ela queria ficar em casa. Beijou a amiga e seguiu pela praia, não era longe e caminhou descalças  e logo chegou em casa, mas tinha coisas que não saiu da sua mente. O livro, a voz sensual dele e claro Ele, Victoriano Santos.

Inês chegou em casa tirou a roupa, pegou uma camiseta e vestiu, ficando só com a calcinha debaixo da camiseta, sentou na cama com o notebook e fez a pesquisa que queria sobre o livro e autor, depois de muito pesquisar, ela entrou no site da editora e buscou pelo autor, tinha um ícone que dizia: "Contato com o autor".

Ela então resolveu mandar uma mensagem para ele, que tinha um nome estranho, era como enigma Oidivo Vokoban. Inês que era uma mulher que adorava enigmas, ao escrever a mensagem disse sobre a curiosidade do enigma do nome do Autor.

"Seu livro além de interessante me causou um excitação maravilhosa, seu descrever de como amar e fazer uma mulher feliz na cama e na vida amorosa é algo magnifico, mas queria saber por que inverteu os nomes de dois autores de contos eróticos, Vladimir Nabokov autor de Lolita e Ovídio autor de A arte de amar, curiosa para saber quem é você".

Inês pensou muito antes de enviar a mensagem, mas o fez, ficou ali parada ela preencheu o cadastro do site usando sua conta antiga do Facebook.

Momentos depois o autor, recebeu o e-mail da leitora, quando ele abriu sorriu, o mundo é estranho com sua casualidade, Victoriano que acabara de conhecer a linda Inês, também recebia um e-mail dela, só que o que ela não sabia é que Ele, Victoriano Santos o autor misterioso de literatura erótica e BDSM.

Victoriano sorriu ao ver a foto dela na tela, e resolveu mandar-lhe um e-mail da conta do autor dos livros.

#início do e-mail

DE: Oidivo Vokoban

Para: Inês Huerta

Prezada Inês,

Gostaria que me contasse melhor sua experiência com meu livro, mas também quero lhe fazer uma proposta. Estou escrevendo um novo livro, quero lhe mandar meus manuscritos, claro que com todas as regras de sigilos, e quero que me descreva suas excitações e prazeres ao ler. E sim uso nomes invertido de autores eróticos, és uma ótima observadora. Isso me mostra que devo diversificar meu modo de escrever!? Aguardo sua resposta com  a sua experiência.

  
Atte.
O.

# fim do e-mail

Na manhã seguinte Inês leu o e-mail, ficou mais que intrigada, quando a campainha soa. Camila a chama e diz que tem um entrega para ela.

I: Como assim isso é para mim. – ela recebe e assina o recebimento do envelope, e ao abrir se depara com um termo de confidencialidade da Editora referente aos manuscritos de Luxuria e amor.

C: O que foi amiga, esta branca, Inês o que foi está me assustando.
I: Como ele conseguiu, como ele sabia que estava aqui.

C: Ele quem Inês. O que esta acontecendo. – Camila pega no braço dela e a leva para sentar no sofá esperando que Inês contasse.

I: Ontem, ontem a noite eu mandei uma mensagem para o autor do livro que você deixou, e percebi duas coisas, uma foi o nome do autor que na verdade era nomes de dois autores de contos do meio do século passado e um da era modernista. E hoje isso. – Inês levanta e vai para o computador e abre seu e-mail.

Quando ela lê fica mais chocada ainda, ela se esquecer de desmarcar a localização do facebook, onde mostrava o local que ela estava, seria por isso que ele sabia onde ela estava? Seria por isso que ele mandou o termo, mas como ele sabia onde ela estava.

I: Alguém ligou para mim aqui Camila.

C: Sim hoje pela manhã Maria, a moça dos correios e entregas expressa ligou para confirmar que você estava aqui eu disse que sim. Mas agora me conte o que é isso tudo, e por que esta assim.

I: O autor do seu livro que li, ele respondeu a mensagem que mandei e com agora tenho um termo de confidencialidade. Não posso mais falar sobre isso. – Inês sorriu e saiu correndo para o quarto para responder o e-mail.

Camila ficou na sala gritando e chamando por Inês, era recém-manhã de sexta feira, ela imaginou que o final de semana iria ser interessante.
Inês respondeu ao e-mail, contando sua experiência com o livro e que sim aceitaria ler os manuscritos dele, assinou o termo e mandou via expresso de volta a editora conforme instruções dentro do envelope. E assim começaram os jogos o final de semana prometia...

Naquele mesmo dia Victoriano que ainda estava na casa do irmão, recebeu o e-mail de Inês, ela descrevia com detalhes o que sentiu ao ler cada capítulo do livro dele.

#inicio do e-mail

Caro O,

Aceito seu terno que já assinei e enviei pelo expresso, bom sobre o que sentiu quando estava lendo, vamos lá;

Cap 1. Ao ler esse capítulo, vi que o prazer oferecido a uma mulher não é somente a penetração, como tocar a mulher, como fazer encontrar os próprios pontos de prazer, ao ler cada vez que o personagem fazia amor com sua amada, eu ficava excitada, quando ele a leva ao orgasmo, somente como o jeito de tocar a intimidade dela, eu fiquei extremamente molhada, e não resisti levei minha mão dentre minhas pernas e comecei a me tocar, estava tão excitada de muito lubrificada que não demorei muito para gozar, e posso te dizer que foi o melhor gozo que tive em muito tempo.

Cap 2, até o 15 (final) eu voltei de um festa e naquela mesma noite usei mais ainda as minha mãos, me toquei como o personagem tocava sua amada, e foram vários gozos, tive mais prazer como as minhas mãos do que com meu antigo relacionamento.

Bom por hoje chega bom final de semana.

XoXoXo.
Inês.

#fim do e-mail.

Quando Vitoriano abriu o e-mail dela, ela lendo de como ela se tocava para chegar ao prazer ele também não resistiu, estava sentando na poltrona do escritório levantou trancou a porta e voltou a ler o que ela escreveu, abriu o zíper da calça  e começou a tocar-se ficando duro, seu membro pulsava a cada descrição lida, ele usava as mão com movimentos lentos, e sutilmente ouvia a voz de Inês descrevendo aquelas prazeres que teve, Victoriano gozou quando terminou de ler, e sabia que Inês seria sua perdição.

Fim da primeira parte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Únicos Pareja Tekila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.