Ele mudou o meu mundo escrita por annyshtrr001


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725603/chapter/21

Naruto e os colegas chegaram ah entrada da pequena vila onde ficava a casa do amigo. Estava tudo em ruinas:as ruas, as casas, nem parecia que aquele sitio alguma vez teve algum tipo de vida. E tudo tinha um ambiente negro e pesado e tinha um silencio estranho. Dava para preceber que nao era para ninguem entrar ali. Eles seguiram atras de Naruto até chegarem em frente a uma casa que era maior que as restantes e por breves momentos todos ficaram de guarda pois dava para ouvir pessoas a falarem lá de dentro.

—Naruto?-sussurou Sai

—Sim eu ouvi. Tu o Kiba e o Lee fiquem aqui a guardar, mantenham-se escondidos, nós vamos entrar.

Todos assentaram e formaram os grupos.

Naruto arrastejou cautelosamente a porta de entrada e surreteiros os tres passaram. Os barulhos continuavam e pareciam vir de baixo deles:da cave.

 Choji estava receoso de avançar muito mais, nao por medo mas por sentir que nao deviam simplesmente descer até lá. Fez um olhar para Shikamaro que logo percebeu a mensagem.

—Naruto, nao vás de cabeça quente, nao sabemos quem ali está, mas deve haver uma razao, nao será da policia ou assim?

—Este sitio esta abandonado ah anos, e alias....a cave é um sitio sagrado na familia dele, nao é suposto ninguem saber onde é e a razao que eu sei foi porque Sasuke me mostrou quando eramos mais novos. O Sasuke veio para aqui, de certesa que ele está lá em baixo com mais alguem..

—Mesmo assim, nao tens acerteza..podemos nos meter em muitos sarilhos .

—Eu nao sei, eu sinto que é ele okay.. Apenas sigam-me e..preparem-se.-Ele falava sem demonstrar qualquer tipo de receio o que motivou e manteu calmos os dois companheiros.

 Passaram pela ampla e vazia sala de estar, Naruto passou com as maos numa parede, tinha marcas de po no que parecia ter estado um grande armario ali encostado. Quando sentio o que estava ah procura deu um leve empurrao e a parede moveu-se para tras e devagar ele continuou a empurrar ate ter aberto por completo.

As escadas desciam em  espiral e dava para ver uma luz branca a bater nas paredes no fundo. Ficaram alguns momentos parados e conseguiam ouvir melhor as vozes.

—Estao apenas duas pessoas aqui em baixo, pela voz nenhuma delas é Sasuke.-disse Shikamaro.

—Tss..vamos.

 Algo estava a preocupar o loiro, estava com um sexto sentido que o Sasuke estava ali mas algo nao estava bem.

 Avançaram devagar e com o minimo barulho possivel. Naruto ia na frente e abaixou se para espreitar e o Shikamaro tinha razao, estavam ali apenas dois homens de costas para eles a conversar. Avançou mais um bocado e viu o que menos estava ah espera. Sasuke estava amarrado a uma cadeira e nao dava para ver uma unica parte do seu corpo que nao estivesse coberta de sangue, e pior parecia incosciente. A sua cabeça apagou por completo e nao pensou em mais nada sem ser desmembrar aqueles dois desgraçados.

Os dois companheiros olhavam no curioso quando do nada ele levanta-se e salta para cima de uns dos homens. Logo eles o seguiram e só perceberam a sua açao quando viram o corpo do moreno.

 O outro homen quase disparou no loiro mas Choji tratou de cuidar dele, enquanto Naruto deixava os punhos cair furiosamente na cara do outro que ja nao conseguia se mexer.

As estranhas, mas ao mesmo tempo familiares vozes ecoaram na sua cabeça fazendo-o abrir os olhos, procurando o que poderia se estar a passar.

—Naruto? – disse fraco ao ver o amigo a desmanchar a cara de uns dos seguranças. Desviou o olhar para outra pessoa que nem percebeu que estava ao seu lado:Shikamaro? O que..-

—Nao te preocupes, vamos tirar-te daqui, mantem-te acordado..

Soltou as cordas e apoiou o moreno em si. Naruto finalmente satisfeito correu para ajudar o amigo.

 Os tres olharam para Choji que estava confortavel sentado em cima do outro homem que parecia estar em sofrimento pelo peso dele.

Naruto aproximou-se dele, mas fez sinal para Choji se manter ali.

—Porque é que que prenderam o Sasuke aqui? Quem é vos mandou?-O homem tentava procurar por espaço nos pulmoes para entrar algum ar mas a falta de respota da sua parte precebia-se que era intencional.- Queres acabar como o teu amigo? – disse ameaçador.

—Mais..vale me matarem..eu nao vou dizer..nada-ele falou com falhas na voz

—Foi o Sasori, nao foi? – Falou Sasuke

O homem nao respondeu, confirmando assim que sim tinha sido Sasori.

Naruto ajudou Sasuke a subir as escadas, Choji deu um ultimo impulso no corpo acabando com a cosciencia do homem e ele e Shikamaro amarram-nos aos dois, seguindo caminho atras dos companheiros.

 La fora os outros apressaram-se em ajudar o moreno assim que o viram. Limparam-lhe as feridas, ele tinha varios cortes na cara e manchas negras em todo o abdomen.

—Ele precisa de ajuda aserio, temos de chamar uma ambulancia ou assim.

—Nao-interrompeu Sasuke - eu sei que é estupido mas com isto vem a policia e nao podemos deixar aqueles dois serem descobertos-falou quase em tosse. – Naruto, liga ah Hinata, ela que me traga alguns painkiller´s eu fico bem.

Naruto afastou se e assim fez sem questionar nada. Todos estavam claramente preocupados com o moreno, mas mostrar isso so o ia chatear, o melhor era fazer como ele quizesse.

Depois do telefonema ele voltou e sentou-se ao seu lado. O moreno mantinha a cabeça baixa

—Sabes mais de alguma coisa..da Sakura?

—Aff..eu vi aqui para te vir buscar, sabia que havia algo de errado contigo, mas sobre ela, nao sei mais nada, apenas evaporou. Ele devia ter estado a vigia-la este tempo todo. O que vamos fazer?

Sasuke deixou um riso escapar entre dentes:

—O que achas?Vamos matar aquele pedaço de lixo ..

—Haha é isso que eu gosto de ouvir. Ele ja causou probelmas suficientes.

Todos olharam determinados para os dois, mostrando que estavam ali prontos para ir para a guerra com tudo o que tinham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele mudou o meu mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.