Ele mudou o meu mundo escrita por annyshtrr001


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725603/chapter/20

Parecia que Naruto sabia bem o que estava a fazer. Tanto ele como a namorada passavam bastante tempo com a rosada. Aquilo era ridiculo.

  Os três estavam a passear pelo parque, era sabado e ela teve apenas o turno da manha entao teve a tarde livre. Sasori estava a trabalhar no cafe mas tinha pessoas com os olhos nela o tempo inteiro, ah espera da oportunidade de a apanharem sozinha.  Ele saiu do cafe já era de noite. Passou pela casa dela e viu o carro do loiro ah entrada,encontrou-se mais ah frente com algumas pessoas que a tiveram a seguir durante a tarde e esperaram atras de um moro da casa vizinha.

 Passaram mais ou menos duas horas quando os ouviram a despedirem-se dela.

Ele nao ia ser imprudente, manteu-se escondido até ter a certeza que o caminho estava livre. Esperaram mais uma hora escondidos e ele finalmente deu ordem.

Ela estava deitada no sofa da sala a ver televisao e a comer bolachas. Dois homens destrancaram a porta e devagar um avançou até ela com uma seringa na mao e antes de qualquer coisa, espetou no pescoço delaque logo perdeu a consciencia.

Carregaram-na ate um carro que apareceu em frente ah casa e arrancaram.

***

No dia seguinte, Sasori foi para o trabalho, aos domingos o cafe fechava mais cedo. A chefe perguntou por ela mas ele respondeu que  nao sabia. Hinata apareceu no cafe logo na altura que abrio e perguntou o mesmo a Ino, mas a resposta foi a mesma.

 Ligou para ela mas nada. Mandou sms para o loiro se encontrarem ah porta da casa dela.

 Quando lá chegaram, a porta estava abertae nao havia sinal da rosada em lado nenhum. Naruto passou pela sala e viu as bolavhas espalhadas pelo chao.

Que merda.

 Hinata aproximou-se, ela tremia um pouco sem saber bem o que fazer:

—O que vamos fazer? Liga-mos ah policia?

—Nao..quer dizer ainda nao, primeiro vou ligar ao dude...aff deve ter sido logo quando nos fomos embora.

A primeira tentativa ele nao atendeu mas na segunda sim:

—O que foi?- ele falava rápido e meio receoso, parecia estar a meio de algo importante..-espero bem que seja..

—É a Sakura..ela desapareceu..

—...

—Aff..eu nao sei como mas ela nao esta em casa e a porta estava aberta..o que é que eu faço?

 -Ainda nao ligues para a policia, vai ver do ruivo primeiro. Eu vou tentar voltar mais secalhar vou demorar mais alguns dias.

—Dude estas a falar aserio? Quanto mais tempo vais estar fora?

Quando acabou a frase ja ele tinha desligado.

No outro lado da linha, um homem tirou o telemovel da mao dele e trancou a porta.

***

Quando chegaram ao cafe , ele ja nao ali estava. Ino disse que ele tinha acabado o turno , ainda perguntou o que se passava mas os dois sairam apressados do cafe.

Naruto foi ligando para os amigos se encontrarem com ele no lugar do costume e levou Hinata a casa.

Quando chegou em frente ao bar já la estava o grupo reunido: Kiba, Lee, Sai, Shikamaro e Choji .

 -Ainda bem que já chegaram.

—Porque é que nos chamas-te aqui assim do nada? – perguntou Shikamaro

—Aff, nem sei por onde começar, mas preciso da ajuda de todos para procurar uma pessoa, e acho que é Sasori que a tem.

Kiba e Lee chegaram-se ah frente, entusiasmados:

—Já está mais que na hora de tratar-mos desse ruivo!

—Nao se ponham já com coisas, se vamos fazer frente a Sasori, precisamos de um plano.

 Todos se reuniram e Naruto explicou a situaçao. Todos eles respeitavam Sasuke entao estavam prontos a fazer o que fosse preciso para ir buscar-la. Mais tarde nessa noite, fizerem dois grupos de tres pessoas. Naruto, Shikamaro e Choji passaram no lugar que era o inicio do “territorio” dele para o procurarem, e os outros tres ficaram em stand by caso as coisas fossem correr mal.

 Foram andando, havia pessoas a falar na rua, mas ninguem estava a prestar atençao a eles, o que os estava a deixar com um pessimo pressentimento.

 Chegaram a um pequeno parque onde era mais provavel Sasori estar, ninguem os perseguia e aquele lugar estava vazio. Voltaram atras sem qualquer tipo de problema. Avaliando a situaçao Shikamaro logo concluiu que ele ja nem estava naquela cidade e que levou toda a gente com ele e que era obviu que ele tinha Sakura.

Narutou voltou a ligar a Sasuke mas nao teve resposta. Estava algo de muito errado a acontecer e deixava-o frustrado nao ter nada para descobrir o que era.

—Como é que agora o apanhamos? Nao faze-mos idea onde ele foi e o dude nao atende a merda do telemovel.

—Sabes onde ele foi? – perguntou Sai

—Sim, quer dizer, tenho uma vaga ideia..

—Vamos ter com ele, ficar-mos aqui nao vai ajudar em nada, ele deve saber o que fazer.

 O sitio em que era provavel ele estar era na antiga cidade em que viviam, lidar com o passado nao era facil, principalmente nao para ele. Naruto começava a culpar-se de o ter deixado ir sozinho para lá, aquele sitio era deprimente e deixava qualquer pessoa arrepiar-se em cada passo. Doía bastante abrir fridas que nunca chegaram a sarar e Sasuke podia mostrar que estava bem, que ja tinha superado tudo aquilo, mas era obviu que nao, se esse fosse o caso nao a tinha deixado para trás em primeiro lugar .

 Aquela era a mesma cidade em que ele teve os primeiros confrontos com Sasori, disputas que começaram apenas dois miudos a lutarem na rua por serem idiotas bebados, passaram a ser mais aserio onde pessoas chegaram a morrer. A medida que cresceram ficavam pior. Algo assim era tao surreal de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele mudou o meu mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.