Aquelas fanfics de casal escrita por ShadowReaper


Capítulo 3
Game of Thrones: Brienne e Tormund


Notas iniciais do capítulo

A imagem não fui eu que fiz, peguei na página Trial by Meme no Facebook.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725582/chapter/3

O escudeiro chegou à torre entre a neve. Foi sozinho, pois não confiaria aquela missão a ninguém a não ser sua lady. Foi recebido pelas três destruidoras de núcleo.

— Sor Podrick Payne – disse a do meio, carregando uma lança cujo veneno estava congelado.

— Nymeria, Obara e Tyene. Não as vi na Batalha do Gargalo.

— Não estávamos lá – respondeu Tyene.

— Se estivéssemos, seu amigo Lorde Snow já estaria caído no chão e cheio de furos – disse Obara - De novo.

— Ellaria está morta. Os dragões estão mortos. Daenerys descansa sob o solo, depois de ter nos traído após a loucura Targaryen se manifestar nela e ela tentar reconquistar o Norte. Por que não estavam lá para proteger sua Rainha?

— Nossa Rainha nos queria aqui.

Podrick olhou para a torre no lago em Coroa da Rainha, e depois de volta para as três.

— Onde está milady?

— Está segura em um de nossos quartos. Eu desejo-o boa sorte nas guerras por vir – Nymeria desembainhou a lança – E agora começa.

— Peraí, vocês tem mais quartos na torre?

— Sim, por quê?

— Talvez possamos resolver isso de outra forma.

Após ter trespassado-as com sua espada, acabado com cada uma delas e trespassado-as com a outra espada, Podrick subiu ao alto da torre, de onde veio um grito. Ao entrar, a viu deitada, sob os cuidados de duas criadas.

— Pod? - o chamou.

— Sor. Senhora Brienne – largou a espada no pé da cama e foi ao seu encontro. Ela se deitava numa cama de sangue, com o rosto abalado e coberto de suor.

— É você mesmo? - perguntou. Sua voz estava fraca, mas sorria - E não um sonho?

— Não, sor. Senhora. Não sou um sonho – sorriu de volta – Estou aqui te servindo, como tinha te prometido.

— Eu quero ser forte. Não quero morrer ainda – soluçava – Lutei muito para estar onde estou, não quero perder tudo de repente.

— Milady, isto é Game of Thrones. Qualquer esforço por sobrevivência aqui é inútil – virou-se para as criadas – Tragam água! Chamem um meistre!

— Não – interveio Brienne – Escute-me, Pod.

Sussurrou-lhe uma breve explicação lógica dos fatos recentes. Podrick tentou assimilar tudo, confuso.

— Se Jaime descobrir, irá matá-lo – sussurrou, chorando – E a aliança será desfeita. Prometa-me, Pod. Prometa-me que irá cuidar dele.

Uma das criadas lhe trouxe um bebê ruivo chorando, enrolado numa coberta.

— Prometa-me, Pod – continuou a pedir – Prometa-me.

Saiu de lá com o bebê nas mãos. Bronn havia o seguido na estrada, ao que parecia, pois estava esperando-o na porta.

— Que porra é essa, Pod? - perguntou ao vê-lo atravessando o lago.

— O filho bastardo secreto da Brienne com o Tormund, e agora você sabe disso. Porém você vai ficar num castelo no meio de um pântano o resto da vida e os fãs não vão nem lembrar da sua existência, beleza?

— Porra, pode ser – montou no cavalo e partiu à galope para o sul.

Podrick, por sua vez, deu sua primeira palavra ao bebê.

— Nunca me passou pela cabeça a ideia de ser pai, mas acho que gostei – deu seu clássico sorriso largo, enquanto pensava – Bem, Ned Stark esteve na mesma situação que eu, e seu cabelo é marcado pelo fogo, então vou te chamar de Eddard Shireen, ou Ed Sheeran, sei lá.

*dá um close na cara dele e depois na cara do cantor de música triste lá*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aliás anos depois os fãs implicaram que ele não era bastardo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquelas fanfics de casal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.