Aleatoriedades escrita por Sra Beraldini


Capítulo 3
A brisa, ele e eu, domingo a noite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725483/chapter/3

"Através da janela do meu quarto, tenho a vista da lua brilhando lá fora. Sinto a brisa tocar a minha face e observo as cortinas se balançarem em plena suavidade. Ao meu lado alguém muito especial dormia, em um sono tão pesado que, nem todo o barulho do mundo seria capaz de despertá-lo. Posso sentir na pele a sua respiração pesada vindo de encontro à mim, junto a um leve suspiro de paz e imensa calmaria.
Diante destas belas imagens, penso no quanto a vida muda, pessoas vem e vão, assim como a brisa do lado de fora. Observo o rapaz por uns instantes mais, penso em mil planos para mim ou para nós dois, quando sou interrompida por uma voz perguntando-me baixinho, o quê ainda fazia acordada por essa hora da noite.
—--- Estava admirando-o em seu sono ---- respondi prontamente, cruzando meu olhar com aqueles olhos amendoados que agora me fitavam. Com a canhota, me fez um carinho no rosto e presenteou-me com o mais belo e sincero sorriso. ---- Sabe por que amo você? ---- ele me indagou, e obviamente eu não soube o que responder. ----- Porque eu sei que você me ama e que isso que existe entre nós nunca terá fim, pois, quando fechar este livro, eu sempre serei o seu amor, mesmo que você se apaixone por outros algum dia.

 

Ele me toca a alma e eu acordarei feliz no dia seguinte, após a leitura do último capítulo. Então, se eu quiser que a brisa me toque a face, se eu quiser vê-lo outra vez, eu sei que ele sempre estará lá, descrito em linhas e guardado no meu coração.

Boa noite".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aleatoriedades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.