Aleatoriedades escrita por Sra Beraldini


Capítulo 2
Sobre hoje.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725483/chapter/2

"Não sei amor, as vezes eu sinto vontade de escrever, eu só não sei sobre o que..."

"Hm... Por que você não escreve sobre hoje? Sobre o café todo enfeitado que você tomou hoje, sobre a gente, hm?"

Fazia um tempo que eu não tomava um café enfeitado - é assim que costumo chamar aquele café gelado servido em taça, com chantily e cobertura de chocolate. É o meu favorito. Capuccino pra você, com um docinho enfeitando o pires. Em meio a esses sabores e aromas, nossa conversa tomou um rumo agradável e sem pressa.

Falamos sobre nossos sonhos, nossa vontade de morar fora do país, das realizações no trabalho que estão se tornando mais frequentes e encantadoras. É incrível como eu consigo me sentir a vontade do seu lado - não tenho medo de dizer o que eu quero pra mim, da maneira como eu desejo deixar uma marca no mundo, aliás, você não só me deixa confortável para dizer essas coisas como também as entende perfeitamente.

Enquanto termino o meu café observo você distraidamente tomando o seu, então eu percebo que não há nada que me faça mais feliz do que partilhar esse momento com você - é simples, tem um casal na mesa ao lado e uma família logo depois, mas é o nosso instante. O momento em que me vem a cabeça aquelas músicas antigas que falam sobre o amor. A sensação de que não falta mais nada.

Vamos?

Você me disse para escrever sobre hoje, e está aqui, um pequeno texto, como prometido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aleatoriedades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.