No Time For Love escrita por Unhas Roxas


Capítulo 25
Uma Grande DECEPÇÃO!


Notas iniciais do capítulo

Sorryyyyy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72543/chapter/25

Seu que todos vocês leitores dessa fic perfect aqui ,clicaram super mega hiper felizes querendo um cap super mega ultra maravilhoso,mas eu tenho uma péssima noticia pra vocês =((((

Aqui quem fala é a Breathe ( usuário do site como escritora e Melhor amiga para sempre da escritora) , lamento informar que vocês não terão um cap da fic tão cedo, o MMMMMM***** do computador da nossa autora mara quebro de raiva da gente (que estava inocentemente vendo supernatural) , e ela ta sem a história que ela escreveu ( tava toda pronta lá!!! da pra acreditar????????), não, não pirem.

Respirem tres vezes bem profundamente ,como eu fiz quando o malditoo

******************* (parte não recomendada para crianças) computador morreu.

E o mais importante, não deixem de checar a fic dela todo dia, Unhas roxas vai tentar de tudo postar sua fic. Peço paciencia,acima de tudo.

E peço que não esqueçam da fic, e não excluam do acompanhamento, porque em um belo dia de sol, ela postará.

Beeeijos beijosss

Breathe ( BFF da Unhas roxas)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S : acreditem estou mt p*t* também.
P.P.S : OOO horinha pra a fic ser interrompida não é??
P.P.P.S : mesmo que o nico morra, apodreça e vire um zumbi ele continua lindo e sendo meu =PPPP!
hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Time For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.