Reincarnado Com os Poderes de Bleach! escrita por Kuromori


Capítulo 8
Capitulo 7: Contra os Humanos(Parte 4)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725341/chapter/8

(PDV 3º pessoa)

 

O acampamento ficou em pânico novamente, e a razão foi fogo, mais uma vez. Subitamente, durante a noite, várias barracas começaram a pegar fogo som razão aparente. Os soldados novamente se esforçam para apagar o fogo, gastando água, um recurso precioso.

 

Por causa disso, eles não têm opção a não ser deixar algumas barracas queimarem. Isso causou uma perda ainda maior nos suprimentos, sem contar as barracas que tinham potes de óleo que explodiram, matando alguns soldados.

 

Isso destruiu a moral dos soldados. O processo se repetiu na próxima noite, e na próxima, até o dia em que os reforços deveriam ter chegado.

 

Porém, quando os reforços não chegaram, eles claramente começaram a perder o espírito de soldado, e começaram a pensar em se rebelar.

 

(PDV Akira)

 

Sentado sob uma árvore, eu assisto enquanto dois soldados roubam comida das carroças. Eles estão seguindo meu plano perfeitamente. Depois de estressá-los e deixa-los com fome matando os caçadores e queimando as barracas, a mente fraca deles começa a fazê-los quere viver mais do que obedecer.

 

Com fome, eles vão começar a roubar dos suprimentos, e causar uma rebelião. Esses dois não são os únicos, alguns outros estão roubando de outras carroças. Amanhã, quando se derem conta que os suprimentos foram roubados, eles vão começar a suspeitar uns dos outros, e eventualmente gerar conflito.

 

Eu mudei de ideia sobre deixar o próximo mensageiro sobreviver, isso daria muita esperança para eles.

 

(no dia seguinte)

 

Como eu suspeitava, eles mandaram outro mensageiro, dessa vez a pé e escoltado por alguns soldados. Dessa vez, eu espero por eles de pé no meio da estrada, com a Õdachi em mãos. Eu preciso de mais experiencia de combate para usá-la ao invés de só balançar a espada da forma básica de kendo.

 

Eles ficam surpresos ao me ver, mas se preparam para me enfrentar. Usando o Sonido eu me movo para trás deles, bloqueando a rota de fuga deles. Vendo meus movimentos, eles se desesperam, mas eu não dou chance para eles, atacando imediatamente.

 

Eles são macios, fáceis de cortar mesmo com as armaduras. Então eles morrem facilmente, nenhum grande desafio. Ok, hora de começar a espalhar pânico no acampamento. Pegando lenha que eu juntei recentemente e óleo, eu crio uma pira com os corpos dos inimigos.

 

Eu coloco fogo na pira e faço o máximo de fumaça possível para chamar atenção. Assim eu que acabo de fazer uma pira bem fumacenta, eu pego uma das cabeças e empalo em uma lança, deixando a lança no meio da estrada com o cabo perfurando o chão e a cabeça na lamina. Isso vai intimidar os que vierem para checar o fogo. Eu volto para a floresta para me esconder.

 

(naquela noite)

 

Novamente, eles decidiram roubar comida, mas agora existem alguns guardas nas carroças de comida. Claro, não são os mesmos caras da noite passada, são caras novos, mas são o suficiente para causar uma confusão.

 

(PDV 3º pessoa)

 

Os lordes, ouvindo a confusão, saíram depois de vestir suas armaduras. Vendo a confusão gerada pelos ladrões de comida, eles demoraram para colocar o local em ordem. O lorde vermelho deu um passo a frente, gritando para todos os soldados ouvirem.

 

(vermelho): “Qual o problema de vocês?! Nós podemos contornar essa situação se trabalharmos junt-?!”

 

As palavras dele foram interrompidas por uma flecha que olhe perfurou a cabeça, matando-o instantaneamente. Com isso, todos olharam chocados para a cena. Imediatamente, maus duas flechas voaram, uma perfurando o crânio de cinza e outra o ombro de azul. Suprimindo sua dor, azul gritou:

 

(azul): “Para a floresta! As flechas vieram de lá! Me tragam a cabeça do assassino!”

 

(PDV Akira)

 

Merda, eu errei a cabeça do de armadura azul. Que seja, isso já deve dar desespero o suficiente para que os soldados se revoltem com mais táticas de guerrilha. Claro, desde que eu me mantenha fora de vista.

 

Já que o comandantes restante ordenou que os soldados para me caçar, eu corro de volta para minha caverna e me escodo lá dentro, fechando a entrada da caverna com a pedra. Me enrolando sobre a pilha de pedras, eu durmo.

 

(no dia seguinte, noite)

 

Saindo da minha caverna, eu vou silenciosamente para observar o acampamento. Os soldados pararam de procurar a um tempo, e parece que eles estão irritados e cansados. Daqui, eu vejo sinais de ansiedade em alguns deles.

 

Excelente, agora é a hora de atacar! Eu me movo rapidamente, me aproveitando do fato de que minha armadura é negra e me ajuda a ficar oculto na noite, e invado o acampamento. Eu chego na barraca do último líder restante, e entro.

 

Ele não nota minha presença, sentado na própria cama com a cabeça entre as mãos, soltando palavrões e palavras de ódio. Ele com certeza não está bem da cabeça no momento. Sacando minha Õdachi, eu avanço na direção dele.

 

Ele me nota, mas eu o decapito antes de ele poder gritar. Pegando a cabeça dele, eu saio da cabana. Com um pequeno saco de óleo, eu vou até uma das maiores cabanas que restaram e ateio fogo a ela, me escondendo perto dela, deixando os soldados se aproximarem dela.

 

Depois de alguns minutos, depois que o fogo estava quase apagado, eu joguei a cabeça do líder deles no meio da confusão. Alguns segundos depois, eu ouço a confusão se formando. Pela manhã, eles já devem estar todos mortos. Tomando cuidado, eu deixo o acampamento e retorno para minha caverna, fechando a entrada para dormir.

 

Amanhã será o grande dia, e eu vou pegar todos aqueles Hollows!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado Com os Poderes de Bleach!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.