Reincarnado Com os Poderes de Bleach! escrita por Kuromori


Capítulo 3
Capitulo 2: Mudança Violenta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725341/chapter/3

(PDV 3º pessoa)

 

Uma dor terrível assaltou seu corpo. Diferente da mudança do espírito, o corpo dele foi alterado juntamente com a alma, causando uma enorme dor. Ao mesmo tempo que o corpo dele estala e quebra, se regenerando e quebrando constantemente, um buraco se abriu em seu peito.

 

De seus olhos e boca, um liquido branco formou uma máscara. Ele tomou uma forma bestial, um pouco maior do que um humano comum.

 

Obviamente, os olhos dele mudaram para um amarelo vivo com córneas negras. Ele se sente mais forte e mais rápido, assim como ele claramente pode sentir a energia espiritual dentro dele e a sua volta. Claro, ele não sabe nenhuma técnica.

 

[Parabéns! Sua transformação em Hollow foi um sucesso! Para adquirir pontos, derrotar e devorar outros Hollows ou devorar humanos será sua forma de conquistar pontos! Evolução pode ser feita através de meios naturais ou comprados através do sistema!]

 

(Akira): “Comer humanos, eu nunca vou fazer isso. Uau! Minha voz ficou realmente monstruosa! Eu pareço o Ichigo falando!”

 

Ele disse para si mesmo. Olhando em volta, ele pode claramente sentir o cheiro dos outros Hollows. Imediatamente, o estomago dele roncou. Sua cauda balançou alegremente, as chamas verdes que emanam dela deixando uma trilha momentânea no ar.

 

Suas mãos, agora compostas por três garras, o ajudaram a correr como um animal. Assim que ele se aproximou de uma árvore, ele a escalou rapidamente e começou a pular de árvore em arvore. Exatamente como um animal.

 

Parando em um dos galhos mais grossos, ele olhou para baixo. Um Hollow está devorando um animal. Este Hollow é do tamanho de uma vã e parece com um lagarto. Akira se prepara, e salta para baixo, esmagando a máscara do Hollow com um golpe.

 

Enquanto o Hollow fica confuso por ter sua máscara quebrada, Akira ataca, perfurando a garganta com suas garras. Derrubando o Hollow, que começa a se debater, ele o morde e o perfura várias vezes, matando-o de forma brutal.

 

Quando o Hollow morre, ele crava suas presas nele e começa a devorá-lo.

 

(PDV Akira)

 

Merda, eu perdi completamente meu senso comum. Eu estou até gostando de fazer isso, matar o Hollow e devorá-lo; ele tem até um gosto bom. Enquanto eu como, eu repasso o que eu sei sobre meu novo corpo.

 

Mesmo que eu seja maior do que antes, eu sou mais leve do que meu corpo humano, assim como muito mais forte. Minhas garras são afiadas, e eu posso usá-las para perfurar com facilidade, assim como rasgar.

 

Eu creio que minha defesa seja boa, afinal, meu corpo é recoberto por um exoesqueleto e eu tenho a proteção extra no meu peito. Minha cauda não é grande ou grossa, e serve mais para dar apoio enquanto eu corro, já que é mais fácil para mim correr em quatro patas.

 

Com o formato das minhas patas, eu posso cavar bem. Apesar de eu não saber porque minha cauda tem uma chama vermelha na última secção, eu tenho a sensação de que ela pode ser usada para algo. As garras dos meus pés poder ser de boa ajuda em escaladas e boas para ataques.

 

Enquanto eu como, o sistema fala comigo.

 

[150 pontos adquiridos, consuma todo o corpo do Hollow para adquirir mais 150 pontos.]

 

Ok, eu posso conseguir trezentos pontos. Os básicos para a técnica mais básica é cerca de cinco mil pontos, e é uma técnica Quincy. Se bem que eu posso aumentar a minha quantidade de Reyatsu por mil pontos pela primeira vez.

 

De acordo com o sistema, aumentar minha Reyatsu melhora minhas habilidades físicas em geral, e refinar minha Reyatsu para fazer com que ela seja mais poderosa ao invés de maior aumenta em muito minhas habilidades físicas.

 

Após consumir todo o corpo do Hollow, eu saio correndo, procurando algum lugar para ficar. Aquele Hollow era um pouco mais fraco do que eu, por isso foi tão fácil. A primeira habilidade que eu quero comprar é a habilidade de regeneração em alta velocidade.

 

Ela é dividida em vários níveis, e o mais barato é seis mil pontos. Eu preciso acumular a maior quantidade de pontos possível, o mais rápido possível.

 

Eu corro, até encontrar um morro com uma face de pedra lisa. É, isso vai ter que bastar. Ok, vamos tentar concentrar Reyatsu nas minhas garras dianteiras. Uma aura vermelha cobre minhas garras. E assim, eu ataco as pedras com um corte.

 

Minhas garras cavam profundamente nas rochas, deixando um sulco profundo. Ok, eu consigo! Depois de uma hora, eu consigo cavar uma pequena caverna grande o suficiente para que eu possa entrar completamente.

 

Entrando na caverna, eu cavo um pouco para baixo, para que eu possa ficar oculto para quem olhar de fora. Me acomodando ali, eu fecho os olhos e durmo. Amanhã eu vou continuar caçando. Afinal, depois que eu acabei de cavar, eu fiquei muito cansado.

 

(algumas semanas depois)

 

Eu envolvi minhas garras em Reyatsu, e perfurei a cabeça do Hollow, destruído sua máscara e matando-o. Esse daqui foi do tamanho de um ônibus. Eu tenho caçado todos os dias, muitas vezes passando noites em claro caçando monstros. Eu vi humanos aqui e ali, nada demais.

 

Não cheguei a enfrenta-los. Eles realmente me lembram os japoneses. Assim como suas roupas e armas. Vez ou outra, vagando pela floresta, eu vi alguns humanos vestidos como samurais com katanas em suas cinturas.

 

Eu sempre os ignorei. Nenhuma razão para lutar com eles. Eu ainda estou longe, muito longe, de chegar ao ponto de abrir uma Garganta, um portal para outros mundos. Eu tenho que passar por muitos estágios de evolução, eu nem mesmo posso ser considerado um Menos Gillian, os mais fracos dos Menos.

 

Que seja, hora de comer!

 

Troque o verde pelo vermelho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado Com os Poderes de Bleach!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.