Reincarnado Com os Poderes de Bleach! escrita por Kuromori


Capítulo 2
Capitulo 1: Mundos Inferiores e Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725341/chapter/2

(PDV 3º pessoa)

 

No meio de uma floresta, um corpo ensanguentado está debaixo de uma árvore. Tem sangue para todo lado, e alguns ossos que claramente foram mordidos por algo grande. Até mesmo o corpo, que pertence a um jovem de cabelos negros, tem três grandes marcas de garras no peito.

 

O jovem é até bonito, com traços orientais. Os olhos abertos e sem vida são castanho claros, os cabelos pretos descem lisos até logo abaixo da nuca. A pele antes somente pálida agora está cinza devido ao sangramento, e o corpo é magro e tem a altura de cerca de 1,80.

 

Uma luz envolve o corpo do jovem. Os ferimentos regeneram rapidamente e fecham completamente em segundos. A cor volta ao rosto, com sangue de volta as veias. Depois de alguns segundos, a luz some e o jovem pisca, inspirando profundamente.

 

Olhando em volta, respirando pesadamente, assustado. As memorias de sua morte recente deixando sua mente uma bagunça.

 

(Akira): “Onde está o Hollow?! E o caminhão?! Eu tenho que vingar meu vilarejo! Vilarejo? Eu venho de um orfanato no Japão! Que vilarejo?!”

 

Depois de alguns minutos, ele se acalmou e colocou os pensamentos em ordem. Ao que parece, ele não está mais no Japão. Não somente isso, ele não está nem mesmo na terra. Este mundo não possui nome. É um dos mundos inferiores dos reinos espirituais.

 

Por incrível que pareça, este mundo é lar de muitos Hollows e de uma sociedade mais primitiva. Eles parecem com a sociedade feudal japonesa, com vários guerreiros fortes. Porém, mesmo que a natureza dos Hollows seja a mesma que a do anime Bleach, anime do qual Akira é um grande fã, não existem shinigamis por aqui.

 

As pessoas lutam pela sobrevivência, morrem e se tornam Hollows. Este realmente é um mundo miserável. O jovem no qual a alma de Akira possuiu se chama Yama. Seu vilarejo foi destruído por um grupo de Hollows, e as pessoas que ele amava foram mortas.

 

Ele e alguns sobreviventes caçaram o Hollow, e quando o encontraram, tanto os sobreviventes quanto o Hollow foram mortos por outro Hollow ainda maior.

 

Em ambas as vidas, ele perdeu tudo. No Japão, ele perdeu tudo ao morrer, e neste mundo, ele perdeu tudo antes de morrer. Foi aí que uma voz feminina ressoou em sua cabeça:

 

[Bem vindo ao Sistema Bleach!]

 

(Akira): “Mas o que?”

 

— alguns minutos depois –

 

Depois de se acalmar, ele finalmente aceitou a realidade e perguntou para o sistema.

 

(Akira): “Onde eu estou?”

 

[Em um dos mundos inferiores que não possui nome. Mais especificamente, em uma floresta no Continente do Sol Nascente.]

 

(Akira): “O que é você?”

 

[Eu sou o sistema Bleach! Através de mim você pode comprar habilidades e poderes do universo do anime Bleach!]

 

Isso imediatamente chamou a atenção de Akira.

 

(Akira): “Sistema... é possível para mim voltar para meu mundo original?”

 

[Teoricamente sim. O seu mundo, a Terra, é um dos mundos superiores sem muita afinidade espiritual.]

 

(Akira): “Espera, afinidade espiritual?”

 

[Sim. Afinidade espiritual é o que faz este mundo ser assim. Este mundo é meio espiritual, por isso os Hollows podem afetar o mundo físico sem dificuldades, e quase todos podem ver os espíritos.]

 

(Akira): “Entendo... eu vou precisar de um corpo físico para ir para o meu mundo?”

 

[Não. Você já possui um. Mesmo que você o perca, um Gigai(Corpo Falso) pode ser comprado com poucos pontos.]

 

(Akira): “Pontos?”

 

[Sim! Dependendo da escolha do hospedeiro, pontos podem ser adquiridos em uma variedade de formas. As formas de adquirir pontos mudam de acordo com a escolha de raça do hospedeiro.]

 

(Akira): “Escolha de raça?”

 

[Sim! Para adquirir poder, o hospedeiro pode escolher se tornar um sensitivo capaz de manipular energia espiritual, um Quincy, um Hollow ou um Shinigami.]

 

(Akira): “Se eu escolher, eu vou poder voltar para meu mundo, certo?”

 

[Dependendo da raça, sim.]

 

Ele parou para pensar. De acordo com o conhecimento dele, a única raça que tem a habilidade de atravessar mundos são...

 

(Akira): “Hollow... eu quero que você me transforme em um Hollow.”

 

[Sem problema! Mas primeiro, eu gostaria que você checasse todo o sistema e ver o que tem de disponível!]

 

— uma hora depois –

 

Depois de checar o sistema, ele viu que ele pode comprar tudo o que já apareceu no mundo de Bleach, de técnicas a equipamentos, com algumas condições. Algumas técnicas são limitadas a raças especificas, como Hollows podem aprender as variedades de Cero e os shinigamis Bankai e Shikai.

 

Todos custam pontos, as técnicas mais simples e melhoramentos de Reyatsu(energia espiritual) a refinamento de Reyatsu para torna-la mais concentrada e poderosa, como técnicas de movimento e etc.

 

 

Porem, a escolha de raça custa zero pontos. Ele ponderou novamente que raça escolher. Afinal, os Hollows podiam ir e voltar do Hueco Mundo a vontade quando eles ficavam fortes. E também, ele pode praticar as outras técnicas, controle de Reyatsu e outras coisas.

 

Não tem nada do mundo de Bleach que ele não possa aprender. Ele também pode comprar as outras raças mais tarde. Se decidindo, ele fala.

 

(Akira): “Sistema, me transforme em um Hollow.”

 

[Entendido. Por favor, tenha em mente que o sistema vai mitigar os efeitos da transformação, portanto você manterá sua consciência e memórias, assim como personalidade mesmo depois de se transformar em um Hollow. Porém, para compensar, a transformação será dolorosa e incomum.]

 

(Akira): “Como assim?”

 

[Normalmente, a máscara seria formada depois que o corpo passasse pela mutação. No caso de Ichigo, a máscara começou a se formar primeiro. A sua será diferente, ambos o corpo e a máscara mudarão ao mesmo tempo.]

 

(Akira): “Ok, eu estou pronto! Manda ver!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado Com os Poderes de Bleach!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.