Reincarnado Com os Poderes de Bleach! escrita por Kuromori


Capítulo 14
Capitulo 13: Caçando O Gillian e Evolução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725341/chapter/14

(PDV Akira)

 

Já faz um mês desde minha luta contra Yoruichi. Eu cheguei na área norte de Honshu, e os Hollows daqui são ultra fortes, e tem poucos humanos por aqui. Se seguir o padrão, em Hokkaido não devem haver humanos.

 

Eu planejo ir para lá depois, mas por enquanto, vamos devorar um Gillian! Eu também fiquei muito mais forte, com meu Reiryoku acima de um Gillian.

 

Porém, a evolução não funciona assim, para criar um Gillian, centenas de Hollows precisam estar juntos e começar a se devorar ao mesmo tempo. Essa massa se torna um Gillian, e somente o Gillian do qual uma personalidade de um Hollow toma controle evolui para Adjucha.

 

Por causa disso, eu prefiro evoluir pelo sistema do que naturalmente, já que tem chance de que eu morra para sempre.

 

Eu logo encontro meu alvo, ou pelo menos rastros dele. Uma pegada gigantesca. Seguindo esta pegada, eu apago minha presença. Sinceramente, com minha habilidade atual, matar um Gillian não deve ser difícil.

 

Alguns dias depois, eu finalmente acho meu alvo. Nesses dias, eu matei muitos Hollows poderosos que infestam este lugar como baratas, então eu consegui junta trinta e cinco mil pontos.

 

Finalmente encontrando o Gillian, eu o observo. Vinte metros de altura, manto negro cobrindo o corpo da cabeça aos pés. Máscara branca e um enorme buraco no centro do corpo. Menos Grande.

 

Minha presença no momento está oculta. Ok, hora de atacar! Eu junto Reiryoku na minha boca e disparo meu Cero, atingindo o Gillian atrás da cabeça. Ele ruge de dor, e se vira, com a parte de trás da cabeça fumegando. Merda, não foi o suficiente para mata-lo...

 

Que seja, está dentro dos meus cálculos. Eu corro na direção dele. Minhas chances são poucas por causa do tamanho do meu adversário, então eu tenho que mata-lo rápido. Eu disparo meu Cero novamente, o qual eu posso dispara dez vezes.

 

Dessa vez, pega na máscara, causando uma rachadura. Rugindo de raiva, ele tenta me pisotear. Eu desvio por pouco, mas a pressão do vento me joga para longe. Vendo que eu estou um pouco mais longe, ele começa a acumular energia para um Cero.

 

Não minha versão mais fraca, um Cero de verdade. Eu estava esperando por isso! Eu preparo o meu Cero muito mais rápido por dois fatos, o meu ser só uma cópia mais fraca e o Gillian demora para juntar Reiryoku o suficiente.

 

Quando ele está no ápice de seu Cero, eu disparo o meu na esfera flutuando na frente de seu rosto. O meu Cero atinge a esfera, fazendo-a detonar e explodir, causando um dano massivo ao Gillian.

 

Ele ruge de dor e cai para trás. Porém, ele ainda não está morto. Usando meu Sonido, eu apareço em cima dele, perto da máscara, com um Cero carregado em minha boca. Eu executo ele com um tiro na máscara.

 

[50.000 foram adquiridos. Devore completamente o Gillian para adquirir mais 50.000 pontos.]

 

Ótimo. Hora de comer.

 

(duas horas depois)

 

Como esperado, ele é grande demais, eu demorei muito para consumi-lo completamente. Depois que eu acabei, o sistema falou comigo.

 

[Começando evolução para o estágio Gillian. Devido ás características do hospedeiro, uma forma única será criada para o estágio Gillian.]

 

Daí, eu apaguei por causa da dor.

 

(no dia seguinte)

 

Quando eu acordei, tudo estava pequeno. Não, eu que fiquei grande. Me levantando, eu olhei a minha volta. Eu estou... enorme! Eu com certeza tenho cerca de trinta metros de altura, maior do que os outros Gillian.

 

Mesmo a esmagadora maioria dos Gillian sendo o comum com mantos negros e máscaras brancas, alguns deles são únicos com poderes únicos e formas únicas ao invés de somente máscaras únicas.

 

E cara, eu pareço um dragão, eu tenho até asas. Minha cauda é gigantesca e longa, e eu sou um pouco encurvado para frente. Porém, eu sou claramente bípede. Minhas asas podem servir como uma capa, prendendo as pontas na frente do meu pescoço.

 

[As condições de evolução para Adjucha foram destravadas.]

[Devorar 1.000 Gillian: 0/1.000]

[Devorar 10.000 Hollows: 0/10.000]

[Devorar 1 Adjucha: 0/1]

 

...

 

Uau. Vai ser uma longa jornada. Que seja, eu tenho tempo. Hora de seguir para o norte, em direção a Hokkaido. Eu abro as minhas asas. É, eu não vou precisar de prática para voar, eu consigo naturalmente. Batendo minhas asas, eu começo a voar.

 

Porém, eu vou ficar um pouco mais nesta área, e caçar alguns Hollows. Eu também vou comer todos os Gillian que eu puder.

 

(Forma Gillian)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado Com os Poderes de Bleach!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.