Reincarnado Com os Poderes de Bleach! escrita por Kuromori


Capítulo 13
Capitulo 12: VS Yoruichi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725341/chapter/13

(PDV Yoruichi)

 

Depois de pendurar a Õdachi, ele simplesmente desapareceu da minha frente. Onde ele está?! Eu me mantive atenta enquanto reforçava meu corpo com energia espiritual. Daí a voz dele veio a minha cabeça novamente, e eu tive certeza que ele estava atrás de mim.

 

(Akira): “Para onde você está olhando? Eu estou aqui.”

 

Ao invés de saltar para longe, eu me virei, me aproveitando da força centrifuga do meu corpo para desferir um chute. Ele abaixou, desviando completamente do meu chute. Ele prosseguiu com um ataque com sua para dianteira, que está com as garras fechadas mais parecendo um soco.

 

Eu cruzei os braços, juntando energia espiritual neles. E então, o soco dele me atingiu. Pesado! Mas que força! É o mesmo que ser atingida por alguma coisa grande! Mesmo não tendo me ferido muito, eu fui jogada para trás. Merda! Eu junto energia espiritual nas minhas costas por instinto.

 

Acabou sendo a decisão certa, porque eu colidi com toda a força contra uma árvore, destruindo-a e continuar voando, até para na quarta árvore. Ao colidir com a árvore, eu cuspi sangue e perdi o ar por um instante.

 

Antes mesmo de eu cair, ele apareceu na minha frente, e desferiu um chute de cima para baixo. Eu bloqueei, mas novamente fui arremessada e caí com força no chão com minhas costas. Cuspindo sangue, eu me levantei assim que pude da cratera criada por mim, e avancei na direção dele, usando todo o meu poder para me reforçar.

 

Meus órgãos internos já estão muito feridos, e eu não vou conseguir ficar consciente por muito tempo. A dor é inacreditável! Mas eu tenho que resistir, até os reforços chegarem! Com ele ainda no ar, eu desferi um soco com toda a minha força no peito dele, fazendo-o voar para trás.

 

Porém, ele girou no ar e se estabilizou, aterrissando em uma árvore, sua armadura com um enorme buraco causado pelo meu golpe. Ele olhou para a própria armadura, e o buraco que sai nas costas dele.

 

(Akira): “Belo poder destrutivo. Porém.”

 

Ele arrancou a armadura em um movimento. A casca branca dele está intacta. O buraco no peito dele é o buraco natural dos Mascarados.

 

(Akira): “Ainda falta.”

 

Ele avançou na minha direção, vindo de frente. Ele desferiu socos, mas eu consegui desviar por pouco. Porém, um deles passa pela minha guarda e me atinge no estomago. Eu caio de joelhos, sem ar. Ele fica em pé a minha frente, esperando.

 

(Akira): “Seu Reiryoku é alto, você é rápida, forte e resistente. Porém, você não sabe nenhum tipo de técnica, e só usa seu poder de forma bruta. É um desperdício.”

 

Merda... eu não posso dizer nada! Ele está certo! Mas o que eu posso fazer?! Eu nunc encontrei ninguém mais forte do que eu até agora! Que frustrante! Eu detesto perder! Eu quero ser mais forte!

 

(Akira): “Eu respeito os fortes. Porem, os fracos não entram nos meus olhos. No momento, você não passa de uma fraca. Mas eu enxergo um futuro em você. Tome.”

 

Alguns pergaminhos e livros caíram na minha frente. Mas o que é isso...

 

(Akira): “Um presente meu. Esses manuais contêm informações sobre algumas técnicas que eu não posso usar por causa da minha raça. Quando nos encontrarmos novamente, eu espero que esteja mais forte. Se não o nosso próximo encontro será o seu último.”

 

E então ele desapareceu. Eu ouvi as tropas se aproximando enquanto eu perdia a consciência, e tudo o que eu pude fazer foi sentir dor e o gosto amargo da derrota...

 

(PDV Akira)

 

Depois de comprar alguns manuais sobre o básico de kidõ e manuais sobre o básico da manipulação de Reiryoku com Yoruichi, eu usei meu Sonido e me afastei, pegando minhas coisas e voltando a minha jornada para o norte, em busca de um Gillian para matar e devorar.

 

Eu não ei porque eu deixei aqueles manuais para trás, só me pareceu a coisa certa a fazer. Foi realmente decepcionante ver aquela Yoruichi que eu sempre vi nos mangás fracas daquele jeito. Mesmo que ela não seja exatamente a mesma pessoa, eu não consegui tirar isso da minha cabeça, esse incomodo.

 

Mas na próxima eu realmente não vou poupá-la. Afinal, a alma dela com certeza vai render muito poder. Porém, eu quero ao menos dar a ela uma chance, em respeito a Yoruichi do mangá que eu tanto gosto. Eu também dei meu jeito ara somente ela leia os manuais.

 

Eles não me perseguem, ficando para trás com Yoruichi. Eu uso minha velocidade máxima, e logo a capital fica para trás.

 

(no dia seguinte, PDV 3º pessoa)

 

Yoruichi está deitada em uma cama em um quarto particular dos Quarteis Médicos. No dia anterior, ela sofreu uma derrota inacreditável pelas mãos de Akira, e seus ferimentos foram graves. Mas não é nada que os médicos e curandeiros não consigam curar em pouco tempo.

 

Ela acordou esta manhã, e agora está nua cama ao lado da janela, com o torso coberto em bandagens por causa das costelas quebradas. Olhando para o lado de fora, ela parece pensativa, com seus cabelos roxos caindo soltos.

 

Ela volta sua atenção de volta pra o mundo real quando alguém bate na porta.

 

(Yoruichi): “A porta está aberta ja.”

 

(mulher): “Com licença.”

 

A porta se abriu, e uma mulher entrou. Usando um quimono preto com um casaco banco por cima, ela tem longos cabelos pretos lisos até a cintura e rosto gentil. Nas mãos, ela carrega alguns livros e pergaminhos. Os deixados por Akira.

 

(Yoruichi): “Capitã Mizuha...”

 

(Mizuha): “Boa tarde, Capitã Yoruichi. Como tem se sentido?”

 

(Yoruichi): “Melhor do que antes no(também usado por Yoruichi, assim como “jano”).”

 

Mizuha se sentou na cadeira ao lado da cama e entregou os pergaminhos para Yoruichi, que olho para eles, confusa.

 

(Yoruichi): “Eu achei que eles tinham sido confiscados ja.”

 

(Mizuha): “E foram, mas é impossível abri-los. De acordo com seu relato, o Mascarado deu eles a você, então ao invés de arquivar eles decidiram te entregar, mesmo que não possam ser usados.”

 

(Yoruichi): “Entendi ja...”

 

(Mizuha): “Que Mascarado assustador, não é? Para derrotar até mesmo a Sombra do Imperador...”

 

(Yoruichi): “Isso somente prova que nós todos ainda somos fracos ja. Nos isolar do resto do mundo pode não ter sido a melhor decisão jano~...”

 

(Mizuha): “Para a própria Sombra do Imperador criticar uma decisão de seu lorde... eu não achei que viveria para ver este dia!”

 

Ela disse. Ela e Yoruichi as amigas a muito tempo, antes mesmo de as duas fazerem parte das 10 guardas imperiais. Por causa disso, elas tratam uma a outra com tanta familiaridade. Depois de conversar, Mizuha perguntou:

 

(Mizuha): “O que tem te incomodado, Yoruichi?”

 

(Yoruichi): “Então você percebeu jano~.”

 

(Mizuha): “Claro que eu perceberia, eu te conheço a mais de cinquenta anos.”

 

(Yoruichi): “Aquele mascarado... ele podia falar no.”

 

(Mizuha): “Eu sei, você colocou isso no seu relatório. Ele perguntou pelo seu nome, certo?”

 

(Yoruichi): “Não somente isso. Tem uma parte que eu não relatei ja.”

 

(Mizuha): “E qual é?”

 

O que Yoruichi quer contar a ela, ela jamais contaria a outra pessoa. Ele vai contar a Mizuha porque ela sabe que ela jamais contaria a ninguém.

 

(Yoruichi): “Ele me superou... me chamou de fraca. Ele destruiu meu orgulho jano~.”

 

(Mizuha): “... Não foi só isso, não é? Tem alguma coisa a ver com esses livros, não é?”

 

(Yoruichi): “Sim. Ele me disse para ficar mais forte, e me deu estes livros. Eles são técnicas para poder espiritual noja.”

 

(Mizuha): “O que você vai fazer com eles?”

 

(Yoruichi): “Aprender o que tem neles, ficar ainda mais forte, e derrota-lo ja!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado Com os Poderes de Bleach!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.