De volta para casa escrita por Prettyhunter


Capítulo 1
Capítulo1 -Uma noitada


Notas iniciais do capítulo

A sobrinha de Bob some numa batalha num covil de vampiros. Os Winchester precisam acha-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725338/chapter/1

Já fazia mais de 1 ano que Dean e Sam estavam na estrada procurando por Lia. Dean estava angustiado  pensava que a namorada pudesse estar morta, afinal por que razão um  vampiro manteria ela viva. Mas ele nãom perdia a esperança.

Dean e Sam estavam muito cansados resolveram sair numa noite para relaxar um pouco. Um lugar com bebidas, mulheres alguma distração e de repente, com um pouco de sorte, aliviar a pressão com sexo causal.

Dean acabava de vestir sua jaqueta enquanto Sam calçava seus sapatos:

—-E aí cara? Pronto pra se divertir um pouco?  - Sam perguntou sorrindo

—-Pronto. – Dean respondeu.

Os dois saíram batendo a porta do quarto e rumaram para um bar chamado Hot Dance. Chegando lá de dentro do Impala já viram na porta de entrada dois caras enormes e mal encarados. Entreolharam-se e desceram do carro, entraram e logo o som alto de música invadiu seus ouvidos, muitos homens e poucas mulheres bebiam e falavam alto. Sam ficou um pouco incomodado com a aglomeração e fez cara de poucos amigos:

—-O que foi Sammy? - Dean falou percebendo que algo incomodava o irmão.

—- Isso aqui não esta cheio demais? - Sam respondeu ainda com a mesma cara.

—- Vamos procurar o bar. – Sam com sua altura já tinha avistado-o:

—- Já sei onde é me segue. – e os dois caminharam em direção ao bar:

—- Duas cervejas, por favor. – Dean pediu.

O barman  colocou as garrafas sobre o balcão encarando-os. Cada um pegou uma garrafa e sentaram-se ali  mesmo. Do lado oposto do bar havia um palco com  luzes que piscavam e acendiam entercalados:

—- Vocês tem show do que aqui? – Sam perguntou ao bar mam.

—- Strippers. – o cara respondeu em seco.

—- Strippers? É bom demais para ser verdade... ! – Dean exclamou.

Os shows das strippers ainda não tinham começado e Dean perguntou ao barman:

— Os shows vão demorar pra começar?

— Daqui meia hora. - respondeu o cara limpando o balcão.

Enquanto o show o não começava algumas dançarinas passeavam pelo bar. Sam virava generosos goles de cerveja e olhava para as moças que passavam por eles com interesse:

—- Sam? Você tá bem? Não bebeu demais não? - Dean perguntou ao irmão estranhando  sua atitude

—-Nós não viemos nos divertir? Então quero me divertir. E quero muito. - Sam respondeu  virando mais um longo gole de cerveja.

—- Legal Sam, mas vai calma tá. Você sempre gosta de extremos. - Dean falou um tanto preocupado.

Uma bela morena de cabelos lisos usando um minivestido se aproximou de Sam:

—- Oi gracinha! Tão sozinho não quer se divertir um pouco?

Sam afastou-a um pouco, olhou dos pés à cabeça e disse:

—-Quem sabe mais tarde. – a moça se afastou reclamando.

—- Não entendi. Você não queria se divertir? - Dean perguntou intrigado.

—- Dean eu não vou pegar a primeira que aparece. Se ela está se oferecendo é porque até agora ninguém quis. E ela era meio "fraquinha". Não sou nenhum otário.

Dean ficou impressionado observou o irmão por uns instantes e sorriu sozinho perdido em seus pensamentos e percebeu que de bobo Sam não tinha nada, seu irmãozinho havia crescido e já sabia distinguir muitos bem as coisas boas das ruins.Um cara subiu no palco e anunciou que os shows iriam começar. Cada stripper vestia uma fantasia tipo; Odalisca, Mulher Gato, Vaqueira, Enfermeira, etc.. Tinham o rosto protegido por uma máscara e essa era a única peça que elas não tiravam.

Dean sentiu que alguém apertou seu traseiro e se virou:

—-Que bundinha gostosa você tem! - uma loira de cabelos cacheados usando uma fantasia de cigana.

—- Ah! Valeu - ele foi pego de surpresa ficou meio sem jeito.

—-Você também é dançarina?

—- Quem me dera. - a moça respondeu com um tom de indignação tragando o cigarro.

—-Por quê? - Dean perguntou.

—- Por quê? Elas pegam quem elas querem, elas escolhem o cara. Além de ganharem muito mais do que nós. Tem umas até que nem fazem programa.

—-Sério? E o que elas têm melhor que vocês para terem esses privilégios?

—-Sei lá. Esse bando de idiota aí que ficam babando quando elas aparecem, dançam, tiram a roupa e saem. Eles pensam que vão ser escolhidos para ir para cama com elas - a moça parecia bastante descontente com a situação então de repente uma música começou a tocar e uma das strippers entrou no palco. Sam puxou Dean pelo braço para mais perto do palco o que fez com que a loira sumisse na multidão.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou curto ,ainda mais sendo o primeiro ,eu sei, mas o segundo vem logo. Deixem reviews, pois sem eles a inspiração pode partir e nós pobres autores desistirem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.