BabyDoll escrita por NightMist


Capítulo 23
Capítulo XXIII - Tendo a “conversa”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725334/chapter/23

Pov’s Melanie

 

Ao afundar na água Nathan e eu nos soltamos, ainda embaixo d’agua olho para ele que sorri me deixando com vergonha, nado para o topo e me apoio na beira da piscina, todas as pessoas pararam o que estavam fazendo para nos assistir, o que só me faz ficar ainda mais corada.

— Você está bem? – Nathan pergunta se apoiando na beira da piscina também, eu apenas assinto.

Noto Sean andando na nossa direção, sendo seguido pelo Mike e pela Megan.

— Ah não – Digo saindo da piscina, Nathan segue o meu olhar e faz a mesma coisa.

— A gente pode correr – Ele sussurra me fazendo rir, não precisa ser muito inteligente para saber que o Sean nos alcançaria em questão de minutos.

Sean chega até nós e nos encarra por alguns segundos, eu não sei dizer o que ele está pensando, mas ele não parece muito feliz, já o Mike e a Megan parecem estar se divertindo com a situação. Quando Sean está prestes a falar algo sua mãe surge com toalhas.

— Aqui crianças, se sequem antes que vocês peguem um resfriado – Ela diz entregando uma toalha para mim e uma para o Nathan.

— Não diga que eu não avisei – Simon diz para o Sean rindo.

— Obrigado, vó – Nathan diz sorrindo enquanto usa a toalha para secar o cabelo.

— É melhor vocês entrarem para trocar essas roupas molhadas por umas secas – O pai do Nathan diz.

Sean me olha indicando a casa com a cabeça, pego minha mochila que está caída no chão e começo a andar na direção da casa, ele faz o mesmo.

— Então – Ele diz quando chegamos na porta, ambos paramos de andar, olho para os convidados, que agora voltaram ao que faziam antes de nós roubarmos a atenção da festa – O que aconteceu lá? – Eu mordo meu lábio balançando meus ombros e olho para ele que me olha de volta com uma sobrancelha levantada, eu desvio meu olhar por alguns segundos antes de olhar diretamente para Megan que assim que nota ri e começa a acenar, quando volto meu olhar para o Sean vejo que ele revira os olhos – Mas é claro, a Megan aconteceu – Ele diz e ri – Vai, melhor você se trocar antes que você fique mal de novo.

Eu subo para o único quarto que conheço, o do Nathan, eu olho ao redor para ter certeza que estou sozinha e então abro minha mochila tirando de dentro uma calça jeans, uma camiseta e o moletom que o Sean me deu, depois de verificar mais uma vez que estou sozinha começo a me trocar, quando estou colocando a camiseta ouço a porta abrir e então fechar rapidamente, estou de costas para ela então não sei dizer quem é, termino de colocar a camiseta apressadamente.

— Suas costas – Ao me virar Nathan está parado perto da porta com um olhar de assustado e preocupado.

OoOoOoOoO

Pov’s Sean

 

— Você não pode sair mandando ela fazer coisas assim Megan.

— Ai Sean, para de ser antiquado, deixa ela se divertir, ela gosta dele, e além disso eu não mandei ela beijar ele, eu só dei sugestão – Megan diz me fazendo revirar os olhos.

— Você não tem como saber que ela gosta dele, então não sugira esse tipo de coisa.  

— Se ela não gostasse dele, ela não teria beijado ele – Ela diz me fazendo bufar.

— Vocês estão brigando? – A Melanie pergunta e é quando eu a noto no topo da escada, Nathan está do seu lado, ele tem um olhar de contestação no rosto.

— Não, a gente só está conversando – Digo dando um olhar de reprovação para Megan enquanto os dois descem a escada – Vocês estão bem? – Pergunto por conta do olhar do Nathan.

— Sim – Ela responde rápido – Não é, Nathan? – Ela diz e então o cutuca com o cotovelo.

— Ãhn? O que? Sim – Ele responde balançando a cabeça.

— Tem certeza? – Pergunto novamente, ele olha para a Melanie que sorri para ele e então segura sua mão.

— Sim – Ele diz, dessa vez com um sorriso no rosto.

— Vem Nathan – Megan diz puxando ele pelo braço para fora da sala – Vamos dar um pouco de privacidade pros dois aí conversarem – Reviro os olhos “Bem sutil Megan”.

— O que foi? – Melanie pergunta confusa olhando para o Nathan sendo levado pela Megan.

— Quero conversar com você sobre o que aconteceu – Digo e agora sou eu pra quem ela olha confusa.

— Por que?

— Por que quero que você entenda umas coisas – Digo andando para o sofá, ela me segue, nós dois sentamos, eu normalmente e a Melanie com as pernas cruzadas virada para mim – Olha só por que a alguém te diz que você fazer algo, não quer dizer que você deva, você não tem a obrigação de fazer o que os outros dizem só porque você quer que eles gostem de você ou para que você pareça legal.

— Você está dizendo isso por causa que a Megan disse que eu devia beijar o Nathan? – Ela pergunta não entendendo a razão dessa conversa.

— Sim, mas isso se aplica a tudo, é claro com a exceção de pais – Digo e logo em seguida completo – e outros responsaveis por você, como os seus cuidadores, como você os chama – Ela me olha com um sorriso triste – Olha eu sei que não sou a melhor pessoa para ter essa conversa, mas eu senti devia.

— Tudo bem Sean – Ela diz, agora ela olha para baixo brincando com a manga do moletom que usa – Eu entendo o que você quis dizer.

— Tem certeza? – Pergunto colocando uma mecha do seu cabelo que estava na frente do seu olho atrás de sua orelha.

— Sim, você ter essa conversa comigo significa que você se preocupa comigo, então isso faz eu me sentir melhor – Ela diz ainda com o mesmo sorriso no rosto.

— Mas é claro que eu me preocupo com você – Digo – Alguém tem que tomar conta de você, já que você não toma – Falo e então começo a cócegas nela a fazendo rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BabyDoll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.