BabyDoll escrita por NightMist


Capítulo 22
Capítulo XXII - Beijos?!


Notas iniciais do capítulo

Para Marceline que com um simples comentário me ajudou a sair do fundo do poço e ir atrás da minha inspiração para escrever de novo
Muito obrigada
(๑>◡<๑)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725334/chapter/22

Pov’s Sean

 

Estou sentado em uma mesa grande com vários amigos e familiares,     o aroma do churrasco se espalha por todo o quintal, me deixando faminto assim como outras pessoas, então não é estranho quando eu e os outros convidados comemoramos quando meu irmão anuncia que a primeira leva de carne está pronta para ser servida.

Quando já estou de volta a mesa ouço os amigos do Nathan gritarem seu nome, e logo em seguida Melanie se senta ao meu lado, ela não diz nada, apenas morde o lábio como se estivesse nervosa, quando coloca o cabelo para trás da orelha vejo seus olhos tristes.

— Você está bem? – Pergunto a olhando, ela assente antes de encostar a cabeça em meu braço.

— Ele me contou que a mãe faleceu alguns anos atrás – Ela fala se referindo a Nathan e Leah, sua mãe – Ela pintou estrelas no teto do quarto dele.

— Você gosta de estrelas?                                                                                

— Gosto de olhar para elas quando estou me sentindo para baixo – Ela sussurra, eu a entendo.

— Você deveria pegar algo para comer.

— Não tô com fome Sean – Ela rebate o que me faz revirar os olhos.

— Nada disso, você precisar comer – Digo para ela me levantando – Vamos, vamos – Sinalizo para ela se levantar, ela suspira se levantando.

A levo para a mesa onde estão as travessas com as comidas preparadas para o almoço junto com as bandejas com as carnes, enquanto a ajudo a montar um prato noto o Nathan olhando para ela, ela não parece notar.

— E então – Começo a falar pegando sua atenção – Como você e o Nathan se conheceram? – Pergunto, ela morde o lábio olhando em volta, e é quando vê o Nathan a encarando, os dois desviam o olhar na mesma rapidez que tiveram para se achar.

— Hmm – Ela parece pensar – Ele ligou para você um dia, mas você tinha ido trabalhar, o telefone ficava tocando e então eu atendi, ele estranhou uma garota atender, então começou a fazer perguntas, eu estava entediada então fiquei conversando com ele, depois de um tempo nós desligamos.  Ai alguns dias depois ele ligou de novo para conversar e a gente acabou virando amigos, eu acho – Ela conta, eu não consigo acreditar, ela que se recusa a conversar com a governanta por ter vergonha e ser tímida, passou horas no telefone com o Nathan por estar entediada, balanço a cabeça rindo.

— Fico feliz que você esteja fazendo amigos – Digo e ela sorri para mim.

OoOoOoOoO

— Ela parece uma boa garota, Sean – Mamãe me diz olhando para trás de mim.

Me viro na cadeira para ver a Melanie conversando com a Megan, ambas estão sentadas na grama perto das flores. Megan diz algo que faz a Melanie olhar para trás e então voltar o olhar para ela, Megan ri enquanto a Melanie abaixa a cabeça e eu tenho certeza que é porque ela está corando.

— Ela é – Digo voltando a me sentar normalmente na cadeira – Ela é bem quieta em comparação a outras pessoas da sua idade – Olho para o Nathan e o seus amigos que conversam consideravelmente alto e brincam de ficar se batendo e fingir que vão se empurrar dentro da piscina que está ao lado deles.

— Se prepare – Meu pai ri colocando a mão no meu ombro – Os mais quietos são os que mais entram em encrenca quando não estão em observados.

— Por que você diz isso?

— Olhe para sua mãe – Ele diz a abraçando de lado – Ela é bem serena na frente dos outros, mas quando estamos sozinhos – Ele faz uma cara de malicioso levantando uma sobrancelha.

— Simon! – Mamãe branda batendo nele com a revista que segura, todos na mesa riem – Isso não é algo para se contar em uma festa, o que eles vão pensar de mim agora? – Ela continua batendo nele.

— Meu amor – Ele ri segurando seus braços – Meu amor, se acalme – Ele pede ainda rindo.

— Crianças ignorem ele – Ela diz para Mike, meu irmão e eu enquanto rimos – Ele não sabe do que está falando.

— Vocês parecem estar se divertindo aqui – Megan diz ao se aproximar da mesa, abraçando o pescoço do Mike.

— Oi amor – Mike diz beijando sua mão.

— E a Melanie? – Pergunto após olhar para onde elas anteriormente estavam e não a vendo lá.

— Quem? – Ela pergunta fingindo não saber.

Rolo os olhos e olho ao redor procurando pela Melanie,  gritos de animação vindo do grupo de amigos do Nathan chamam a atenção de todos, que viram os olhares para eles, ao fazer o mesmo entendo o porque dos gritos, Nathan estava sendo beijado.

Megan grita me fazendo pular, olho para ela em repreensão, e vejo o olhar do Mike de chocado, ao olhar de novo para o Nathan noto que quem está beijando ele não é ninguém menos do que a Melanie, Nathan passa os braços envolta da cintura dela, ao tentar dar um passo para ficarem mais próximos os dois acabam se atrapalhando e caindo dentro da piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BabyDoll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.