Cool for the Summer escrita por Doll


Capítulo 1
Cool for the Summer


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725273/chapter/1

Tell me what you want (Me diga o que você quer)
What you like (O que você gosta)
It's okay (Está tudo bem)
I'mma little curious too (Eu sou um pouco curiosa também)
Tell me if it's wrong (Me diga se isso está errado)
If it's right (Se está certo)
I don't care (Eu não ligo)
I can keep a secret could, you? (Eu posso manter um segredo, e você?)

Ele me olhou profundamente e sorriu malicioso. Como se aquela fosse à primeira vez que faríamos algo assim. Tocou minhas costas com a palma direita conduzindo-me para o interior da sala precisa. Observei com atenção as paredes vermelhas que ele havia criado, uma grande cama com lençóis negros encontrava-se no centro do ambiente e o que revestia as paredes deixaria qualquer bruxo normal, maluco.

— Tem certeza? – perguntou num tom severo – Não tem mais volta quando você entrar! – fiquei calada tentando processar toda aquela informação – Responda! – disse percebendo minha hesitação.

— Tenho certeza mestre – retruquei baixinho com a cabeça voltada para chão. A verdade é que eu não sabia se aquilo estava certo. Mas eu não me importava o suficiente para reclamar.

— Hermione – chamou de novo – Absoluta?

— Mestre – exclamei num sussurro – Eu posso guardar manter esse segredo, e você?

Got my mind on your body (Tenho minha mente no seu corpo)
And your body on my mind (E seu corpo na minha mente)
Got a taste for the cherry (Quero provar desse fruto)
I just need to take a bite (Eu só preciso de uma mordida)
Don't tell your mother (Não conte para sua mãe)
Kiss one another (Vamos nos beijar)
Die for each other (Morrer um pelo outro)
We're cool for the Summer (Estamos de boa para o verão)

Não sei bem quanto tempo ficamos naquela sala durante aquela tarde fria. Não importava quanto tempo nos passássemos juntos eu sempre estaria pensando no corpo daquela bruxa. Baixa estatura, seios fartos, cintura fina, bumbum redondo e arrebitado e um sorriso que mexeria com qualquer ser humano. Sai de meus pensamentos ao ouvir a risada de meu idêntico soar pelo dormitório.

— Como vai com a Granger? – perguntou meu gêmeo rindo.

— Você sabe cara não é nada demais – respondi sacana – Eu precisava de uma provinha, e eu tive.

— E agora você tá viciado – concluiu alegre – Não deixe que a mamãe saiba disso. Ainda mais agora que estávamos voltando pra passar o verão na Toca.

— Eu morreria por aquela garota – suspirei – Estamos de boa para o verão!

Ooh
Take me down into your paradise (Traga-me para seu paraíso)
Don't be scared cause I'm your body type (Não tenha medo porque eu sou seu tipo de corpo)
Just something that we wanna try (É apenas algo que queremos tentar)
Cause you and I (Porque você e eu)
We're cool for the Summer (Estamos de boa para o verão)

Sentei numa das cabines do longo trem com Gina, Harry e Ron estavam numa cabine com os gêmeos e Neville. A ruiva olhou-me especulativa e logo gargalhou longamente, como somente um Weasley faria. Mordeu um pedaço de seu sapo de chocolate antes de colocar-se a falar.

— E como foi? – perguntou genuinamente curiosa.

— Ele me levou pra um paraíso particular – respondi sorrindo.

— Eca! – retrucou com uma careta – É meu irmão. Por que vocês fizeram desse jeito?

— Era algo que nós queríamos tentar – falei dando de ombros.

— Tem certeza que você está bem? – olhei-a interrogativa – Quero dizer, e se ele não sentir o mesmo? Pode até ser meu irmão, mas costumava ser um jogador.

— Eu e ele – comecei antes de me interromper com um suspiro – Estamos de boa para o verão!

Tell me if I won (Diga-me se eu ganhei)
If I did (Se sim)
What's my prize? (Qual meu prêmio?)
I just wanna play with you, too (Eu só quero brincar com você, também)
Even if they judge (Mesmo se eles julgarem)
Fuck it all (Foda-se tudo)
Do the time (Vou pagar o preço)
I just wanna have some fun with you (Eu só quero me divertir um pouco com você)

Fred e eu estávamos deitados na cama dele na Toca. Ele sorria lindamente enquanto acariciava minhas costas delicadamente, olhamos-nos olhos por longos instantes antes que um de nós dois tivesse vontade ou disposição para comentar qualquer coisa. Cada centímetro do meu corpo clamava de dor mas eu não me importava, adorava tudo aquilo.

— Eu ganhei então? – perguntei sorrindo, ele concordou com um aceno – Qual meu prêmio?

— O que você quer? – retornou numa pergunta sorridente.

— Quero brincar com você também – respondi sussurrando.

Uma batida na porta nos interrompeu, Fred arregalou os olhos e enfiou os brinquedos debaixo das cobertas antes que alguém entrasse – Vocês deveriam ser mais cuidadosos – disse George sorrindo antes de sair rapidamente.

— Temos que contar – comentou Fred com pesar.

— E se eles julgarem? – perguntei, ao passo que Fred não soube como responder.

— Dane-se – falou por fim – Não precisamos dar todos os detalhes.

Got my mind on your body (Tenho minha mente no seu corpo)
And your body on my mind (E seu corpo na minha mente)
Got a taste for the cherry (Quero provar desse fruto)
I just need to take a bite (Eu só preciso de uma mordida)
Don't tell your mother (Não conte para sua mãe)
Kiss one another (Vamos nos beijar)
Die for each other (Morrer um pelo outro)
We're cool for the Summer (Estamos de boa para o verão)

Eu e George estávamos sentados do lado de fora da Toca testando algumas gemialidades e rezando para que mamãe não aparecesse do lado de fora naquele horário. Ele parecia bem entusiasmado, mas minha mente sempre acabava voando para Hermione.

— Então como vai com a Mione? – perguntou percebendo minha distração.

— Eu provei do fruto proibido cara – respondi perturbado – Toda essa coisa de Dom se torna mil vezes melhor com ela.

— Você tem muita sorte Fred – comentou distraído – Não conte essa parte pra mamãe.

— Claro que não contaria – disse sorrindo – Estamos de boa para o verão!

Ooh
Take me down into your paradise (Traga-me para seu paraíso)
Don't be scared cause I'm your body type (Não tenha medo porque eu sou seu tipo de corpo)
Just something that we wanna try (É apenas algo que queremos tentar)
Cause you and I (Porque você e eu)
We're cool for the Summer (Estamos de boa para o verão) x 3

Gina gargalhava sentada em sua cama na Toca. Não consegui me impedir de rir com ela, empoleirei-me na janela observando os gêmeos testarem produtos no jardim da casa e gargalhei ainda mais alto sendo acompanhada pela ruiva sorridente.

— Foi melhor dessa vez? – perguntou já com uma careta no rosto.

— Foi como o paraíso de novo – retruquei remexendo ao sentir a dor subir de meu bumbum.

— Não entendo como vocês entraram nessa de BDSM – comentou aérea.

— Era apenas algo que queríamos tentar – respondi cutucando um roxo no braço.

— Tem certeza que você está bem? – perguntou novamente – Quero dizer, seu corpo tá coberto de manchas roxas.

— Eu e ele – comecei antes de reprimir um gemido – Estamos de boa para o verão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cool for the Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.