Taking Back Your Love Everyday escrita por Samy Meireles, Samara Meireles


Capítulo 21
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Enfim, o fim.
Despedidas no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725111/chapter/21

Outubro, 2036. 

Elena não sabia que podia ser tão feliz, se falassem para ela uns 20 anos atrás que hoje ela estaria casada, com filhos e uma família linda, ela não acreditaria. 

O ápice de seu relacionamento com Damon fora aquele dia na joalheria, depois daquilo, ela terminou com Antal, lhe contando toda a verdade, e mesmo que ele não conseguisse compreender porquê ela o largaria por uma vida de riscos, ele aceitou desejando que ela fosse feliz. “ Ele tem muita sorte” Antal lhe disse no dia em que terminaram. 

O jornada com Damon até o atual ano não foi fácil. Todos os dias eram uma luta, ela sempre acordava mais cedo que ele, deixando-o se adaptar ao ambiente. Ela assumiu a empresa  com Stefan e deixava os afazeres domésticos por conta do marido, assim ele teria uma conexão diária com os filhos. 

Filhos. Todo o processo de gestação foi incrível, Damon era um pai babão. No nascimento da primogênita do casal, Alice, Damon levou quase todos bichinhos de pelúcia possíveis para o hospital. No nascimento de James, ele repetiu o ato. 

Na noite de hoje, 15 de outubro de 2036, Lauren, a caçula dos seis filhos de Stefan e Caroline completaria oito anos. Eles comemorariam em família e com alguns amigos próximos. 

—Tudo pronto pra hoje? - Elena perguntou do banheiro, ela costumava tomar banho pela manhã, quando estava quase terminando, Damon a encontrava, já tendo lido toda seu relatório diário

—O meu Deus! - ele disse quando abriu a porta e a encontrou na banheira - Você é Elena?

—Eu mesma. - ela se levantou

Damon a encarou de baixo a cima e então desviou os olhos com vergonha.

Elena sorriu e pegou a toalha, adorava vê-lo com essa reação todos os dias. Ela enrolou a toalha no corpo e saiu da banheira, lhe deu um selinho e seguiu para o closet. 

—Desculpe, mas… o que tem que estar pronto pra hoje? - ele perguntou, aparecendo na porta 

—Amor, você deve estar com as crianças prontas as seis e meia, eu vou chegar e tomar um banho rápido então podemos ir.

—Ir? - ele fez uma careta - Ir a onde?

—No aniversário da Lauren.

—Quem é Lauren? 

Elena suspirou.

—Você leu os papéis? 

—Sim, digo, certo, Lauren, minha sobrinha mais nova, certo?

—Isso mesmo. Você tem que pegar o presente na loja, já deixei o endereço certinho com Alice, ela vai te entregar. Leve-os a escola, eles tem que estar lá as oito em ponto

—Ok. 

Elena pegou um vestido lilás, estilo sport chic.

—Eu tenho que ir trabalhar.  - ela disse, largando a toalha e começando a colocar o vestido

—Trabalhar… você assumiu meu lugar na empresa…- ele fez uma careta - Eu li isso.

—Sim, assumi, agora você é dono de casa. - ela riu 

Damon abriu um sorriso. Ele a observou colocar o vestido e calçar os saltos. 

—Então essa é minha vida? 

—Está insatisfeito? - ela o encarou

—De maneira alguma, apenas surpresa com tudo isso. - ele sorriu, se aproximou dela, segurou suas mãos - Eu sinto que me apaixonei por você só de ve-la sorrir. 

Elena sorriu.

—Você sempre deixou claro que ama meu sorriso. 

—Deixei? Digo, ele é lindo. 

—Sim, tão lindo quanto o seu… 

Damon não recuou a investida da esposa, que lhe deu um longo beijo. Ele sentiu seu corpo arder, queimar com o toque dela. A mão dele foi para a cintura da esposa, puxando-a para perto. 

—Pode parar ai rapaz… - Elena se afastou quando sentiu a mão dele pairar sobre o ziper do vestido dela

—O que? Porquê? Eu quero usufruir da minha adorável esposa, eu só vivo isso uma vez...

—A noite. - ela se afastou uns dois passos - Agora, eu devo cuidar da empresa. Alice está sobre aviso, ela é uma menina muito responsável, te ajudará no que precisar. Vou almoçar fora… - ela pegou a bolsa e lhe deu um selinho - Tenha um bom dia, amor.

—Bom dia… amor. - ele a viu sair do quarto 

Ele coçou a cabeça, bom, era melhor trocar de roupa, assim o fez. O closet era separado em duas partes, uma para ele a  direita e outra para a esposa, a esquerda. Optou por uma calça, camisa simples e chinelo, ele estava em casa. Saiu do quarto curioso, olhou para a esquerda do corredor, haviam duas portas, mais tarde ele se preocuparia em abri-las. Olhou a direita, a escada estava ali e mais a frente, mais duas portas. O quarto deles era no meio, isso era fato, ele tinha dois filhos, ok, mas e as outras portas? Bom, era melhor ele descer. 

Descer as escadas e olhar o quão grande era sua casa foi impressionante para Damon. Uma vasta sala de estar, uma grande sala de jantar, um banheiro, e por fim, a cozinha.

—Bom dia pai.  - ele viu uma menina, olhos azuis, cabelos escuros como os seus, ela com certeza era sua filha

—Bom dia, Alice. 

A menina de oito anos levantou, deu um abraço no pai e voltou a pequena mesa para comer. 

—Sua mãe disse que me ajudaria com tudo…

—Sim, já estou acostumada pai. James ainda está dormindo, geralmente o senhor encontra a nós dois na cozinha, mais hoje ele parece querer mudar um pouco a rotina. 

—James? Meu filho mais novo?

—Isso mesmo pai, o pestinha do James. 

—Não fale assim do seu irmão!

Alice soltou uma risada. 

—Desculpe pai, se quiser, pode ir acorda-lo. 

—Eu vou, você fica bem aqui em baixo? Sozinha?

Alice colocou leite em sua tigela. 

—Ficarei ótima, pode ir. É a primeira porta a direita. 

—Certo, obrigado. 

Seguindo as instruções de Alice, Damon agora estava na porta do filho. Ele bateu algumas vezes. Quantos anos ele tinha mesmo? 

—Você leu Damon… - disse para si - Seis… seis anos.

Ele girou a maçaneta, encontrando o menino dormindo profundamente. Se Alice era a versão feminina dele, James era uma mistura, com os olhos castanhos e os cabelos escuros, James era um misto daqueles que lhe deram a vida. Damon se aproximou, sentou-se na cama. 

“Como vou acorda-lo?” ele pensou, “ Mal o conheço” 

—James… - chamou - James, está na hora de acordar. 

James se mexeu, mas não acordou.

—James! - ele balançou um pouco o menino, que abriu os olhos

—Bom dia papai. - ele disse, a voz sonolenta

—Bom dia garoto. 

—Você se lembra de mim?

O coração de Damon se partiu em pedaços, o filho sabia de sua condição?

—Sim, eu me lembro. - mentiu - Você está atrasado, temos que correr para escola.

—Eu não quero ir papai! É sexta feira...

—Você tem que ir, é o último dia da semana. - Damon passou a mão pelo cabelo dele - É só mais hoje e eu prometo que amanhã deixo você dormir até tarde!

—Você sempre diz isso, mas sempre esquece. 

Damon suspirou. 

—Eu sei, eu sei. Mas você tem que levantar, ou sua mãe irá brigar com nós dois.

—Ta bom papai. Você me ajuda?

—É claro… filho.

********************************************************

Damon passou o dia realizando os afazeres que Elena lhe tinha dado, algumas compras, o presente de Lauren, tudo organizado. Ele ouviu o relógio despertar, 16:30, as crianças sairiam da escola em meia hora, ele precisava se apressar  para não atrasar. As crianças ficavam uma hora a mais do periodo da escola por conta de tarefas extracurriculares. Alice fazia aulas de piano na escola e também participava da banda infantil, James fazia judô. 

Ele procurou as chaves na escrivaninha, onde tinha deixado mais cedo. As encontrou e foi até o carro, dirigiu até a escola primária e secundária  de Rucherd Vill, olhou as horas no celular, 16:55. Estacionou em frente a escola, do outro lado da rua.  Alguns minutos depois Alice e James sairam pelos portões da escola, Damon prontamente saiu do carro e atravessou a rua para pega-los.

—Ei crianças, como foi a escola?

—Foi bem, papai. - respondeu James, segurando a mão do pai

—E você Alice?

—Foi legal. 

—Que bom, vamos.- ele ofereceu a mão desocupada para Alice, que pegou, eles atravessaram a rua  e entraram no carro

—Elena pediu que estivéssemos prontos as 18:30,agora são 17:00. - comentou

—Sim, hoje é o aniversário da prima Lauren. - Alice respondeu

—Isso mesmo. 

—Você já pegou o presente pai? 

—Sim Alice, já está em casa, pronto para ser entregue a Lauren.

O resto caminho fora em silêncio, Damon se sentia familiarizado com aquele ambiente, mesmo que nunca, na sua concepção, tivesse vivido ele. 

—Chegamos. - avisou, estacionando o carro na garagem externa - Daqui direto pro banho! - ordenou

—Tá bom papai! - responder juntos

Damon saiu do carro, abriu a porta e viu as crianças subindo rapidamente as escadas. Ele soltou uma risada. Essa era sua vida então? Todos os dias se resumiam a cuidar dos filhos e a afazeres domésticos? Ele se sentia feliz. 

********************************************************

—Cheguei! - avisou Elena ao passar pela porta

—Estamos aqui em cima! - Alice gritou 

Elena subiu as escadas, abriu a porta do seu quarto, ouviu as risadas vindas do closet, abriu um sorriso  ao ver as crianças sentadas em um pequeno sofá que havia ali, rindo do jeito de como o pai se enrolava para ajeitar a gravata.

—Papai, desiste! - disse Alice entre risos

—Deixa a mamãe chegar! - James disse

—Estou aqui. - Elena apereceu para eles, os dois pequenos correram e abraçaram a mãe - Tudo certo? O dia foi bom?

—Foi sim mamãe, mais o melhor momento desse dia é ver o papai com aquela gravata. - Alice disse

Elena riu. 

—Por que vocês não vão assistir tv enquanto eu me arrumo?

—SIM! - disseram juntos, antes de sairem as pressas do lugar

—Você nunca foi bom em dar nós em gravatas. - ela se aproximou dele, ficando por atrás

—Em qualquer ocasião eu sempre comprava prontas, não entendo por que não tenho mais as prontas. - ele disse, tentando novamente arrumar a gravata em frente ao espelho

—Não tem mais as prontas por que agora eu faço o nó pra você. - Elena o virou de frente para ela e com grande facilidade fez o nó para o marido

—Obrigado. - ele agradeceu - O que seria de mim sem você?

—O que seria de você sem mim? - ele repetiu - Um chato, feio e incrivelmente horrível em fazer nós.

Eles riram. 

—O dia já está quase acabando e eu passei ele todinho pensando em você. - confessou ele

—Pensando em mim? - ela colocou suas mãos envolta do pescoço dele

—Pensando em você, desejando você… - ele beijou seu pescoço

—Vamos nos atrasar se eu não for agora pro banho. 

Damon continuou a beijar seu pescoço.

—Você disse a noite… - sussurrou entre um beijo e outro

—Mais tarde. - ela o afastou - Vou pro banho.

Damon ficou ali, observando ir para o banheiro. Droga, ele tinha adorado essa vida. Cada parte dela.

********************************************************

—Como será que Damon reagiu sabendo que tem seis sobrinhos? - Caroline questionou para o marido, enquanto tomava um gole de seu whisky

—Surpreso provavelmente. - Stefan respondeu 

—O quão surpreso? Por que é diferente todo dia, saber e ver é diferente. 

—Você o conhece, vai agir na normalidade. - Stefan apalpou a piscina de bolinhas 

—É. Provavelmente. - ela concordou

—Não acredito que Lauren está fazendo oito anos! - ele jogou uma bolinha para dentro da piscina - Parece que foi ontem que olhou pra mim e disse “ Droga Stefan, você disse que ia fazer a vasectomia” - ele imitou o jeito e voz da esposa

Caroline riu.

—Eu disse para fazer quando Francis nasceu. Se tivesse me obedecido não teriamos Lauren. 

—De fato, mas Lauren é uma benção nas nossas vidas. Todos já são adolescentes chatos e Lauren é nossa bebé. 

—Francis também. - ela contrapôs

—Sim, Francis também. Mas Lauren é minha atual menininha, não posso dizer isso pra Sophie e muito menos pra Hannah. 

—Amor, as crianças estão crescendo, aceite isso. William vai se casar daqui a três meses, Tommy e Hannah estão na faculdade, Bash é um excelente jogador de basquete e está atraindo as meninas mais velhas, e Sophie acabou de virar mocinha!

—Eles vão ser sempre meus bebês!

Caroline revirou os olhos.

—Achei que eu seria a melosa desse relacionamento. 

Nesse instante,o celular de Stefan vibrou.

—Os primeiros convidados chegaram, o segurança mandou subir. - avisou

—Vamos nos posicionar então. - ela olhou para o salão, onde Bash,Sophie, Francis e Lauren jogavam pinbolim -Crianças! Venham! O primeiros convidados chegaram e todos tem que estar aqui para cumprimentar!

—Mas e Tommy e Hannah? - argumentou Sophie

—Eles estão lá em cima! - delatou Francis

—Fazendo o que? - Stefan perguntou

—Eles subiram com uma garrafa pai. - Bash disse - Uma garrafa com um líquido suspeito. 

Stefan e Caroline se entreolharam. 

—Eu vou. - Caroline disse

—Eu vou , você recepciona os convidados. - Stefan lhe deu um beijo e saiu em direção as escadas - Eu desço com os dois em poucos minutos! 

Ele subiu as escadas para o que seria um mini salão, bem menor que o de baixo, onde seria a festa. Ele andou calmamente, sem fazer barulho, encontrando Hannah e Tommy em frente a enorme TV, jogando o que seria uma partida de fifa. 

Stefan observou alguns instantes.

—Gol! - comemorou Hannah - Você sempre foi péssimo em fifa. 

—Pode me zuar, depois disso vamos jogar uma partida de mortal kombat, ai vamos ver quem vai zoar quem. - Tommy retrucou 

Hannah riu, pegou seu copo, que estava na mesinha de centro a frente e bebeu o líquido.

—Vodkca pura Hannay. - Stefan apareceu para eles, se posicionou ao lado do sofá em que eles estavam sentadas

—Não pai…- ela tentou explicar

—A gente só queria experimentar! Nunca bebemos antes! - Tommy argumentou

Stefan riu. 

—Não mente pra mim. Se quer beber diga, mas bebe com  moderação, Bash dedurou vocês. 

—Desculpa pai… - pediu Tommy

—É, desculpa. - Hannah compactuou com o irmão

—Olha.. - Stefan soltou um suspiro - Eu sei como é a faculdade, bebidas, festas… - ele lhes deu um olhar malicioso - Namoros. Mas tomem todo cuidado ok? Sabem que legalmente não podem comprar bebida antes dos 21. Só se cuidem ok?

—Ta bom pai. - Hannah sorriu 

—Agora vamos lá pra baixo, os primeiro convidados já chegaram, e não contem pra sua mãe que eu disse que pode beber ok? Ela me mataria. 

—Não vamos contar, pai. - Tommy prometeu

—Agora me passa essa garafa ai! É pros convidados!

*******************************************************

—Está nervoso? - Elena perguntou

—Um pouco, ver meu irmão triplicamente mais velho do que eu me lembro é com certeza estranho. - ele estacionou o carro no estacionamento destinado a usuários do salão

—Vai se dar bem. Leu toda a pasta de novo? 

—Li sim.

—Então tudo bem.

Damon desligou o carro. 

 _Chegamos crianças. - Elena anunciou

—Vamos descer do carro e subir. - Damon complementou, Elena abriu a porta - Espera! - ele disse pra ela, impedindo-a de sair

Ele saiu, abriu a porta para os filhos, abriu a porta da esposa e lhe ofereceu a mão.

Elena sorriu e aceitou a mão do marido gentilmente. Ele sempre dava um jeito de ser cavalheiro com ela.

—Você já colocou uma aliança no meu dedo senhor Salvatore. - ela disse enquanto de mãos dadas ao marido e com os filhos caminhando a frente, seguiam pela entrada do salão duplex

—Mas eu me lembro disso, então devo ao menos compensar esse fato. - ele respondeu, um sorriso triste no rosto

Elena deu um leve apertão na sua mão.

—Você se lembra a sua maneira. 

—Mamãe! Papai! - chamou James

—Estamos bem atrás de você, James. - Elena respondeu, olhou para Damon - Vamos? 

—Vamos. 

Eles entraram de mãos dadas, juntos. Já no começo do salão, Stefan, Caroline e os filhos recepcionaram os convidados. Damon sentiu seu coração bater rápido, estava nervoso com tudo aquilo. 

—Irmão! - Stefan abriu os braços pra ele, Damon o abraçou com força

—Olá irmão. - Damon se afastou - Você está velho. - ele riu 

—Já se olhou no espelho? Você também está. - ele zombou de volta

—É, seu sei. - ele abraçou o irmão novamente - Cara, parece que faz tanto tempo. 

—Eu sei. 

Damon olhou por trás de Stefan.

—Caroline! 

—Damon.

Eles se abraçaram também. 

—Você está jovial, diferente de Stefan. - ele deu uma piscadela para ela

—Ah, obrigado. Não é fácil ser  uma super modelo.

—Eu sei como é, muitas obrigações.

—Realmente. 

Tommy se aproximou. 

—Olá tio. 

Damon se virou para ele.

—Thomas? 

—Eu mesmo. 

Damon o abraçou.

—Nossa você ta com certeza enorme. Digo, as vezes sonhos com você e sua irmã e vocês são pequenos. - ele sorri - Onde ela está?

—Aqui tio. - Hannah se aproximou 

Damon a olhou de baixo a cima. 

—Você está maravilhosa! - ele a abraçou

—Obrigado tio. Você parece mais velho. 

—É o tempo. - ele justificou

—Irmão, talvez devesse conhecer o resto de nossos filhos. - Stefan colocou a mão em seu ombro

—Os outros quatro certo? 

—Isso. Eles estão bem ali, recepcionando os outros convidados. - Stefan apontou com a cabeça - Bash, Sophie, Francis, Lauren! - chamou 

As crianças correram. Francis foi o primeiro a ficar frente a frente com tio. 

—Oi tio Damon. - ele disse

—Oi. Então, quem você é?

—Eu sou o Francis, tenho 10 anos. 

Damon sorriu. O garoto era a cara da mãe, olhos verdes e cabelo ondulado loiro. 

—Você é uma versão completa da sua mãe, sabia? 

—Já me disseram isso algumas vezes.

Bash, Sophie e Lauren chegaram, ficando lado a lado com Francis. 

—Oi tio. - Bash disse

—Oi… Bash? 

—Isso, Bash, 14 anos. - ele se aprensentou

—Prazer, Sebastian. 

Damon olhou agora para Sophie. Que mini versão de Stefan, o mesmo cabelo castanho claro e os mesmo olhos. 

—Olá, Sophie. 

—Oi tio Damon. 

—Tudo certo garotinha? 

—Tudo tio. 

—Que bom. 

Ele agora passou para Lauren, a aniversariante. 

—Ei Lauren, meus parabéns menina! - ele abriu um sorriso largo

—Obrigado tio Damon! - ela disse, e então o abraçou

A atitude pegou Damon de surpresa, mas ele ficou feliz com o gesto. Lauren também tinha o cabelo castanho claro, mas os olhos eram verdes como o da mãe.

—Fico feliz que tenha vindo, tio. - ela disse

—Eu também. Aproveite bem seu dia, eu trouxe um presente que você vai adorar. 

—Ta bom. - Lauren sorriu

—Eles são lindos. -  Damon disse, virando para Stefan e Caroline

—São né. - Stefan sorriu - Meus orgulhos. 

—É uma família linda, irmão. Grande. - ele riu - E linda. 

Elena deu um passo a frente. 

—Que tal tirarmos as fotos? - sugeriu

—Concordo. - Caroline concordou

—Vamos, juntem-se crianças! - Stefan berrou 

—Cade o fotógrafo? - Tommy perguntou

—Aqui! - o homem apareceu, a câmera na mão - Juntem-se todos por favor!

A fila seguiu com Elena abraçada a Damon, Alice e James na frente deles, Stefan com um braço em Damon e outro na esposa, Hannah, Tommy e Bash em seguida, Sophie, Francis e Lauren ficaram na frente, como Alice e James.

—Agora sorriam! - pediu o fotógrafo 

Todos abriram um sorriso. Era o retrato de uma família grande, complicada, esquecida, mas feliz. 

********************************************************

Damon saiu do banheiro, pronto para deitar em sua big cama. Elena já estava deitada, plenissima lendo um livro. Damon se juntou ao lado dela, um tanto nervoso. 

—O que achou da festa? - ela perguntou, ainda concentrada na leitura

—Foi ótima. Tommy e Hannah estão crescidos demais. 

—Você disse que os vê em sonhos, como crianças. 

—Sim.

—O tratamento melhora seu funcionamento. 

—Mas nunca vou me lembrar de tudo. Eu sei. - ele sorriu tristemente

Elena colocou o livro da escrivaninha. 

—Temos vivido bem assim. Damos nosso jeito, construímos uma família, somos felizes Damon. 

—Você é forte sabia? Me aturou todos esses anos...

—Por que eu te amo, e acredite eu estive bem perto de me casar com outro cara. 

Damon a olhou sério.

—Jura?

—Sim. Antal, era húngaro, um homem bom.

Damon juntou as mãos, nervoso.  

—Você o amava? 

—Tentei ama-lo, mas eu amava você. - ela sorriu 

Damon a olhou.

—Eu não sei se digo isso todo dia, mas obrigado por não desistir de mim. 

—Eu amo você. - ela se aproximou dele, depositou um beijo calmo em seus lábios 

—Eu também te amo. - ele disse, tendo certeza daquele sentimento, mesmo não se lembrando dele - Eu não lembro de nada, mas eu te amo. Como faz pra eu te amar mesmo não lembrando de você?

— Reconquistando seu amor todos os dias. - ela respondeu, antes de beija-lo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gratidão. É o que eu tenho pra dizer.
Obrigado pelos três anos. Desde o meu inicio do ensino médio até o meu primeiro ano da faculdade eu escrevi essa fanfic. Tudo que eu evolui na escrita, tudo que eu aprendi, eu devo a vocês leitores, que acompanharam e provavam para mim que eu não era tão ruim. E foi graças a isso que escrevi uma peça para escola.
Obrigado a todos os comentários, favoritos e a recomendação.
Leitores fantasmas, obrigado por acompanhar mesmo não comentando.
Obrigado a todos, até uma próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taking Back Your Love Everyday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.