Without Life escrita por MahriaRP


Capítulo 7
Sete


Notas iniciais do capítulo

desculpem o atraso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72510/chapter/7

Ele ficou me encarando por um bom tempo e depois recompôs sua expressão.

-Como assim? Porque você está perguntando isso? Você conhece alguém?

-Hey, calma aí, eu só estou curiosa, afinal, você é quem me ensina esse tipo de coisa e nunca me falou sobre isso, então eu quis saber.

Logan pareceu duvidar um pouco, mas depois seu rosto ficou mais relaxado. Era estranho ter que mentir para ele, mas era necessário. Eu precisava saber o que ele faria no meu lugar, afinal, ele que aprendeu tudo para me ensinar depois. Ainda bem que ele não percebeu que eu estava mentindo.

-Eu não sei, mas com certeza eu não o mataria para ficar com uma medalha de ouro, acho isso injusto, tirar a vida de alguém só para aumentar meus poderes – ele parou um pouco para pensar e depois continuou – Eu iria me afastar o máximo possível ou até mudar de cidade se necessário. Por que? Você já conheceu alguém?

-Não é isso, já falei. É que você nunca me ensinou nada sobre isso, então acho importante saber.

-Tudo bem, mas isso é tão improvável que talvez você nunca vai encontrar alguém com a medalha. Acho que o café já está pronto, você vai lá? – Ele tentou mudar de assunto.

-Ahan, só vou trocar de roupa e já vou.

Logan saiu sem dizer mais nada. Peguei uma calça jeans preta e uma blusa lavanda. "É óbvio que era para eu ficar longe", pensei. Mas quem disse que eu conseguiria?

Enquanto descia, fiquei pensando na reação de Logan. Ele ficou muito assustado com o que eu perguntei, isso ficou parecendo que ele sabia de algo. Não, acho que não. Tenho certeza que se ele soubesse de algo, teria me contado. E nada disso aconteceu alguma vez.

Sentei na cadeira ao seu lado para tomar o café, mas ele ficou quieto o tempo inteiro. Droga, se eu soubesse que ele ficaria desse jeito não teria falado nada.

-Nathalie, eu vou subir, ok? Qualquer coisa eu estou no meu quarto -  ele disse se levantando.

Trinquei meus dentes por causa da raiva, não dele, de mim. Como eu sou idiota. Talvez eu merecesse um prêmio por isso, mas eu não sabia que ele ficaria assim.

Corri para o quarto dele. Bati na porta e entrei.

- O que você está fazendo? – eu perguntei um pouco histérica.

Logan estava segurando um canivete e encarando sua corrente. Eu não sabia o que ele ia fazer com aquilo, mas não devia ser boa coisa.

-Nada – ele disse guardando o canivete – Olha Nathalie, desculpe por ter sido grosso aquela hora, é que você me assustou. Eu sei, não tem nada a ver, mas é que eu precisava te falar uma coisa.

Certo, ele realmente estava me escondendo alguma coisa e pela sua reação, eu já sabia o que era. O que aconteceu com a confiança entre irmãos?

-Fale – eu o incentivei quando ele ficou quieto encarando o chão.

-Olha, há algum tempo, – ele começou hesitante – mais ou menos duas semanas, eu encontrei outro cara com uma medalha de prata. Eu tentei afastá-lo sem brigas, mas ele queria a minha medalha e você sabe, não adianta nada ficar com ela sem me matar. Eu não queria ter o peso de um assassinato em mim, por isso não o matei. Eu só queria deixar você fora disso e quando você me fez aquela pergunta, eu achei que o tinha encontrado. Fiquei preocupado. – ele disse com uma expressão triste.

É claro que ele queria me proteger e eu, com certeza, não podia falar nada do que sabia, mesmo porque, eu não tinha certeza de nada.

Então tudo se encaixou. Logan nunca disse nada sobre esse outro cara, em uma tentativa de me proteger. Nunca tinha pensado em como ele morreu, apesar de sua medalha ter sumido quando seu corpo foi encontrado.

Logan fora assassinado por outro portador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews com criticas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos desculpem a falta de emoção no capítulo