Without Life escrita por MahriaRP


Capítulo 6
Seis


Notas iniciais do capítulo

Só para lembrar esse capitulo se passa no passado (essa frase ficou estranha) mas é isso mesmo espero que gostem? Agora eu arrumei ... desculpem ter deixado aquela confusão sem ter pulado as linhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72510/chapter/6

Acordei um pouco tonta por causa da "viagem". Isso sempre acontece quando eu volto no tempo. Deve ser algum efeito colateral ou então o preço que temos que pagar por ter a medalha.

Por causa da minha pulseira ser de prata, eu posso ficar apenas um dia no passado. Não sei porque isso acontece, mas eu só fico consciente a partir da hora que eu acordei no dia.

Olhei para o meu quarto. Era tão confortante estar na minha antiga casa. Eu sentia tanta paz, tantas lembranças de bons momentos. Momentos que foram perdidos após meu irmão ser assassinado.

Logan. Hoje eu não tentaria mudar nada. Cansei das várias tentativas em que falhei ao mantê-lo vivo. Era inútil, eu percebi. Mas não era por isso que eu iria desistir, da próxima vez que voltasse, eu tentaria de novo. Hoje eu apenas preciso vê-lo, apenas farei tudo do jeito em que vivi da primeira vez. Ou quase isso.

Olhei para o despertador. Faltavam apenas 5 minutos para minha mãe acordar. Isso significa que Logan vai chegar daqui a pouco. Sentei na cama para esperá-lo. Logan bateu duas vezes na porta antes de entrar. Olhei para o seu rosto e meu sorriso aumentou. Então percebi porque tinha me sentido tão ligada a Christian. As semelhanças entre eles eram evidentes para qualquer pessoa. O cabelo preto, os olhos azuis, o rosto com feições perfeitas porém diferentes, acho que só o estilo era parecido. Tanto faz. Não que eu fosse apaixonada pelo meu irmão, mas isso me trazia felicidade.A felicidade que sentia em vê-lo era tão grande quando eu voltava para visitá-lo que até esquecia das coisas que iriam acontecer. Seu sorriso bobo e sua cara de sono me diziam que ele acordou mais cedo só para me fazer uma "surpresa".

-Feliz Aniversário - ele disse me entregando o embrulho prata que ele trouxe.

-Obrigada- falei enquanto desembrulhava o pacote. 

Como eu já sabia o que iria encontrar, fingi minha melhor cara de surpresa.

-Não acredito. Você conseguiu o primeiro Cd do Paramore autografado pela Hayley - falei com os olhos brilhando de verdade. O abracei e isso era muito bom. - Como você conseguiu ?

-Não foi fácil, admito. Mas nem saiu muito caro, falando com as pessoas certas e fazendo umas trocas...

-Você não trocou sua coleção rara de discos pelo Cd? - perguntei surpresa. Isso não estava previsto.

Ele deu de ombros.

Veja bem, nem sempre no passado as pessoas fazem a mesma coisa, principalmente por causa da nossa interferencia, e Logan amava tanto sua coleção que nunca imaginaria isso. Essa realmente me surpreendeu.

- Muito obrigada, mas você não precisava ter se sacrificado por isso.

- Não tem importancia, afinal, você é mais importante. Agora eu quero o meu.

Revirei os olhos. Era tão típico dele não ter vergonha de pedir as coisas. Me estiquei para pegar seu presente que estava no armário ao lado da minha cama.

- Feliz Aniversário - eu disse lhe entregando o pacote prata como sempre fazíamos desde que recebemos as medalhas, era um tipo de piada entre a gente.

- Acho que agora não vai ter mais utilidade, mas...

Ele olhou maravilhado para o presente e depois franziu o cenho, fazendo aquela cara de "por que?" misturado com tristeza.

-Você... conseguiu... um dos últimos cd's que faltavam pra minha coleção.

-É, mas agora você vai ter que recuperar tudo. Minha parte foi feita. Ninguém mandou você querer me dar uma raridade - eu falei com um falso tom esnobe e indiferente.

Ele me deu um empurrão de brincadeira e começamos a rir. Às vezes parecíamos duas crianças.

Pouco tempo depois nossa mãe chegou. Ela já estava arrumada para ir trabalhar. Sarah era uma mãe ausente, não que isso tenha mudado com o passar do ano, mas ela passava mais tempo comigo antes do Logan morrer.

- Estou atrasada, então só passei para dizer feliz aniversário aos dois. Estarei de volta antes da festa começar. Não se esqueçam que vocês têm que estar no clube às 18hs. Tchau - ela disse tudo isso sem nenhuma pausa.Ela nos deu um beijo na testa e saiu correndo para o trabalho.

Como era sábado, hoje não teria escola, o que teoricamente não teriamos nada para fazer. Mas só em teoria.

- Então, fiquei sabendo que o Tyler vai estar na SUA festa - Logan disse com uma cara que fingia estar apaixonado, e falou "sua" de um jeito que não fosse a dele também. Ele sabia que eu odiava Tyler e fazia isso só para me provocar.

- Tyler é um idiota- bufei - além de ser burro. Odeio ele.

Logan riu e me abraçou.

-Eu sei baixinha.

-Ei- protestei - você sabe que não tem esse direito. Só sou 10cm mais baixa.

-É, eu sei disso e é por isso que você é baixinha.

Eu queria saber qual era o problema dele com meu 1,65m. Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele tacou o travesseiro na minha cara. Por causa disso e da nossa infantilidade, começamos uma guerra com tudo que havia em meu quarto.

 

-Ok, pode arrumar tudo isso agora - eu falei quando acabamos com a "guerra" e meu quarto parecia um lixão.

Sem protestar, ele começou a arrumar as coisas, ainda bem que ele era prestativo. Suspirei e sentei no corredor para vê-lo trabalhar. Ok, eu tinha que fazer isso mais cedo ou mais tarde, então resolvi fazer isso agora, mas sem falar demais e revelar alguma coisa. Tentei colocar as palavras de um modo que não revelassem nada. E disse do modo mais casual que pude:

-Logan, o que você faria se encontrasse alguém com uma medalha igual à nossa?

Ele se virou e ficou me encarando assustado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews para criticar e elogiar? todos são bem vindos