Without Life escrita por MahriaRP


Capítulo 2
Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72510/chapter/2

Quando chegamos na escola, o estacionamento estava lotado por causa do horário. Por isso foi realmente difícil achar uma vaga. Quando Tyler parou o carro e virou pra mim, percebi que ele ficava me encarando com aquela cara de quando uma pessoa pensa muito para falar algo pra outra. E acredite, isso é extremamente difícil para ele.

Até hoje não consegui entender porque aceitei aquela aposta para namorá-lo. Não sei como conseguimos durar mais de um ano juntos, sendo que não sentimos nada um pelo outro.

- Nathalie, eu...preciso te falar uma coisa.

Suspirei. Odiava ficar sozinha com ele no carro, sem ninguem por perto. Quantas vezes não tivemos a mesma discussão sobre sexo que sempre começava e terminava do mesmo jeito: ele forçando e eu dando um jeito de fugir.

- Nath, eu te amo... - ele disse com a cara toda vermelha.

Fiquei surpresa. Tyler não é daqueles garotos que conseguem sentir algo de verdade por alguma garota e se sentem, não tem coragem de falar. Eu nunca imaginei que ele falaria isso pra mim. Apesar de nunca terem me falado, sei que ele também me namora por causa de uma aposta. Uma semana antes de ficarmos, ele sempre dava em cima das lideres de torcida - não que ele ainda não faça, mas diminuiu bastante- e sempre ficava me provocando de uma maneira extremamente irritante.

Eu não sabia o que falar, não sabia se ele estava mentindo ou não. E eu não o amo, não sinto nada por ele, bom, só uma compaixão por ele ser tão ignorante.

Mentir. Mudar de assunto. Falar a verdade. Não queria fazer nada disso, mas considerei a primeira e a segunda opção. Minha cabeça girava com o que ele havia acabado de dizer.

- Você não vai falar nada? - ele perguntou meio irritado.

Ele queria que eu falasse o que? Bem, eu não poderia falar a verdade, pois isso acabaria com a aposta. Mudar de assunto, talvez, mas isso o deixaria extremamente irritado. Mentir é a melhor solução, não que isso seja legal, mas era a única solução.

- Eu tambem gosto de você...quero dizer, também te amo...agora vamos que o sinal já vai tocar.

Tyler ficou meio feliz e um pouco irritado com a minha resposta, mas mesmo assim ele me ajudou a pegar meu material e me acompanhou até minha sala.

Quando entrei tive uma surpresa. Atrás de onde eu estava acostumada a sentar, havia um garoto novo. Ele era do estilo daqueles caras que te fazem suspirar, mas são tímidos demais para falarem com você. Soube disso só de olhar alguns segundos para ele. Tyler me deu um beijo apressado de despedida e saiu correndo para a sua aula.

No momento em que me sentei à frente dele, uma onda de arrepios tomou conta do meu corpo. Não arrepios de medo, mas iguais aos que você sente quando está perto de quem se ama.

Então finalmente eu senti a vida começando para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!