Eu não sou um traidor escrita por Gelfana


Capítulo 1
Eu não traí Sakura!


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725064/chapter/1

 

 

Estou nervoso. Estou muito nervoso. Tento vasculhar minha mente em buscas de respostas, mas a voz de Sakura está me atrapalhando muito. Olho para ela, está bufando tanto que sua cor se altera. O que devo dizer? Não faço a menor ideia de quem é esta mulher ao meu lado e muito menos como veio parar em minha casa, na minha cama.

—… E eu me deparo com essa cena! - ela termina sua frase histérica e eu a encaro.

— Você não confia em mim? - pergunto. A mulher ao meu lado está catando suas roupas e se vestindo com muito medo.

— Não, eu não confio! Não depois de chegar aqui e te ver com essa… MULHERZINHA! - Sakura grita mais uma vez. Fico perdido. Ainda não sei o que devo fazer, talvez ligar para Naruto e pedir um conselho… Mas isso só pioraria as coisas. Eu precisava dizer algo, mas era péssimo em me expressar.

— Não seja irritante. - Digo a frase que sempre proferi durante nossas brigas, mas tenho consciência que é o momento errado e que eu não tenho créditos para fazê-lo.

Vejo uma lágrima rolar pelo rosto da minha esposa e me sinto ainda mais confuso. Ela dá um passo para trás e olha para a mulher, que sai pela porta corrida, desgostosamente.

— E eu pensei que você fosse diferente…

— Eu sou. - concordo. - Isso aqui não passa de um mal entendido.

— Sim, claro que não passa. Afinal, vocês entraram aqui por um acaso, ela deitou na nossa cama e estava nua ao seu lado por acaso! Obrigada pela explicação, Sasuke, serviu muito. - sua ironia me faz suspirar. Não consigo pensar em dizer nada, todos os meus estoques de defesa parecem ter acabado. Ela não acreditaria em minhas palavras, não importa o quanto eu tente convencê-la do contrário.

— Acho que você precisa esfriar a cabeça. - eu digo. Estou debaixo do lençol fino e sinto a ausência de roupas em minha pele. Eu estava mesmo nu e a situação cada vez pior.

— Eu não tenho que esfriar a cabeça. - Sakura retruca. - Sei exatamente o que vou fazer.

Não quero discutir. Não estou em posição de tal coisa, então apenas espero com que ela saia do quarto. Observo o corpo da minha esposa sair como um furacão e até penso em segui-la, mas preciso colocar minha cabeça no lugar antes. Encaro o lado vazio e amassado da cama, a marca do corpo da mulher ainda está ali. Não me lembro o que aconteceu na noite passada, o esforço que fiz para isso só serviu para me desesperar mais. Levanto com pesar, não a sinais de ressaca ou tonturas que possam provar que me alcoolizei. Encaro meu reflexo no espelho, existem marcas vermelhas por todo meu corpo e meu olhos se arregalam ao comprovar que eram feitas de batom.

Porra. O que é isso?

Não entendo. Não entendo nada. Ando até o telefone e o puxo, discando o número do meu melhor amigo. Depois de minutos insuportáveis, Naruto atende sonolento:

— Sasuke?

— O que aconteceu ontem a noite? - pergunto com esperança.

— Eu e Hinata experimentamos metade da cama sutra, foi bem legal.

— Quero dizer em relação a mim, dobe. - estou impaciente. Não estou bom para lidar com suas brincadeiras.

— Como eu posso saber? - Naruto soa sincero. - Você simplesmente desapareceu!

— Eu não disse onde iria? - sinto-me desnorteado.

— Não. Você nunca diz a onde vai. Pensamos que fosse uma missão de última hora ou algo do tipo.

— Não fui em missão alguma. - eu confesso. É como se eu estivesse vivido uma outra vida. - Alguém comentou sobre mim? - tento uma última vez.

— Ninguém. - ele responde. - Está tudo certo com você?

— Não. Sakura me pegou ao lado de uma mulher desconhecida em nossa cama.

— UOW! - ele vibra. - Como você pode? Seu ordinário!

— Cala a boca. - o repreendo. - Não faço a menor ideia de quem seja e nem como parou aqui.

— E você acha que essa mentira vai colar comigo?

— Qual foi a vez em que menti para você? - questiono e ele faz silêncio. - Quero provar que não a traí.

— Impossível. Os olhos veem aquilo que é certo.

— Isso não é certo. - corrijo. - Isso é errado. Eu não traí minha esposa e vou provar isso.

— Boa sorte, meu amigo. Acho que você vai ter uma longa caminhada para isso.

— E conto com você. - completo e ouço seu suspirar do outro lado. - Não se atreva a negar, Uzumaki. Ou eu vou pessoalmente dizer para Hinata sobre suas aventuras na vila da névoa.

— Você é um cretino insuportável, Uchiha. - ele reage, mas não consigo achar graça.

— Como posso fazer? - ele diz, desistente. Dou um sorriso rápido.

— Nós temos que descobrir o que aconteceu na noite de ontem. É o suficiente.

— Com isso você acha que vai provar alguma coisa? Cara, a mulher estava na sua cama!

— Se descobrimos sobre, tenho certeza que terá um motivo justificável.

— Acho mais fácil você assumir o seu erro e pedir desculpa.

— Eu não vou assumir algo que não fiz. - digo nervoso, mas não posso perder a paciência. Preciso dele, infelizmente. - Você é meu amigo ou não?

— Sou, Sasuke, sou.

— Então precisa confiar em mim.

— Ok. Eu confio.

— Vou provar para você e para quem duvidar. Eu não traí a Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, o que acharam? Caso tenham gostado me digam, pfvr que eu continuo :)