VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO! escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO


Capítulo 33
Capítulo 33 - "O retorno do amor"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725055/chapter/33

Tereza passou a ligar para o celular de Beth incansavelmente até que deu área e ela deu graças a Deus quando ouviu a voz da amiga.

TEREZA – Beth? Graças a Deus, mulher!

BETH - Oi, Tetê. - Sorriu ouvindo ela.

TEREZA - Vocês estão bem?

BETH - Sim, minha amiga o que aconteceu? Sua voz parece preocupada.

TEREZA - Estou com Victória doente desde que brigaram, ela e Heriberto no maldito hotel. - Beth se tencionou e sentou melhor no banco do carro.

BETH - Como assim, Tereza me explica isso direito.

TEREZA - Estive no hospital com ela por três vezes e agora estou em casa. Acabei de chegar, os médicos dizem que está deprimida, por favor, Beth peça a Heriberto para vir aqui. – suspirou cansada. - Eu acabei de entrar em casa com ela, passei a noite no hospital.

Ela olhou o filho que tinha o celular na mão e que provavelmente já havia visto as mensagens e ligações de Victória.

BETH - Ela tem febre? É emocional?

TEREZA - Sim, está ardendo. Controlo a cada seis horas e volta de novo, esse amor é uma doença! Meu Deus como ele está? Nunca vi minha filha assim.

BETH - Se eu disser que bem eu vou estar mentindo mais em meia hora estamos aí Tereza já estamos perto de vocês!

TEREZA - Obrigada, Beth!

BETH - E me desculpa amiga não avisar mais onde estávamos não havia sinal algum!

TEREZA - Tudo bem depois conversamos. - Tereza desligou e foi ver Victória.

Heriberto estava em choque, Beth falou com Luciano que apressou um pouco mais em chegar até a casa delas, foram os trinta minutos mais longo da vida dele até chegar a casa de Victória.

Assim que chegaram Heriberto desceu do carro correndo nem esperou os pais e nem foi devagar, bateu na porta e depois de dar um beijo na sogra saio como um furacão indo até o quarto dela. Luciano e Beth entraram em seguida, Beth a cumprimento com um beijo.

BETH - Ela já deu sinal de melhorar nesse tempinho? - Tereza abraçou os dois e ofereceu um café.

TEREZA - Melhora nenhuma!

Heriberto entrou no quarto e olhou para ela, embora fosse médico naquele momento não se viu assim, ajoelhou se ao lado dela na cama e ele a beijou na boca por varias vezes. Victória estava adormecida como havia passado a maioria do tempo nesses três dias pra controlar a febre e pra que ela não chorasse tanto. Heriberto tocou sua testa para ver se tinha febre estava quente, mas não tanto, olhou aquele rosto tão lindo que ele amava.

HERIBERTO - Meu amor, me perdoa... Eu te amo. Eu quero você bem e feliz do meu lado. - Falou baixinho para ela.

VICTORIA - Mãe me da água... - Falou num sussurro ainda de olhos fechado.

HERIBERTO - Sou eu, Victória, sou eu Heriberto, amor. - Tocou o rosto dela e sorriu. - Vou buscar sua água. - Ela se moveu na cama e tentou abrir os olhos.

Heriberto foi até a cozinha, pegou água e voltou, colocou o copo na boca de Victoria e deixou que ela bebesse com calma. Tereza, Beth e Luciano estavam na porta olhando os dois, Victoria bebeu com calma e quando ele ia sair da cama pra deixar o copo ela o segurou e o olhou nos olhos quase chorando.

HERIBERTO – Amor. – Ele voltou a ela e os olhos se encontraram.

VICTORIA - Por que você fez isso? - Deixo escorrer uma lágrima.

HERIBERTO - Amor, me perdoa. - Ele segurou e beijo a mão dela. - Eu estou aqui agora e não vou a lugar nenhuma sem você! - Ela tocou o rosto dele.

O corpo ainda doía um pouco e ela se sentia cansada.

HERIBERTO - Amor, o que você está sentindo?

VICTORIA - Sua falta... - Abaixou a mão.

HERIBERTO – Victoria. - Ele a abraçou.

Ela o abraçou e chorou. Ele chorou também.

VICTORIA - Você não pode me deixar assim depois de uma briga!

HERIBERTO - Eu achei que você ia terminar comigo!

VICTORIA - Eu deveria mesmo! - Falou sentida.

HERIBERTO - Eu queria pensar, Victoria, mas só pensei em você! - Ela pegou o rosto dele e o beijou calmamente. - Eu te amo! Te amo, fica bem, meu amor.

VICTORIA - Não faz mais isso comigo, não podemos brigar e você sumir, eu morro.

HERIBERTO - Nunca mais eu vou ficar longe de você! - A beijou.

Tereza, Luciano e Beth saíram e foram se sentar na cozinha.

BETH - Tereza, ela está assim desde que brigaram? - Beth perguntou assim que eles se sentaram.

TEREZA - Beth, acredite ela adoeceu exatamente em seguida!

BETH - Ele ia voltar no mesmo dia em que chegamos lá, mas a chuva nos pegou e não teve como voltar, íamos voltar somente amanhã mais o tempo não estava ajudando e voltamos hoje.

TEREZA - E ela queria que sair atrás dele, fomos a sua casa, ligou para ele mais de cem vezes. - Suspirou. - Nunca vi minha filha daquele jeito - Beth suspirou. - E sabe o que ela falava o tempo todo? Todas as horas chorava dizendo que amava Heriberto e que não queria terminar!

BETH - Eles não podem ser tão dependente um do outro, Tereza!

TEREZA - Eu também acho!

BETH - Temos que sentar e conversar com os dois e me desculpe mais ela não irá dormir mais em minha casa e nem ele aqui eles estão aprontando muito e depois brigam e chegam a esse ponto! Não dormiram mais junto até que eles se casam.

TEREZA - Saiba, minha amiga, que eu também a proibi a muito tempo, mas quando ela chegou essa semana chorando eu proibi de novo e não quero mais os dois dormindo na mesma cama.

BETH - Se ela chegar em minha casa pra dormir, eu mesma a trarei de volta! Me desculpe mais é o melhor pra eles.

TEREZA - Faça isso por mim e se ele vier aqui eu vou expulsar, não tem mais roça, roça desses dois.

BETH - Falta tão pouco para o casamento eles aguentam, mas me diga uma coisa porque você esta assim? Tem algo a mais que Victória?

TEREZA - Tem sim! – Suspirou.

BETH - Quer nos contar? - Tereza olhou os dois eram amigos desde sempre e eles estavam ali sempre para ela.

TEREZA - Beth e Luciano, eu vou me mudar!

BETH - Como assim se mudar?

TEREZA - Vou morar com ela em um novo endereço!

BETH - Por que isso? - Os olhos de Tereza encheram-se de lagrimas e ela declarou.

TEREZA - João me ligou e me disse que semana que vem ele volta e vira nos buscar para sermos uma família! Não vou voltar com ele e não posso ficar aqui, ela sabe onde estamos.

BETH - Pelo amor de Deus, Tereza vamos agora mesmo pra nossa casa e terminamos a reforma da casa de Victória e vocês se mudam pra lá, né amor?

TEREZA - Não, Beth! - Os olhos com lágrimas. - Eu não posso aceitar! Eu agradeço, mas resolverei isso a meu modo. Não posso deixar que façam mais nada por mim.

BETH - Meu amor ,a gente é uma família aonde pensa que vai? Vai tirar Vick de perto dele de novo pra ela adoecer novamente?

TEREZA - Não posso deixar João tocar novamente em minha filha! Não posso, eu preciso proteger Victoria. - Luciano a olhou.

LUCIANO - Você precisa se acalmar, Tereza! Beth está certa vamos resolver isso como uma família, nossa casa é grande o suficiente pra que vocês fiquem seguras lá! Eu quero que nos deixe ajudar sabemos quem vocês são e entendemos sua recusa, mas não vamos nos separar de vocês! - Tereza chorou.

TEREZA - Ele não vai me deixar em paz... Ele não quer que eu siga minha vida. Disse que sou a mulher dele. - Abaixou os olhos.

BETH - Ele é doente, Tereza! - Luciano suspirou e se afastou para ver Victória.

LUCIANO — Vou deixar vocês duas a sós. - Ele saiu.

Tereza respirou. Victória dormia novamente nos braços de Heriberto a febre passava aos poucos.

BETH - Tereza, pelo amor de Deus você não pode ficar sem proteção, se esse homem pegar vocês ele mata dessa vez se você recusar!

TEREZA - Beth, você sabe o que ele quer. Quer prender Victória e a mim, ele quer... - Parou de falar assustada com o que pensou.

BETH - O que ele quer?

TEREZA - Ele quer a mulher dele, Beth... Ele me ligou todos esses meses cobrando minha visita e me disse que estava cheio de saudades.

BETH - Ele é um porco! - Falou lembrando de como ele a tratou na festa.

TEREZA - Eu não sei o que fazer, eu não posso permitir que me toque de novo depois do que fez, ele não me ama, Beth e nem a Vick!

Heriberto abraçava seu amor com carinho.

BETH - E pensa em ir pra onde? Acha mesmo que ele não vai te achar? Onde você for?

TEREZA - Eu não sei, Beth, eu só quero resolver!

BETH - Vamos pra minha casa pelo menos por uns dias até você achar uma casa!

TEREZA - Eu não quero minha filha mal e não vou contar a ela. - Tereza a abraçou. - Eu tenho medo de ceder a ele por que eu ainda o amo Beth.

BETH - Amar não é um erro amiga!

TEREZA - Eu não devo amar esse homem... Não depois do que ele fez. - Limpou os olhos.

Foram mais algumas horas de conversa e um café até que Beth e Luciano decidiram ir embora. Heriberto veio e sentenciou.

HERIBERTO - Não vou embora! Vou ficar até que Victória esteja bem! Não vou embora com vocês e acho que minha sogra entende e concorda comigo.

BETH - Meu bebê a Vick precisa descansar ela já te viu e sabe que você está por perto, vamos pra casa!

HERIBERTO - O mãe, por favor, só dessa vez preciso ficar, eu não posso ir e deixá-la assim! Eu sei que vocês não querem que a gente fique juntos, mas ela está doente e eu só quero ir embora quando ela ficar boa! – Olhou Tereza. - Por favor, Tereza, por favor, mamãe entenda! - Beth olhou Tereza o que ela decidisse seria lei naquela noite.

Tereza permitiu sabia que seria o melhor para Victória.

TEREZA - Você pode ficar, meu filho! - Ela beijou Heriberto.

HERIBERTO - Obrigada, minha sogra!

BETH - Bom sendo assim nos vamos pra casa estou cansada e amanhã é um novo dia! - Beijou Tereza e sussurrou. - Se quiser é só ligar que mandamos vir buscar vocês.

TEREZA - Tudo bem, amiga, você é a irmã que eu não tive! – Sorriu. - Obrigada a você e Luciano!

BETH - Nos sempre seremos uma família! – Sorriu. - Eu posso ir lá dar um beijinho na Vick?

TEREZA - Vai pode ir, ela está lá deitada.

Beth sorriu e foi até o quarto sentou na ponta da cama e acariciou os cabelos dela.

BETH - Será a menininha que eu não vou poder ter! - Tereza olhava com o coração feliz pela filha ser amada.

Beijou Vick e saiu do quarto.

BETH - Vamos?

Luciano assentiu e depois dele beijar Vick eles foram embora...

NO CARRO...

Luciano sentia a tensão, Beth olhava pela janela pensativa.

LUCIANO - Beth... Quero ir a um lugar antes de irmos para casa! -Ela o olhou.

BETH - Onde?

LUCIANO - Vamos namorar no cinema? - Ele sorriu já parando no shopping.

BETH - Olha a hora homem não deve nem ter mais filme!

LUCIANO - Tem sessão sim amor das onze horas, vem... - Ela desceu pegando sua bolsa.

Ele pegou a mão dela e caminhou com Beth até o shopping, a cessão começou e o filme Era Uma Comédia. Os Dois riram se divertiram esquecendo por alguns momentos dos problemas. Beth estava deitada no ombro dele terminando de ver o filme, ele estava cuidando dela.

Beth o acariciou e o cheirou, ele a beijou nos lábios e a aconchegou nos braços dele, era o seu maior amor.

BETH - Você é o meu amor!

LUCIANO - E você o meu, Rosinha!

BETH - Eu não quero mais brigar.

LUCIANO - Nem eu meu amor, eu não quero você com ciúmes de ninguém! - Ela o olhou. - Não quero ciúmes, porque você não precisa se sentir ameaçada por nada e nem por ninguém!

BETH - Mesmo se não puder mais te dar filhos? Eu quero tanto te dar mais um mais eu não posso. - Deixou escapar uma lágrima.

Luciano a olhou de modo surpreso.

LUCIANO - Beth o que está me dizendo?

BETH - Que mesmo que eu queira não vamos poder mais! - Ele a abraçou forte e suspirou.

LUCIANO - Meu amor é isso? Você está doente? O que você tem?

BETH - O médico disse tantas coisas pode ser um mioma ou endometriose eu só vou saber amanhã!

LUCIANO - Meu amor, eu não me importo só quero você bem!

BETH - Nosso filho esta com os exames ele se intrometeu aonde não deveria!

LUCIANO - Como assim? Por que ele está com seus exames? Eu não acredito que ele pegou.

BETH - Pegou invadiu a minha privacidade!

LUCIANO - Vou falar com ele.

BETH - Não, amor, eu vou ao medico amanhã!

LUCIANO - Sim, meu amor.

BETH - Vamos pra casa já acabou!

LUCIANO – Vamos...

Luciano deu a mão a sua esposa e saiu com ela, entraram no carro e foram para casa. Luciano estava preocupado e quando desceram do carro ele a tomou em seus braços e a beijou. Os braços enlaçaram sua cintura e ele manteve o beijo, ela o beijou gostosamente mais logo o soltou tocando seu rosto.

BETH - A greve ainda continua! - Ele gargalhou.

LUCIANO - Rosinha, por que? O que eu fiz?

BETH - Amor eu não posso as últimas vezes eu senti dor e o medico pediu pra não ter relação até termos os resultados, para não correr o risco de me machucar.

LUCIANO - Oh, meu amor... - Ela o cheirou e mordeu os lábios dele e o beijou. - E por que não me disse que estava impedida? - Entrou em casa com ela.

BETH - Porque eu não queria preocupar você!

LUCIANO – E eu estava pensando que era apenas uma cena de ciúme sua, pensei que tivesse zangada e quisesse pune o seu grandão. – A olhou. - Nunca imaginei meu amor que fosse algo sério assim! Por favor, rosinha nunca mais me esconda uma coisa assim!

BETH - Você bem que nem se importou com o que eu sentia estava disposto a ir naquela reunião e deixar eu e meu filho sozinhos.

LUCIANO – Amor... Você sabe muito bem que eu tinha compromisso! Eu não fiz de pirraça com você e mesmo assim você não me contou.

BETH - Não ia contar mesmo e eu não te quero perto daquela mulher, ela é safada. - Falou indo pro quarto.

Ele foi atrás.

LUCIANO - Beth, que besteira é essa?

BETH - É isso mesmo, Luciano que ouviu, eu já vi como ela te olha no outro jantar que eu fui eu vi e se tiver que tomar atitudes contra ela você já sabe que vai acontecer!

LUCIANO - Está falando de quem? - Olhou para ela e começou a tirar a roupa para se banhar.

BETH - Aquela piranha que você vive tendo reuniões.

LUCIANO - Dr. Olívia? - Ele Se surpreendeu com a declaração dela, ela não era do tipo de mulher que fazia cena.

BETH – Piranha! - Começou a tirar a roupa também pra tomar banho.

LUCIANO - Beth, eu trabalho com ela a um ano, não vejo nada na conduta dela que seja ruim! E mesmo que ela seja esse tipo de mulher eu não sou o tipo de homem que dá atenção a isso. - Ele foi direto para o banheiro e ligou o chuveiro.

BETH - Entenda que a desconfiança não é em relação a você porque você tem amor a vida! - Ele riu.

Entrou com ele no chuveiro.

LUCIANO - Você quando cisma com alguém... - Ele começou a se ensaboar e observava o jeito dela.

BETH - Eu a observo a muito tempo e ela é oferecida só que você só olha pra mim e ela se frustra. - Se aproximou dele.

LUCIANO - Eu não quero mais ninguém minha vida! - Ele jogou água no corpo dela com o chuveirinho com calma.

BETH - Amor, porque a gente não faz amor devagarzinho? - Falou sorrindo.

LUCIANO - Mas você não pode Beth eu não quero te machucar! Eu quero que você fique bem primeiro, Deus me livre machucar o meu amor.

BETH - É só você ficar meio mole. - Gargalhou brincando.

Ele gargalhou.

LUCIANO - Mulher você bem sabe que eu nunca fico meio mole com você assim em minha frente, linda e perfeita. - Ela se roçou nele.

LUCIANO - Para mulher!

BETH - A greve pode acabar se você quiser!

LUCIANO - Eu sempre quero!

BETH - Então, o que espera? - Ela o beijou mordendo os lábios dele roçando o corpo nele e erguendo uma de suas pernas acariciando ele.

Luciano a segurou com carinho puxando o corpo dela para junto do dele segurou a perna que ela erguia e a manteve ali cativa de seus beijos, queria sempre estar nos braços de seu amor, com a língua ele buscou a dela dentro da boca para que ela ficasse mais presa a ele.

BETH - Faz amor comigo a dias você não me toca! - Falou sussurrando nos lábios dele.

LUCIANO - Eu estou morrendo de saudades, Rosinha morrendo de saudades desse seu cheiro de flor. - Ele a beijou no pescoço e de modo bem suave ele a virou para que ficasse com as costas na parede.

Aos beijos ele a segurou pela cintura e a trouxe para ele com aquela expressão de amor e loucura que sentia por ela.

LUCIANO - Preciso que me prometa que se doer vai dizer e paramos de fazer amor... Você me promete? - ele deslizou o membro já excitado entre as pernas dela sem penetrar.

Ela gemeu baixinho sorrindo tinha tudo daquele homem que era perfeito em todos os sentidos o olhou de lado segurando na parede os lábios buscaram os seios e ele os sugou um depois o outro repetidas vezes.

BETH - Amor, sem tortura... - Falou baixinho.

Ele a abraçou com firmeza e ergueu uma das pernas dela com atenção e carinho. Posicionou-se e entrou nela suspirando, mas com calma olhando nos olhos dela e esperando sua reação. Aquele era um encontro de prazer e não de dor, olha nos olhos dela que sempre estava ali desejosa dele sempre perfeita e disponível a melhor das mulheres.

Ela abriu um pouco os lábios ao sentir ele dentro dela e segurou em seus braços.

LUCIANO - Está bom, amor ou está doendo? - Ele se moveu com intensidade, mas com calma para não machucá-la.

Ela gemeu abafado ainda olhando ele e o trouxe para um beijo e voltou a olhar pra ele.

BETH - Me pegue no colo. - Ele sorriu e obedeceu a erguendo em seu colo e sustentando o peso dela.

Voltou a entrar com atenção ao rosto dela e ao seu desejo os lábios buscaram os dela e ele arremeteu-se suspirando e sentindo que aquele era o melhor dos lugares.

Ela o beijou alucinada e o apertou mais contra seu corpo o enlaçando com as pernas, ele segurava as pernas de Beth e se movia entrando e saindo dela os lábios sugaram um dos seios com a fome de um bebê e depois ele soltou fazendo estalar depois de uma sucção bem elaborada.

Tomou o outro seio com a boca e repetiu o feito queria que ela tivesse prazer, suas unhas agarravam a carne dela nas coxas e ele gemeu sentindo que gozaria a qualquer instante. Beth estava em êxtase e gemia com cada toque dele o olhando se deliciar com seu corpo enquanto sorria feliz a dias estava se punindo e punindo a ele por seu problema e suas dores.

Mais dessa vez parecia ser diferente ela não sentia dor alguma e tratou de se deliciar com o marido sentindo o gozo que chegaria a qualquer momento.

BETH - Amor, vem comigo...

Ele apenas se deixou sentir e a beijou com carinho desejando que o gozo deles nunca parasse e fosse eterno, moveu-se com aquele cuidado, mas já mais forte dentro dela e deu a si e a sua esposa o encontro de amor que os dois mereciam.

BETH - Eu te amo... Muito!

LUCIANO - Eu também Rosinha muito! - Ele sentia o corpo ser arrebatado de gozo e as mãos tiveram que sustentar Beth com aquele amparo para que ela gozasse suspensa e por fim ele a desceu e se soltou do corpo dela apenas ficando abraçado.

Ela o beijou e sorriu.

LUCIANO - Está bem? Hum? - Deslizava as mãos pelo corpo dela em carícia e ainda dando selinhos para deixar que ela ficasse feliz, ele amava que ela fosse feliz.

BETH - Aparentemente, estou amor!

LUCIANO - Não vamos fazer amor de novo até termos certeza que você está bem! Quero cuidar de você e quero que sempre conte como está... Não posso imaginar você longe de mim e sofrendo!

BETH - Eu acho que vou ter que operar amor... - A abraçou com amor e cuidado.

LUCIANO - Se for necessário você fará e estarei lá com você, eu e nosso filho, você ficará bem e vamos te apoiar em tudo! - Ele a tocou no rosto e se afastando um pouco ele a olhou. - Beth eu não quero que sofra porque não pode mais me dar filho. - Ergueu o rosto dela com o dedo. - Não quero que pense que vou querer outra mulher por conta disso porque meu casamento com você é muito maior que isso muito mais que nossas noites de amor maravilhosas muito mais que o filho que você me deu e que eu amo, muito mais que tudo que você sente por mim e eu por você... Nosso casamento é tudo isso junto.

BETH - Mais filho é a continuação do amor e é por isso que eu queria! Eu quero...

LUCIANO - Mas se não pode por que vamos sofrer? Você quer adotar uma menina? Quer adotar mais dois mais três? - ele esperou ouvir dela o que desejava.

Ela quase chorou.

BETH - Eu queria alguém além de você pra cuidar, amar é isso que quero a anos eu venho tentando e nunca funciona!

LUCIANO - Amor, vamos adotar... Eu sou a favor, é um ato de amor e você vai ajudar alguém além de nos mesmos você quer?

BETH - Amor, não quero te pressionar em nada!

LUCIANO - Eu não estou pressionado, eu quero que você seja feliz e eu também quero ser feliz! Podemos adotar um casal se você quiser. - Ele riu. - Duas crianças nessa casa para acabar com o reinado do seu mimadinho. - ele gargalhou.

BETH - Dois? - Ela sorriu com os olhos brilhando.

LUCIANO - Sim, você quer trabalho vamos ter logo trabalho de verdade! - ele sorriu tocando a ponta do nariz dela. - Mas quero ir visitar o orfanato com você para escolhermos juntos o nosso casalzinho ou podem ser duas menininhas, essa casa com duas princesas seria maravilhoso.

BETH - Já vejo Heriberto pirando. - Ela falou rindo. - Mais vamos pensar com calma sim? Vamos terminar o banho que já esta ficando frio.

LUCIANO - Vamos, meu amor, eu vou querer o que você quiser... - E juntos terminaram o banho.

E logo estavam dormindo abraçados...

NA CASA DE VICTORIA...

A noite parecia estar calma, parecia até que as duas da manhã Vick despertou vomitando, Heriberto a acudiu de imediato queria levar ela ao hospital novamente mais ela não quis. Após Tereza dar um chá a Victória junto ao remédio que o medico passou para possíveis contratempos ela voltou a dormir agarrada a Heriberto com medo de acordar e ele não estivesse ali com ela.

UM NOVO DIA...

Era cedo quando Vick despertou assustada com os barulhos da campainha o coração acelerado olhou pro lado e o coração abrandou um pouco por ver Heriberto ali. Heriberto acordou e olhou seu amor olhando para ele.

HERIBERTO - Bom dia, Victória está melhor? - Ela tocou a cabeça. - Está com dor? - Ele se sentou na cama estava todo dolorido porque a cama era pequena e ele tinha dormido mal em vigilância por ela.

VICTORIA - Estou com fome... - Olhou em direção a porta e ouvia o barulho da campainha.

HERIBERTO - Eu vou pegar algo para você comer e atendo a campainha. - Heriberto foi até a cozinha e abriu a porta.

João o olhou de cima a baixo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.