Scarecrow escrita por marmotex


Capítulo 3
Piranha


Notas iniciais do capítulo

Eu estou em dúvida em postar aos domingos e terças/ terças e quintas ou segundas e quartas. Podem me ajudar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724877/chapter/3

 

Florence deu passagem para que Ashton passasse, o rapaz entrou no quarto da namorada. Tudo lhe era familiar, a decoração, o cheiro, a cama. Florence trancou a porta, se virou e observou Ashton sentado em sua cadeira de sua penteadeira.

—Então... O que queria falar comigo.- Florence disse passando a mão direita pelo seu braço esquerdo parando no cotovelo.

—Eu acho que podíamos tentar de novo.

—Você está querendo voltar?- Florence sentou-se na ponta da cama e Ashton de arrumou na cadeira para ter visão da menina. Florence mantinha uma de suas sobrancelhas arqueadas.

—Sim. Eu não consigo olhar para você e não pensar em tudo o que passamos juntos.

—Ash, eu te amei muito, muito mesmo. Ainda penso em nós juntos, foram seis anos de namoro, isso é difícil de apagar. Mas eu acho que agora está na hora de tentarmos seguir em frente.- Florence disse terminando com um suspiro e se levantando da cama, Ashton fez o mesmo.

—Eu ainda te amo Flore. E eu sinto que isso é recíproco ainda.

—É difícil admitir isso, mas eu sofri por você o verão inteiro, eu preciso seguir em frente agora. Para a meu próprio bem.

—Flore, por favor. Podemos tentar mais uma vez.- Florence sentiu a mão áspera, porém reconfortante de Ashton, tocar sua mão. Ele entrelaçou seus dedos nos dela e puxou para mais perto.- Vamos tenta só mais um vez.

Os lábio de Ashton se chocaram com os de Florence, a jovem ficou sem reação momentaneamente antes de libertar sua mão da de Ashton, e subir para os ombros do rapaz juntamente com a outra. Ele por sua vez puxou Florence para ainda mais perto, uma das mãos de Florence subir pelo pescoço de Ashton enrolando-a no cabelo dele. Ele começava a guia-la para a cama. Porém foi impedido por Florence.

—Ash... Preciso de um tempo, sim?

—Desculpe.- Ashton disse com a voz um pouco descompassada.- Eu vou te dar espaço. Eu não deveria ter forçado.

—Ashton, acalme-se.

—Desculpe. Vou indo. Tchau Flore, até amanhã.- Ashton disse logo após beijando a bochecha de Florence e saindo apressado do quarto, dando apenas um tchau para Peter.

(...)

—Oi pai.- Jane chegou a empresa logo após a aula, se curvou e beijou a bochecha do pai.

—Oi querida. Mande aqueles documentos para o RH por favor. Depois disso peça para a minha secretária o meu café sim?

—Claro papai.

—Depois que fizer tudo isso, não tem mais nada planejado para você.

—Tudo bem papai.- Jane disse organizando os documentos que estavam em cima da pequena e insignificante mesa no canto da sala do pai.

—Ah e lembre-se, sexta feira faremos um jantar em comemoração a volta de sua irmã para Sydney.

—Sexta-feira!?- Jane já pensou na festa de sábado, a qual estava ajudando a organizar junto das amigas.

—Sim, algum problema?

—Não nenhum.- disse saindo com os documentos em mãos e indo para o setor do RH.

Terminou as poucas coisas que o pai havia pedido. Deu um “oi” para a mãe na sala ao lado e depois discou uma das amigas e ficou na recepção e deu a notícia de que sexta feira não iria para a casa da outra amiga ou iria chegar mais tarde.

(...)

—Florence atravesse o jardim de entrada da sua casa e vem agora pra minha. Agora!

—Ella? Você me chamou?

—Luke quando seu nome mudou para “agora”?

—Você é muito cavala.

—Piranha.

—O que?

—Piranha.

Luke bufou e saiu do quarto da irmã. Desceu as escadas e foi a cozinha. Abriu a porta da geladeira, a posição não era das mais confortáveis, porém ele tinha um lindo objetivo, achar algo não saudável para comer. Mas foi interrompido pela campainha.

—Florence? O que você...

—Oi Luke, ‘tô subindo... e isso é super normal para todos.- Florence sorriu e subiu as escadas e indo para o quarto da amiga.

Luke ainda meio atordoado pela invasão da amiga da irmã, voltou para a cozinha. E lá continuou a difícil missão.

(...)

—Me conta tudo piranha!- Donatella disse quando ouviu o ‘click’ da porta, fechada por Florence.

A história protagonizada por Florence e Ashton, foi narrada pela garota, enquanto Donatella ouvia atentamente. Ao fim da narrativa, Donatella levantou se apoiando em seus joelhos pulando na cama, dando gritinhos.

—Eu ainda acho que isso deveria ter terminado! Mas você é muito piranha até pra trepar.- Florence riu do comentário da amiga.

No final da noite as amigas estavam deitadas lado a lado na cama de Donatella assistindo um filme de terror entre gritos e risadas. Florence só foi embora da casa da amiga quando James ligou para Florence voltar para casa, já que teria escola no dia seguinte.

(...)

Florence colocou calças pretas skinny, a camiseta da escola, jaqueta xadrez vermelha e preta, colocou um gorro pelo seu cabelo revoltado. Desceu as escadas dando tchau para James e Peter, dizendo que iria a pé com Donatella.

—Bom dia Ella!- Florence disse correndo até Donatella e abraçando.

—Bom dia seria se Chris Evans estivesse aqui, bem do meu lado.

—Oi Luke.

—Bom dia Flore.

Os três seguiram o caminho para a escola. Ao chegarem lá, já estava praticamente no início da aula.

(...)

Os cinco amigos estavam sentados no refeitório. Luke ainda não tinha uma intimidade com ninguém daquela mesa, a não ser é claro, sua irmã. Então ele apenas ria de algo que alguém falava, ou comentava algo quando alguém pedia. Mas todos foram interrompidos quando Jane e suas amigas chegaram na mesa deles, Florence e Donatella já as olhavam como se fossem empurrar elas para bem longe.

—Não vamos atrapalhar Florence.- Jane disse sorrindo gentil.- A Savannah vai dar uma festa não é?- disse olhando para a amiga.

—Sim, eu vou dar a festa de abertura do ano letivo esse ano.

—Uau! Estou muito animada, meu Deus.- Donatella disse com um tom tão sarcástico que até os menos intelectuais perceberiam.

—Mesmo assim, espero que vão.

—E então, vamos?- Michael disse com medo de ser acertado por uma maçã mordida.

—Eu iria, se não fosse essas três organizando.- Florence disse dando mais uma mordida em sua maçã

—Ah qual é, é a primeira festa do ano e geralmente elas são as melhores.- Ashton disse.

Florence e Donatella olharam uma para outra e sorriram.

—Nós não vamos. Estamos com preguiça.- Ambas levantaram e saíram do refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarecrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.