Different Forms Of Love escrita por Camborg


Capítulo 2
Two


Notas iniciais do capítulo

Gente aí vai mais um capítulo se quiserem dizer algo comentem.
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724784/chapter/2

Two

A jovem acordou. Olhou a hora 8:00 percebeu que estava atrasada para ir para o aeroporto buscar o irmão que não via a 3 anos que havia ido estudar em um internato. Motivo? Seu irmão havia perdido a visão aos 9 anos por conta de uma doença chamada Retinose Pigmentar sofreu muito porém a jovem e sua família apoiavam-no em tudo que o jovem queria fazer e o jovem disse que  queria ir para o internato para ser menos dependente da família. A jovem tomou um banho rápido e logo se vestiu apressadamente. Desceu as escadas e seguiu para a cozinha onde encontrou sua família.

—Bom dia Vilu. –Disse seu irmão Matteo sorridente.

—Bom dia Matteo. –Disse Violetta enquanto dava um beijo na bochecha do irmão que a olhou com um sorriso.

—Bom dia Vilu. –Disseram seus pais observando sorridentes os dois filhos.

—Bom dia mãe, bom dia pai. –Disse sorrindo para os pais.

—Animados? Para rever o Fede. –Perguntou Germán observando sua mulher Angeles mais conhecida como Angie e seus dois filhos que estavam sorridentes.

—Claro! Estou louco para rever o Fede. –Disse Matteo ainda sorridente.

—Estou louco para vê-lo por mais que convivo com sua cópia. –Disse Violetta.

Todos presentes no cômodo riram.

Todos terminaram de tomar o café da manhã.

—Então vamos. –Disse Germán se levantando da cadeira.

—Vamos. –Disseram Angie, Violetta e Matteo juntos .

Todos se levantaram e seguiram em direção ao carro que se encontrava na garagem.

Dentro do carro.

— E aí está nervosa? –Perguntou Matteo observando a irmã.

—Um pouco. –Respondeu Violetta olhando para o irmão. –E você está nervoso?

—Um pouco também sabe tenho medo de machuca-lo. –Disse o jovem olhando para irmã. –Você sabe as vezes eu faço brincadeiras sem graça e tenho medo disso acabar o machucando.

—Não se preocupe. Você não vai machuca-lo. _ Disse Violetta sorrindo docemente para Matteo.

Os dois irmãos se olharem e sorriam, pois, sabiam que a partir de agora seriam de novo os inseparáveis trigêmeos Castilho.

No estacionamento do aeroporto

Os dois irmãos saíram do carro. Logo Germán os chamou pelo vidro.

—A gente não vai descer porque não queremos causar tumulto por conta da sua mãe. –Disse Germán para os dois filhos.

—Ok. –Disseram os dois irmãos em coro.

Os dois andarem lado a lado até uma lanchonete do aeroporto para comprar uma água.

—Estou indo no banheiro. –Avisou Violetta para o irmão.

—Ok vou estar te esperando aqui. –Disse Matteo já sentado em uma cadeira da lanchonete.

Matteo observou a irmã ir ao o banheiro e logo depois pediu uma água. Quando escutou uma voz familiar lhe chamando.

—Matteo

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler.
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Forms Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.