Different Forms Of Love escrita por Camborg


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii ai vai o primeiro capítulo.Se vocês acham que eu posso melhorar de alguma forma comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724784/chapter/1

 

 

ONE

O jovem esperava ansiosamente o pouso do avião que estava o levando para rever sua família que já não via a 3 anos por conta do internato em que entrou a anos atrás com a desculpa que queria ser menos dependente da família. Quem olhasse para aquele jovem comum não imaginava sua cegueira causada por uma doença chamada Retinose Pigmentar que o fez perder a visão ao 9 anos de idade sofreu muito por conta disso mais teve total apoio dos pais e dos irmãos que sempre estiverem ao seu lado.

—E aí você está nervoso ?-Perguntou León um de seus melhores amigos.

—Fede, você está me escutando ?-Perguntou o amigo o observando.

—Ahm, desculpa e que eu estava distraído. Mas o que você disse ?-Perguntou Federico acordando de sua pequena distração.

—Eu perguntei se você está nervoso?-Repetiu o amigo.

—Um pouco sabe ,por conta do tempo em que não os vejo.-Respondeu olhando para direção da voz do amigo com seus olhos desfocados por trás do óculos de sol.

—Não precisa se preocupar tudo vai ocorrer bem. -Disse o amigo.

—Eu sei é que...-O jovem parou de falar.

—É que o que ?-Perguntou Leon percebendo o nervosismo do amigo.

—Tenho medo de meus pais ficarem bravos comigo por ter ido embora. -O jovem parou para respirar.

—E medo dos meus irmãos terem mudado e não me aceitarem de volta. -Respondeu o jovem de uma só vez.

—Não tem com o que se preocupar. Você sabe que isso não vai acontecer. -Disse ao amigo tentando o acalmar.

—Obrigado por tudo .-Respondeu Federico ao amigo.

—Não tem problema. Você sabe que sempre vou estar aqui quando precisar.

—Sim, eu sei. -Respondeu Federico sorrindo.              

´´Senhores passageiros por favor permaneçam em seus lugares, o avião já irá pousar.``

Assim Federico escutou isso logo se encostou na cadeira imaginando como seria o reencontro com sua família. Como será que seus irmãos Matteo e Violetta estariam se sentindo em relação ao seu retorno e o que será que ele fizeram durante esses 3 anos ?

—Fede vamos o avião já pousou. –Disse León chamando o amigo que estava aéreo.

—Ok. Você poderia pegar minha mochila ? –Disse Federico se levantando.

—Aqui está. –Disse León ajudando o amigo a colocar a mochila.

—Obrigado. –Respondeu Federico pegando sua bengala.

—Vamos. –Disse León colocando a mão do amigo no ombro para guiá-lo.

Dentro do aeroporto

—Pronto ? –Perguntou Federico

—Sim, já peguei as malas. –Falou León entregando a mala do amigo ao mesmo. –Vamos para o portão de desembarque. Está preparado ?

—Sim. –Respondeu Federico com um sorriso nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Forms Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.