Noctívago escrita por SomeKilljoy


Capítulo 16
XVI


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAA
objeto escolhido de hoje: carretel (O MAIS DIFÍCIL ATÉ AGR)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724720/chapter/16

Depois de quatro meses vivendo com Sugawara, Daichi já havia se aclimado à rotina. Passou a ajudar a manter tudo organizado e limpo, e, ainda, a cozinhar aquilo que o vampiro trazia de suas caças na floresta, às vezes acompanhando-o nessas incursões. Além disso, o aumento na vigilância havia sido colocado em prática — todas as manhãs, insistia em substituir Suga como sentinela, embora na maioria das vezes ele insistisse que “Vampiros não precisam dormir, posso fazer isso sozinho.”

Mantinha-se ocupado; ociosidade não era uma opção. Em alguns momentos, no entanto, permitia-se ler alguns dos livros do extenso acervo de Koushi, ocasionalmente em sua companhia.

E era, de fato, uma boa companhia: ao longo do tempo, pôde conhecê-lo melhor. Histórias de vida foram compartilhadas — as de Sugawara claramente mais numerosas — até que Daichi se viu, de alguma forma, se abrindo cada vez mais.

Ele também se viu criando uma conexão com ele. E tudo estava indo bem.

Até que Sugawara recebeu a carta.

Daichi viu sua compleição enrijecer imediatamente, tão logo recolhera alguns papéis de cima de uma mesa de carretel. Os olhos ávidos a leram em uma fração de segundo, uma preocupação quase febril presente neles.

— Daichi... Eu preciso ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noctívago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.