Heart Attack escrita por Ciin Smoak


Capítulo 14
Never put my love out on the line


Notas iniciais do capítulo

Olha quem chegou??? Não, eu não morri gente kkkkkkkkkkkkkkk..
Esse capitulo é um presente pra vocês, espero que gostem!!!

Ps: Vocês viram a capa MARAVILHOSA que a fic ganhou? Foi o pessoal do BTS Designs que fez, eles arrasam S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724683/chapter/14

Eu sentia muito calor.

Deus, eu estava pegando fogo!

Alguém ligou o aquecedor?

Dimitri continuava beijando todo o meu colo enquanto eu ofegava loucamente, aquilo era tão gostoso. Eu já beijei vários garotos, mas nunca fui tão longe assim com nenhum, ainda mais no sofá da minha casa.

Meus pensamentos foram interrompidos quando a boca do russo voltou a beijar a minha, esse beijo era diferente dos outros, tinha uma pitada sensual, erótica. Em apenas um dia eu estava descobrindo várias faces do meu russo. Sim, MEU russo.

A língua de Dimitri batalhava lascivamente contra a minha e isso fazia com que eu ficasse mais enlouquecida por ele, apertei mais ainda as minhas pernas em volta da sua cintura e rapidamente minhas mãos se infiltraram por dentro da sua camiseta, comecei arranhar levemente as costas dele e isso pareceu o deixar ainda mais animado, pois logo a boca dele começou a descer em direção aos meus seios, ele beijava cada canto do meu colo e suas mãos se moviam rapidamente pela minha cintura.

Senti as mãos de Dimitri na barra da minha camiseta e não pensei, simplesmente ergui o corpo em um convite mudo para que ele a tirasse e assim que ele o fez, vi o russo me lançar um olhar quente que misturava admiração, amor, e outras coisinhas mais. Dimitri abaixou lentamente a cabeça em direção aos meus seios e começou a beijar o vale entre eles, eu apenas ofegava e arranhava suas costas com cada vez mais força. Puxei sua cabeça em direção a minha e adentrei a sua boca ferozmente, eu precisava do beijo dele, eu precisava dele por completo.

Logo tratei de começar a beijar, chupar e morder o pescoço dele e cada toque meu, Dimitri se contorcia em cima de mim, uma mão segurava firme na minha perna direita, enquanto a outra fazia movimentos de sobe e desce pela minha cintura que estavam me enlouquecendo.

Isso é quente.

Isso é maravilhoso.

Isso é incrível.

Escutei o barulho de um carro.

Isso tem que parar.

Desfiz o aperto das minhas pernas e empurrei Dimitri bruscamente, o russo me olhou confuso, mas eu não tinha tempo pra isso. Me levantei do sofá aos tropeços e peguei a minha blusa que estava jogada no chão, a vesti rapidamente e joguei uma almofada em direção a ele, Dimitri precisava esconder aquele volume na calça dele, um volume bem grande diga-se de passagem.

Posso dizer que o meu timing foi perfeito, pois assim que me sentei ao lado dele e entrelacei nossas mãos, minha mãe abriu a porta de casa. Ela entrou um pouco dispersa olhando o celular, mas parou assim que percebeu que eu tinha companhia, vi que ela nos analisava e respirei aliviada quando ela abriu um sorriso e se aproximou.

—Olá, você deve ser o Dimitri. É um prazer conhece-lo finalmente. –Dimitri se levantou segurando a almofada contra si e tentando ser o mais casual possível, se aproximou da minha mãe e dei um leve beijo na sua mão, assim como fez comigo no dia em que nos conhecemos. –Olá senhora Hathaway, o prazer é todo meu. –Minha mãe sorriu mais ainda e olhou pra mim, parecendo aprovar a atitude do russo. –Ah, que isso! Senhora está no céu, pode me chamar de Janine.

Dimitri sorriu em resposta e voltou a se sentar.

—Bom, eu vou ali na cozinha ver o que vou fazer para o jantar, fique a vontade Dimitri. –Assim que minha mãe saiu da sala, olhei pro russo e vi que ele também respirava aliviado.

Eu estava comemorando internamente o fato da minha mãe não ter percebido a pegação que havia acabado de acontecer ali. Me aconcheguei perto dele e aumentei o volume da TV, coloquei em uma série que eu sabia que o russo gostava e ficamos ali por alguns minutos como um casal normal, eu estava radiante.

—Rose, querida você vir aqui me ajudar um minuto? –Minha mãe gritou da cozinha e eu me afastei de Dimitri a contra gosto sussurrando um “eu já volto”.

Caminhei lentamente e quando cheguei na cozinha, vi minha mãe sentada do balcão, ela levantou a cabeça em minha direção e seus olhos pareciam divertidos.

—Do que precisa mãe? –Minha mãe desceu do balcão e se aproximou de mim. –Preciso que vocês usem camisinha e não me deem netos agora, ok? –Eu engasguei imediatamente, minha mãe dava tapinhas nas minhas costas enquanto eu tentava respirar normalmente. Eu não sabia o que falar, então apenas assenti.

Me virei e comecei a andar pra fora da cozinha quando a curiosidade me venceu e eu olhei pra ela novamente.

—Como descobriu? –Ela sorriu ainda mais abertamente e me olhou de cima a baixo. –Eu te coloquei no mundo mocinha, eu sei quando você apronta. –Dizendo isso ela foi em direção à geladeira e eu estava prestes a voltar pra sala quando minha mãe se virou pra mim novamente. –E além do mais, a sua blusa está do lado avesso. –Ela piscou e começou a rir, enquanto eu me virava lentamente e seguia pra sala com cara de tacho.

—Está tudo bem? –Dimitri parecia confuso, a minha cara devia estar engraçada. Eu apenas respirei fundo e coloquei um sorriso no rosto. –É claro, está tudo perfeito.

Dimitri sorriu ao ouvir isso e abriu os braços pra mim, eu corri em sua direção e pulei no colo dele, me sentei ali confortavelmente enquanto ele ajeitava os braços ao meu redor e começamos a finalmente prestar atenção no tal seriado.

Não consigo dizer quanto tempo se passou, eu estava realmente confortável ali, Dimitri fazia suaves carícias nas minhas costas e eu poderia dormir com aquilo, já tínhamos visto um episódio inteiro da tal série e já estávamos vendo o segundo quando comecei a sentir um cheiro incrível vindo da cozinha. Me virei alegremente pro russo.

—Você vai jantar aqui, não vai? –Dimitri parecia sem graça. –Não sei Rose, será que não é invasão demais? Será que sua mãe não vai se incomodar? –Revirei os olhos pra ele e sorri. –Ela vai se incomodar se você for embora, conhecendo ela como eu conheço, ela está la na cozinha caprichando no jantar e imaginando se você vai gostar. –Dimitri sorriu e pareceu mais calmo. –Se é assim eu janto aqui e depois vamos tomar sorvete naquela barraquinha aqui perto, o que acha? –Eu dei um beijo estalado na sua bochecha e vi os olhos dele brilhando. –Eu acho perfeito camarada.

Dimitri encostou a sua testa na minha e ficamos ali apenas curtindo a presença um do outro.

—Hum-hum...Desculpem pombinhos, mas o jantar está servido.

Nos levantamos e fomos até a cozinha, nos sentamos e confesso que o cheiro estava divino. Logo percebi o que era e sorri pra minha mãe, ela realmente estava tentando agradar Dimitri, olhei pra ele e percebi a sua empolgação.

—Isso é Frango à Kiev*? –Acho que nunca vi Dimitri tão feliz assim. –Sim querido, espero não te decepcionar muito, eu e Rose gostamos de experimentar as comidas típicas de vários países e esse prato em especial é um dos nossos favoritos.

—Obrigada Janine, parece estar maravilhoso. –Minha mãe sorriu mais abertamente, Dimitri sem perceber a conquistava cada vez mais. –Então sente-se logo que eu servirei pra você primeiro.

Dimitri rapidamente se sentou e minha mãe começou a colocar a comida em nossos pratos, o jantar se seguiu assim. Leve e divertido.

Minha mãe não era uma pessoa careta, então ela apenas fez as perguntas básicas pra Dimitri, nada que o deixasse constrangido. Assim que o jantar acabou, ajudamos dona Janine na cozinha e depois de tudo arrumado decidi que já era hora de irmos tomar sorvete.

—Mãe, eu e Dimitri vamos naquela barraquinha aqui perto tomar sorvete, ok?

—Tudo bem querida, mas não volte tarde, pois amanha vocês tem aula e juízo tá? –Nós dois rimos e Dimitri se despediu da minha mãe.

Assim que saímos de casa, começamos a andar de mãos dadas e eu estava maravilhada, como uma coisa tão simples podia me deixar tão feliz? Eu estava nas nuvens, estar com Dimitri era o que eu mais queria desde que finalmente aceitei os meus sentimentos por ele e agora que isso era real, me sentia a pessoa mais sortuda do mundo.

Quando é que eu fui transformada em um clichê ambulante? Não sei, mas de qualquer forma isso não é totalmente ruim.

Chegamos à barraquinha e assim que nos sentamos, Grace que era a filha do dono veio nos atender.

—Oi Rose, vejo que trouxe um amigo. Então, o que vão querer?

—Oi Grace, esse aqui é o Dimitri. Eu vou querer uma taça big de sorvete de chocolate e você?

—Hum, eu vou querer uma taça média de sorvete de chocolate com menta.

Grace sorriu pra nós e anotou os pedidos.

—Ok pessoal, trago num minuto.

Assim que ela saiu, Dimitri se virou pra mim.

—Você parece conhecê-la, vem bastante aqui?

—Camarada, é a sorveteria mais perto de casa, o que você acha?

—É tem razão, Rose Hathaway tem uma verdadeira historia de amor com o sorvete. –Apenas dei risada e assenti.

Logo Grace estava de volta com os nossos sorvetes e assim que ela colocou a taça na minha frente, comecei a comer como louca. Fazer o que? Sorvete era meu ponto fraco. Dimitri apenas me olhava e dava risada. Assim que terminamos eu estava completamente feliz, não existe nada mais perfeito no mundo do que sorvete. Dimitri levantou a mão e Grace veio nos atender, pedimos a conta e o russo pediu pra que ela trouxesse um anel doce, estranhei o pedido porem não comentei nada. A ruiva trouxe a conta e o tal anel, pagamos e assim que ela saiu Dimitri se ajoelhou na minha frente.

—Rosemarie Hathaway, você aceita ser a minha namorada e me fazer o cara mais feliz desse mundo? –Meu coração disparou e comecei a respirar com dificuldade, eu sabia que nos amávamos, mas não esperava um pedido tão rápido. Meus olhos estavam lacrimejando e eu sorria feito boba, talvez eu me arrependesse disso tudo depois, mas por hora eu iria ser feliz. Nunca coloquei o meu amor em jogo, mas agora era hora de tentar. –Sim, mil vezes sim.

Dimitri abriu o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida e colocou o anel em meu dedo, nos levantamos e ele me beijou. Nos separamos somente quando ficamos sem ar.

—Sinto muito em te dizer camarada, mas eu vou comer esse anel daqui a pouco. –Dimitri apenas riu e confirmou com a cabeça. Ele passou a mão pelos meus ombros e eu abracei sua cintura e assim pegamos o caminho da minha casa, abraçados e dessa vez realmente juntos.

EU ESTOU NAMORANDO!

Mia e Lissa vão surtar...

—------------------------------------------------------------------------------

*Este é um prato que consiste de peito de frango desossado e recheado, que depois é frito ou cozido. Apesar do nome, uma alusão à cidade de Kiev, o prato foi criado em Moscou. O frango pode ser recheado com manteiga de alho, ervas, presunto, salmão, queijo, entre outros ingredientes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam desse capitulo todo fofo e romântico? E desse pegação Romitri super caliente???
Bom, eu estou escrevendo duas fics ao mesmo tempo gente, essa aqui e uma outra Clace(shipp da série os Instrumentos Mortais) e eu gosto de sincroniza-las as vezes, fiz um capitulo bônus lá focando somente no romance do casal e gostei tanto que quis fazer isso aqui também, então esse foi um capitulo Bônus Romitri, pois eu vi que vocês ficariam tristinhas quando eu disse que a fic estava acabando e como minha avó dizia, resolvi fazer esse "agradim" pra vocês...
Comentem, favoritem e RECOMENDEM(porque eu acho que mereço né?) kkkkkkkkkkkkkkk...
Beijoooooooooooooooooooos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Attack" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.