O Anjo Infernal escrita por Tailer Henrick


Capítulo 1
Capítulo 1 - morto


Notas iniciais do capítulo

oi gente
esse é um capitulo bem curtinho só pra dar introdução a historia
e para vocês conhecerem o personagem principal.
falo com você no final.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724682/chapter/1

13 de Setembro de 2013, o que começou como um dia normal, acabou em um evento catastrófico, que colocou em risco a ordem entre o bem e o mal; céu e inferno; estar vivo ou morto.

Depois de acordar atrasado para sua aula como de costume Edgar Banks, filho mais novo da família mais rica de sua cidade decidi ir dirigindo até seu colégio, mesmo sem carteira.

Como todo garoto mimado, era o mais famoso da escola e tinha de tudo que queria: um carro importado; dinheiro; roupas das mais caras; joias; sapatos. Era forte e alto; tinha cabelos castanho mel; olhos azuis, quase violeta e uma pele com bronzeado artificial.

Após o final das aulas tudo estava como Edgar havia planejado: nenhuma detenção dos professores então ele poderia ir para sua casa logo, tomar um bom banho e se arrumar para festa que iria junto de sua namorada Jessica à noite. Então começou a dirigir de volta para sua casa, mas se distraiu ao volante com a musica que tocava no radio e acabou indo em direção a florestas da cidade.

Pouco antes de chegar ao retorno para sua casa, algo extremamente rápido passou na frente do carro, fazendo Edgar frear bruscamente. Ao sair para ver se aquele vulto era um animal selvagem, nada encontrou, mas quando olhou para trás viu a silhueta de um homem e o ouviu gritar entre as arvores:

— SUA VIDA ACABA AGORA ASSIM COMO VOCÊ ACABOU COM A MINHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se você quer saber o que aconteceu com Edgar comente ai
se achou algum erro pode me avisar também (por favor)
prometo que o próximo capitulo sera bem maior que este



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Infernal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.