Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 6
A mordida também transforma.


Notas iniciais do capítulo

Oii ♥, eu gostaria de agradecer a um ser humano muito legal que comentou minha fic, isso foi muito importante e me incentivou a continuar. Ontem mesmo eu pensei em desistir, mas hoje meu pensamento é outro. Muito obrigado a todos os 48 que olharam a fanfic c: Vocês tem um lugar importante na minha vida!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/6

Keneddy Narrando

— Quem é você¿

— Josh Shepphard.

— Está só¿

— Meus amigos morreram para que eu chegasse aqui. Só sai mordido por um deles, sinto dor mas... Estou bem.

— ABAIXA!  - ouço a voz de Lívia e obedeço. Ela dispara a adaga no peito de Josh

— Por que¿ Lívia¿

— A mordida te transforma em um deles, o arranhão ou até morte normal.

— Não. Não posso acreditar.

— Veja por si só. – Viro-me devagar e vejo Josh levantar e caminhar até nós.

Ele parecia...um deles.

— Mate-o. – imediatamente decepei a cabeça de Josh e Lívia recuperou a adaga. – Esse infectado maldito deve ter comido muita comida. Ferrou.

— O –oque¿ Não podemos ficar aqui sem comida, né¿

— Não. Temos que ir. – ela diz pegando toda a comida e jogando-a numa bolsa.

— Como sabia que mordidas transformavam¿ - ela tira um papel do bolso e me dá. – Que é isso¿

— A cura. O homem que me deu está morto. Ele me deu essas informações.

— Pra onde vamos agora¿

— Aonde é seu clã mesmo¿ - um sorriso se abre em meu rosto.

Kevin Narrando ( Aeeewww! Vamos saber o que tá rolando lá!)

— Vão todos pro portão três. AGORA!
— Mas filhinho... Eu...Acho que não devíamos...é..

— Eu mandei todos irem. Não ouviu¿ VAI LOGO! – Minha mãe sai correndo pro portão. Primeiro ela me quer no poder e depois ficar opinando... Que raiva hein.

Kiner Narrando ( ó eu aqui :3)

Saki temia morrer no meio daqueles monstros devoradores de pessoas. Seu filho parecia perturbado... Ele parecia querer acabar logo com aquela invasão de sei lá o que.

Aos poucos Saki viu seu clã morrer. Até que o corpo falecido da mesma caiu no chão, sendo devorada pelos monstros.

Osana (Aquela kunoiche  que ajudou o Keny :3) Narrando

Eu fiquei escondida atrás de uma cortina. Nem a pau eu ia tentar matar aqueles monstros, eles iam me pegar.

— O que você esta fazendo ai¿ - ouço a voz de Kevin

— Senhor...Eu...

— Ficastes com medo¿ Eu não esperava isso de você Osana. Mas já que está aqui, devemos sair pois está cheio de zumbi nessa droga. – Ele pega minha mão e me leva pra fora, nos escondemos atrás de uma árvore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.