Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 7
Os Ninjas Ao Longe


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse é o sétimo capitulo, e eu queria agradecer as pessoas quem estão acompanhando a historia, isso é realmente muito importante, pois se vocês olham a história e deixam só nisso, eu não tenho como saber se gostam. Muito obrigado ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/7

Kiner Narrando

— Não podemos ficar aqui, Osana. Logo mais deles vão aparecer, além disso, há a questão da comida.

— Senhor... O que vamos fazer¿

***

— Primeiro precisamos de um plano para dar o fora desse buraco. – diz Keneddy.

— Também precisamos de armas. Aqui tem que ter alguma. – Lívia diz, vasculhando um baú – Olha, que maravilha. – ela puxa do baú um rifle e um revolver.

— Você sabe usar isso¿

— Claro que sei. Meu avô costumava caçar, ele acabou me ensinando. – diz Lívia entregando o revolver para Keneddy.

— Mas... Eu não sei usar isso!

— Quando sairmos daqui vão ter muitos zumbis. Basta você mirar e atirar... Sei que não é muito claro, mas se eu for te ensinar aqui dentro, vai acabar trazendo mais deles.

— Como assim¿

— São atraídos pelo cheiro e pelo barulho, não sabia não¿

— Não... – Lívia já retirava alguns cartuchos de munição do baú, colocando-os na mochila junto com a comida.

— Okay... Eu vou abrir a porta do alçapão e você vai subir nas minhas costas e eu vou correr, okay¿ Ó, você vai me dizendo quando virar pros lados, eu não sei aonde fica o teu clã.

— Tudo bem.

— 1...2...3...- Livia abre a porta do alçapão e Keneddy sobe em suas costas, fazendo os joelhos da garota afrouxarem um pouco.

— Dispare um tiro, somente um. Tente acertar a cabeça, depois guarde a arma e comece a usar a Katana. – Keneddy faz o dito e acaba errando tiro, pois Lívia corria como o vento.

— Vai pra esquerda!

***

Kevin Narrando

Minha respiração estava ofegante, eu tive que matar muitas daquelas coisas, Osana parecia acabada também, acertamos em todos os pontos vitais, até que chegamos a cabeça.

— E agora¿  Essas coisas não param de chegar. – Diz Osana.

— Eu realmente não sei. – Olho para trás e vejo um garoto em cima de uma moça matando zumbis, a moça corria desesperada. – Keneddy – murmuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 Espero que tenham gostado, se der o oitavo capitulo sai ainda hoje!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.