PROCURA-SE UMA BABÁ escrita por lorena


Capítulo 3
Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724649/chapter/3

POV CHRIS

Quando Hanna saiu me senti um completo idiota, tive problemas o dia inteiro na empresa e acabei descontando na primeira pessoa que vi.

Segui em direção ao quarto de Morgan para saber como foi seu dia, além de eu ter sido um completo babaca, Hanna tinha razão, Morgan precisava de mim.

—Boa noite minha sobrinha preferida - a porta do quarto estava aberta, então entrei direto.

—Boa noite tio - ela sorriu - conheceu Hanna?

—Sim, claro, ela acabou de sair - sentei na beira da sua cama - O que achou dela ? - Não iria contar para Morgan que destratei a menina em seu primeiro dia, queria saber antes o que ela achava de Hanna.

—Ela é ótima tio, fico feliz por ter contratado Hanna para ficar comigo - vi que seu sorriso era sincero -  No começo achei que não fosse necessário... - ela fez uma pausa - Mas vi que preciso de alguém comigo - Morgan desviou o olhar para  o chão

—Morgan, me desculpe por esses dias, eu sinto muito por ter me afastado, prometo que de agora em diante as coisas vão mudar - cheguei mais perto dela e abracei.

—Obrigado tio Chris - ela me abraçou de volta.

*

No dia seguinte fui para empresa cedo, pensei em esperar Hanna chegar para me desculpar pela noite anterior, mas decidi ir para empresa antes para resolver tudo cedo e ir embora antes das 15hrs, levaria Morgan e Hanna para um passeio no parque, assim já aproveitaria e pediria desculpas para a garota.

— Ual, você tão cedo aqui? - Miguel meu companheiro de trabalho e melhor amigo entrou na minha sala me zombando pelo horário.

—Quero organizar tudo antes de sair, por isso o horário meu caro amigo. Também quero passar um tempo com Morgan hoje.

—Isso é bom, Morgan deve sentir falta disso - ele pensou um pouco - E a babá? já conseguiu alguém? 

Um sorriso se formou no meu rosto ao lembrar de Hanna, Miguel era meu melhor amigo e não escondia nada dele.

—Já sim, Hanna é o nome dela - meu sorriso se ampliou - 18 aninhos, a coisa mais linda que já vi na vida Miguel - larguei os papeis que eu segurava em cima da mesa e me encostei na cadeira- - E Morgan adorou ela.

—Isso não é bom, não me diga que já está de olho na menina, Christopher Cooper - ele me olhou sério.

—Claro que não, ela tem apenas 18 anos, e Morgan gostou muito dela, não quero estragar isso, além do mais, ela já deve me achar o chefe mais idiota do mundo - Miguel me olhou confuso - Ontem eu estava muito estressado por causa da empresa e acabei descontado nela, também a garota me deixou em choque com a sua beleza, não sabia nem como agir na hora - passei as mãos pelo cabelo com raiva me lembrando de ontem.

—Você não sabia como agir diante de uma garotinha de 18 anos? - Miguel soltou uma gargalhada - Isso vai dar merda!

— Se você visse ela, iria entender, a garota parece um anjo com aquela carinha de inocente - sorri do meu comentário

—Olha Chris - Miguel voltou a ficar sério - não faça nada que prejudique a Morgan,  garotas de 18 anos sonham com príncipe encantado e você não é esse príncipe, se transar com ela, ela pode querer algo sério, e nós sabemos que você não é um cara de relacionamentos sérios, então para evitar que Morgan tenha que trocar de babá cada vez que você transar com uma, fique longe da garota.

—Cara, ta louco? Da onde que você tirou que vou transar com a garota? ela tem cara de ser até virgem ainda - minha boca falava uma coisa, mas minha mente já me imaginava tocando a pele macia de Hanna, sacudi a cabela para afastar esse pensamento - Eu sei o que to fazendo Miguel, pode ficar tranquilo, Hanna será somente a babá de Morgan - sorri para amenizar o clima tenso na sala.

*

Depois de ter passado o tempo todo me alertando para ficar longe de Hanna, Miguel decidiu me deixar trabalhar. O tempo passou rápido, decidi ir para casa, me despedi do pessoal e segui para o meu apartamento.

Cheguei no meu apartamento e ouvi musica e risadas vindo da sala, até estranhei normalmente era tudo tão silencioso naquele lugar, segui em silêncio para a sala, a cena que vi me fez sorrir, Hanna e Morgan dançavam Just Dance na sala enquanto Teresa estava no sofá aplaudindo as meninas, lembro que comprei esse jogo justamente para Morgan, antes de tudo acontecer Morgan adorava me visitar e dançar comigo, sempre brinquei muito com Morgan, fazia tudo para vê-la feliz, meu irmão até dizia que estava mimando ela.

Teresa foi a primeira a notar minha presença, e quando as outras me notaram, parecia que eu era um monstro ali, pararam na hora, Hanna ficou super sem graça, o que me fazia eu me sentir mais idiota ainda.

—Senhor Cooper, as coisas da casa já estão todas feitas eu só me sentei para ver Morgan - Teresa já começou se explicando, como se eu fosse brigar por ela estar sentada vendo as meninas dançarem. 

—Sinto muito pela bagunça senhor Cooper, já vamos arrumar - Hanna foi a segunda a falar, ela segurava suas mãos na frente do corpo e não me olhava. Morgan não falava nada e Hanna encarava o chão.

—Estou me sentindo um verdadeiro monstro no meio de vocês - falei - Vocês acham que vou brigar por terem arrastado o sofá para se divertirem ou porque Teresa se sentou um pouco? Não sou esse monstro que vocês criaram- agora todas elas me olhavam surpresas, Morgan era a unica que sorria - Morgan quero que vá se trocar para irmos ao parque, sai mais cedo justamente para passar um tempo com você, e Teresa pode sentar e descansar quantas vezes quiser ao dia, sabe que nunca proibi de qualquer coisa - falei por fim.

Morgan seguiu em direção ao seu quarto toda feliz, Teresa seguiu para cozinha, Hanna já estava seguindo Morgan quando eu a chamei.

—Hanna, quero falar com você um instante.

—Sim senhor Cooper.

—Primeiro, pode me chamar de Christopher ou apenas Chris - sorri tentando ser simpático, dei passos largos em sua direção, grande erro, quando cheguei mais perto de Hanna pude sentir seu perfume, quis toca-la, mas mantive a postura - Quero me desculpar por ontem, tive problemas no trabalho e acabei descontando em quem não merecia, isso não vai se repetir.

—Estou dispensada hoje senhor Cooper? - foi tudo o que ela disse, o que me fez ficar irritado, tinha acabado de me desculpar, coisa que não costumo fazer e é tudo o que ela diz?

—Não - falei firme - quero que acompanhe Morgan no passeio hoje - Vi Hanna ficar vermelha, ficou visível que minha presença a incomodava.

—Tudo bem, vou ver se Morgan já está pronta - ela se virou em direção ao quarto de Morgan deixando seu perfume do ar, droga essa garota vai me trazer problemas pensei comigo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gnt, fiquei feliz em ver que já tem mais gente doq imaginei acompanhando a fic, espero que comentem para saber se esta bom bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PROCURA-SE UMA BABÁ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.