Um Velho Amigo escrita por Thalia Hunter, Namjoonie, fujoshi Psicopatica


Capítulo 3
De Volta A Sweet City


Notas iniciais do capítulo

Olá coisinhas, td bom com vcs? Mais um capítulo saindo do forno, espero que gostem.
~Thalia Hunter~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724618/chapter/3

Akira Pov

O avião deslizou suavemente pela pista até parar. Meu coração batia tão forte que parecia que ia sair pela garganta, minhas mãos suavam e eu acho que nunca estive tão nervosa em toda a minha vida.

Fechei os olhos e respirei fundo antes de desembarcar do avião junto com os outros passageiros. Depois de pegar a minha mala fui para o portão de desembarque e...

— AKIRA!!! - Fui atingida por um serumaninho de cabelo azul que me deu um abraço de urso que me tirou do chão.

— Alexy! Assim você vai matar a garota! - Disse outra pessoa, sua fala logo foi seguida por risadas de um homem e uma mulher.

A pessoa que me abraçava me soltou e pude ver melhor quem era, meu primo Alexy, com  seus cabelos azuis, olhos violetas e um sorriso estampado no rosto. Logo atrás dele vinha seu irmão, Armin, com seus cabelos pretos, olhos azuis penetrantes e expressão impaciente.

Assim que Alexy se afastou, Armin me abraçou forte e se afastou sorrindo.

— Bom te ver de novo priminha. - Meus tios se aproximaram de nós sorrindo.

— Você cresceu tanto minha querida, ficou uma moça tão linda! - Tia Vitória me abraçou.

— Eu senti muito a falta de vocês. - Digo indo cumprimentar o tio Arnaud.

— Também sentimos muito sua falta querida. - Disse meu tio me abraçando. Depois ele pegou minhas malas e andamos em direção a saída.

Os meninos estavam muito animados e Alexy já tinha programado muitas coisas pra fazermos, mas tudo o que eu queria fazer era ir pra casa, deitar na cama e, antes de dormir, pensar um pouquinho em como o Castiel está agora.

— Ah! Estou tão cansada! - Digo sentando no sofá assim que chegamos em casa.

— Depois de uma viagem tão longa é normal estar cansada, querida. Vou te mostrar o seu quarto e depois vá descansar. Os meninos vão levar as suas malas. - Minha tia disse indo em direção as escadas e logo em seguida os meninos começaram a reclamar me fazendo rir.

Assim que estava acomodada no meu quarto com os meninos caídos exaustos na minha cama, meu tio se aproximou de mim com alguns papéis.

— As suas aulas começam semana que vem. Você vai estudar junto com os meninos. - Disse me entregando os papéis.

— Yeeeeeaaaah... - Alexy falou animado, mas ao mesmo tempo cansado fazendo eu e meu tio rirmos.

Os meninos saíram do meu quarto, eu tomei um banho rápido e desabei na cama. A única coisa em que eu conseguia pensar era o Castiel. Será que ele ainda mora na mesma casa? Como será que estão as coisas com os pais dele? Lembro que eles também trabalhavam muito... Será que ele continua o mesmo? Como será que ele se veste agora? Será que ainda frequenta os mesmos lugares que a gente ia quando era criança? Será que ainda lembra de mim?...

Antes que pudesse pensar mais alguma coisa eu cai no sono.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso. Espero que tenham gostado. Um bjo pra quem quiser e...
FALOOOOW
~Thalia Hunter~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Velho Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.