Boy Love Boy escrita por Ikary3000


Capítulo 24
24º Capítulo - Os laços que criam feridas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724610/chapter/24

Passou-se muito tempo desde quando eu fui embora.

Nunca pensei que a pessoa que fosse importante para mim pudesse amar outra pessoa, será que os dias em que passei ao seu lado pudessem ser esquecidos facilmente?

É meio deprimido pensar nessas coisas, mas eu estou aqui para tentar conquistar ele de volta, eu não gostei nem um pouco do fato dele estar com aquele garoto, o que será que ele viu nele?

Eu sou a pessoa idéia para ficar ao seu lado.

— Rodrigo, quanto tempo você pretende ficar debaixo do chuveiro?

— Eu já estou saindo.

Sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, e do lado de fora do banheiro esta parado um garoto.

— Quanto tempo ficaremos aqui no Brasil?

— Eu ainda não consegui acertar as coisas com o meu primo, eu quero ele veia comigo dessa vez, eu estava preparando tudo para esse dia, desde quando fui embora.

Thales olhava para mim com aquele jeito de quem não gostou muito da historia, mas ele não tem o que opinar na minha vida, ele não é nada meu.

— Rodrigo, por que você não esquece esse garoto, você viu naquele dia, ele esta super feliz com aquele garoto.

— Thales, eu não posso aceita isso, Gabriel é meu. Somente meu.

— Rodrigo, eu...

— Thales, você sabe o quanto eu lutei nesses últimos anos para mim conseguir agüentar a distancia que nós separavam, mas agora estou aqui para levar ele junto comigo, sabe o que eu senti quando eu recebi aquele email dele dizendo que ele estava namorando, quase morri de coração e agora é a hora de eu mostrar para ele que eu ainda não esqueci todos aqueles dias que passamos juntos.

— Mas se ele realmente gostasse de você, ele não viria atrás de você. Já faz mais ou menos quase um ano desde quando ele sumiu. Acho que no final ele nem quis saber de nenhum dos dois.

Eu não sei o que Thales estava querendo chegar, eu não consegui me controlar e dei um soco em Thales que caiu em cima da cama, olhei para ele todo jogado na cama, eu sentia a minha raiva aumentar cada vezes mais, mas em vez de eu quero descontar a minha raiva nele, fui na direção dele e passei a mão no rosto dele.

— Desculpe-me Thales, eu não quero fazer isso, eu não quero machucar você.

— Eu estou bem.

— Desculpe-me, eu sou idiota mesmo.

— Tudo bem, Rodrigo.

Deitei na cama e fique ao lado de Thales, eu não sei por que eu faço esse tipo de coisa, eu preciso me controlar, eu não quero machucar as pessoas que são importante para mim, fique ali deitado com Thales por um tempo pensando no que eu deveria fazer, mas acho que esta na hora de eu conversar com uma pessoa.

Já era quase meio dia, eu estava sentando no restaurante esperando uma pessoa que eu precisava conversar alguém que talvez possa me ajudar a conquistar Gabriel de novo.

Ela falou que meio dia ela estaria ali, eu olhava para o relógio a cada cinco minutos com medo de que ela não aparecesse, quando era quase meio dia e dez, ela entrou no restaurante.

— Já faz muito tempo desde ultima vez que nós vimos Beatriz;

— Faz muito tempo mesmo, fique surpreso quando você ligou para mim.

— Beatriz, você é a pessoa idéia para me ajudar a conquistar o Gabriel de novo, mas eu queria saber o que aconteceu nesse tempo em que eu passei fora.

— Aconteceram muitas coisas Rodrigo. Gabriel sofreu muito com a sua partida, desde quando você foi embora, no começo ele queria esperar você voltar, mas cada dia que foi passando ele foi mudando, aquele Gabriel inocente que você conhecia morreu há muito tempo atrás. Ele tem feito muitas coisas para tentar encontrar um meio de ser feliz. Ele se envolveu com muitas pessoas que nem você iria acreditar. Gabriel se sentia muito sozinho, ele quando estava perto das pessoas, ele era um garoto forte, que não temia nada. Mas quando ele estava sozinho, ele mostrava o que ele realmente sentia.

— Mas quando aquele garoto entra na historia?

— Bruno foi a pessoa que ajudou Gabriel a sair daquela vida. Gabriel já estava perdido, a cada dia que passava eu achava fosse acontecer alguma coisa com ele,  eu vi ele saindo com cada cara que dava medo, então para ver se ele parava um pouco com aquele vida que ele estava levando comecei ajudar ele a sair com alguns garoto mais normais para ver se ele começasse a namorar com alguma para ver se cria-se juízo, mas no final ele não precisou da minha ajuda, um dia quando ele estava indo para escola Bruno atropelou Gabriel e nisso ele se conheceram, Gabriel começou a gostar dele, Gabriel só pensava naquele garoto, de como ele queria se encontrar com ele de novo. O destino parece engraçado, Gabriel e Bruno se reencontram e começaram namorar, eles estavam feliz ate o momento em que você apareceu.

Eu senti o peso das minhas decisões em ouvir as palavras de Beatriz, mas isso não muda o fato de que eu ainda acho que eu sou a pessoa certa para ficar ao lado de Gabriel, agora vou ter que uma árdua tarefa, curar as feridas que eu causei no Gabriel.

— Beatriz, eu voltei por ele. Eu não vou desistir do Gabriel, ele pode ter seguido essa vida por minha causa, mas você sabe o quanto eu sofri durante esse tempo em que eu fique longe de Gabriel, não teve um dia em que eu não pensei nele, eu quase desisti de tudo e voltei por causa dele, mas eu precisei ser forte, durante esse tempo todo eu fique preparando as coisas para vir buscar Gabriel. Eu amo ele, eu sou a única pessoa que pode fazer ele realmente feliz. Eu vou curar todas as feridas do coração de Gabriel.

— Você fala isso como se fosse fácil, não sei se você percebeu Gabriel esta meio que desaparecido por causa das suas decisões, será que você nunca pensou na felicidade dos outros. Antes de você aparecer, Gabriel estava feliz ao lado de Bruno, ele mudou muito ao lado de Bruno, ele passou muitas coisas para eles ficarem juntos, ele teve coragem de contar para os pais dele o que ele realmente é. Ele foi expulso de casa por causa da decisão dele, você acha que foi fácil para ele. Claro que não, eu vi o quando ele esta sofrendo ficar longe dos pais dele, e a única pessoa que consegui ajudar ele, foi Bruno. Ele sempre esta apoiando Gabriel nas decisões dele.

— Estou vendo que ele fez muitas coisas mesmo. Se ele realmente gostasse do Gabriel, ele não teria deixado Gabriel ir embora. Nem ele sabe onde Gabriel estava, vai saber as coisas que ele deve estar passando agora e o que namoradinho dele esta fazendo, esta lá esperando ele voltar como se nada tivesse acontecido.

— Isso esta acontecendo por sua causa, Bruno esta respeitando a decisão de Gabriel, ele conhece bem Gabriel, ele sabe como ele. Diferente de você, por acaso você entenderia a decisão que ele tomou?

Voltei para o apartamento, eu estava queimando de raiva.

Thales estava só de cueca sentando na cama, ele olhou para mim e escutei ele perguntando o que aconteceu, eu não queria conversar sobre aqui agora.

Eu me aproximei de Thales e olhei para os seus olhos castanhos, passei a mão em seu rosto e procurei os seus lábios, o beijei.

 Ele assustou com a minha atitude, ele não entendeu o que estava acontecendo, mas a minha mente ainda estava atormentada pela pergunta que Beatriz me questionou, será que realmente eu entendo o mundo de Gabriel?

A única coisa que eu queria agora, era tentar esquecer a conversar que eu tive com a Beatriz, eu preciso encontrar um meio de tentar mostrar para Gabriel que eu sou a pessoa certa para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy Love Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.