Boy Love Boy escrita por Ikary3000


Capítulo 2
2º Capitulo - Pensamento ao vento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724610/chapter/2

Eu ainda não acredito no que tinha me acontecido, justamente hoje, no dia do meu aniversário, nem quero pensar, qual vai ser a próxima coisa que vai acontecer, mas uma coisa eu sabia, aquele garoto é muito bonito.

— Boa noite. Gabriel.

— Boa noite, Beatriz.

Eu não estou muito a fim de conversar, eu ainda estava pensando naquele garoto, queria saber aonde ele esta agora.

— Aconteceu alguma coisa. Hoje você esta desligado do mundo.

— Nada, não aconteceu nada.

— Ah! Eu estava quase esquecendo, feliz aniversário.

Fui pego de surpresa.

— Obrigado Beatriz.

Peguei a caixa, e fui rasgando o embrulho, abri a caixa e uma camiseta da minha loja favorita.

— Obrigado Beatriz, mas isto deve ter custado uma nota preta.

— Você merece, porque, você é o meu melhor amigo.

Abracei-a e fomos em direção para sala de aula.

— Gabriel, finalmente você chegou, nossa, mas que cara é essa?

— Não aconteceu nada.

— Gabriel, você precisa saber o encontro que eu descolei com uma garota da turma do segundo, você precisa ver, ela é uma princesinha, acho que eu vou sair com ela hoje à noite, eu queria saber se você poderia dar uma força para mim, tipo eu não sei para onde...

Eu não estava ligando para o que o Antônio estava falando, a única coisa que estava em minha cabeça era aquele garoto, eu queria pode saber onde ele esta agora, faria de tudo para conseguir um beijo dele.

A aula começou e eu não conseguia prestar atenção, eu olhava para o meu caderno e via o rabisco que eu fazia, aquele desenhos esquisito que eu fazia tinha razão, aqueles desenhos me fazia lembrar do Bruno, o garoto da bicicleta.

Estava viajando no meu mundo de fantasia, quando de repente o meu celular começou a tocar, e todos da minha sala olharam para mim, o meu professor parou de passar o exercício na lousa e disse para mim:

— Gabriel, você sabe que o uso de celular na escola é proibido.

— Desculpe professor, foi sem querer, pensei que tivesse desligado.

— Dessa eu vou perdoar, espero que você da próxima vez mantenha o seu celular desligado.

Peguei o meu celular e vi que tinha recebido uma mensagem.

"Feliz aniversário Gabriel. Eu estarei esperando você na hora da saída. Assinado Pablo."

Olhei para a Beatriz e sabia que isso deveria ser obra dela, porque ela é a única pessoa que sabe que eu sou gay.

Eu olhei para ela.

E ela como sempre fez aquela cara que não tinha culpa no cartório.

Eu olhei para o meu celular antes de desligar e vi a foto que eu e Rodrigo tínhamos tirado quando a gente começou a namorar, comecei-me sentir estranho um pouco olhando para aquele foto, meio que o meu coração ficou divido, eu não sei o que esta acontecendo comigo, mas pela primeira vez me sinto divido.

Não demorou muito, eu estava parado perto do portão, esperando o Pablo, Beatriz sumiu na minha frente com medo do que poderia fazer com ela, por ter feito isto, eu estava muito feliz pelo o fato de ser atropelado pela bicicleta, e o pior de tudo e que o dono da bicicleta e super bonito e não sai da minha cabeça.

— Oi Gabriel tudo bem?

— Oi Pablo, eu estou bem.

— Vamos dar um volta, eu conheço um lugar super legal.

— Claro que sim.

O lugar super legal que ele fala é um praçinha escondida, dificilmente alguém vai lá.

Durante o nosso percurso, deixa Pablo falando sozinho, sobre a sua vida. O que ele gostava de fazer, sobre o seu último namorado, como ele terminaram e agora ele só que saber de aproveita a vida e encontrar alguém que queira levar um relacionamento sério. Não demorou muito e finalmente chegamos à pracinha, Pablo foi me encostou à parede e já foi me beijando. Como sempre eu sentia algo estranho, aquele beijo era diferente de quando eu beijava o Rodrigo.

O beijo de Rodrigo me fazia sentir nas nuvens, era algo que eu não conseguiria entender, mas eu preciso esquecer Rodrigo não esta mais aqui. Preciso mudar para que eu não sofra, mas no fundo do meu coração eu desejava que ele estivesse agora me beijando.

As carícias aumentava cada vezes mais, o meu coração estava acelerado, eu olhava para o Pablo e sabia o que eu queria, abaixei a minha calça e a cueca e deixa o meu sexo para fora, lentamente Pablo começou a chupar, comecei perder noção do que era real e do que era lembrança em minha cabeça, era Rodrigo que estava ali.

Eu já não conseguia me controlar, o suor escorria pelo o meu rosto, eu não aguentava mais, disse entre gemido que eu iria gozar, e Pablo cada vezes mais chupava mais rápido, foi quando eu gozei em sua boca.

Olhei para Pablo ajoelhado, todo melado, estendi minha mão para ele e ajudei a levantar.

Peguei uma caixa de lenço que estava na minha mochila e ajudei a limpar, nos arrumamos e ele passou o numero do celular dele para mim, e disse que era para eu ligar para ele quando eu quisesse e cada um pegou o seu caminho.

Eu fui para minha casa, pensando em tudo o que aconteceu. Estava distraído, pensando em tudo o que eu tinha feito desde que Rodrigo foi embora, não sei por que, mas a minha vida tem sido agitada, desde quando ele foi embora, nunca namorei com ninguém, sempre fiquei com alguém, porque eu ainda tinha esperança que quando ele voltasse, ficaríamos juntos.

Cheguei em casa, foi logo me jogando na minha cama, já quase duas horas da manhã, não sei como minha mãe não ligou para mim perguntando onde eu estou e por que ainda não foi para casa.

Olhei para o meu computador e pensei que talvez eu pudesse pegar Rodrigo online no MSN, levantei da cama e fui ligando o computador, entre no MSN e olhei quem estava online e como sempre Rodrigo não estava no MSN, foram rara as vezes que eu pegava ele online no MSN, e todas as vezes ele sempre dizia que estava estudando muito e quando ele tivesse uma folga, ele pegaria o primeiro vôo para o Brasil e viria me ver.

Mas isso nunca aconteceu.

Entrei no Orkut e respondi os recados do pessoal, não tinha mais nada pra fazer, então entrei na sala de bate papo para o ver o que rola, entrei com o meu nick favorito Gatinho solitário, não demorou muito alguns vieram conversar comigo, mas nem um me interessava, foi quando eu estava quase saiu entre o Perdido busca.

Fique pensando o que será que o perdido busca, foi teclar com ele em busca de resposta:

GATINHO SOLITÁRIO fala (reservadamente) para PERDIDO BUSCA: E ai blz?

PERDIDO BUSCA fala (reservadamente) para GATINHO SOLITÁRIO: Estou bem e vc?

GATINHO SOLITÁRIO fala (reservadamente) para PERDIDO BUSCA: Estoy ótimo. Tc d onde?

PERDIDO BUSCA fala (reservadamente) para GATINHO SOLITÁRIO: Centro e vc?

GATINHO SOLITÁRIO fala (reservadamente) para PERDIDO BUSCA: Centro tb.

PERDIDO BUSCA fala (reservadamente) para GATINHO SOLITÁRIO: O que você procura?

GATINHO SOLITÁRIO fala (reservadamente) para PERDIDO BUSCA: Sexo e vc?

PERDIDO BUSCA fala (reservadamente) para GATINHO SOLITÁRIO: Estou procurando um namorado.

Parei um pouco de teclar com ele, desculpa Perdido busca, eu não sou o cara certo para o ser o seu namorado, quem sabe você pode achar alguém melhor que eu, deixe o teclando sozinho e deita na minha cama e deixe a pagina da sala de bate papo aberta.

Vire de um lado para o outro, eu queria descansar um pouco, mas eu não sei porque, mas como se algo me mandasse fazer algo, senti vontade de saber o que poderia rolar, levantei da minha cama e vi que ele ainda estava online, voltei falar com ele, pensei que ele não iria querer falar comigo, ele passou o numero do celular dele para mim e perguntou se não poderia nos encontrar no sábado a noite.

Pensei um pouco, mas como eu já estava mesmo me arriscando, falei que sim.

Despedi-me dele e desliguei o computador e deitei na minha cama e fique pensando em que o Rodrigo faria no meu lugar?

Foi quando os meus pensamentos mudaram de novo e lembrei-me do Bruno, o garoto da bicicleta, queria saber onde ele estaria agora?

Não sei por que, mas como sempre me sinto sozinho e toda vez que olho para o escuro do meu quarto, me vem lembrança de um dia tudo vai mudar, mas nessa estrada sem fim, ainda sinto que tenho muito que aprender.

A vida é como um sonho, por que nunca sabemos o que vai acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy Love Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.