Namorado de Aluguel escrita por Ciin Smoak


Capítulo 30
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Vamos deixar o chorôrô pras notas finais né gente, embora eu tenha que admitir que já estou chorando!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724585/chapter/30

4 meses depois...

—MovieFest! MovieFest! MovieFest!

As pessoas ao meu redor estavam alvoroçadas provando que era realmente possível ficar louco em uma festa sem fazer uso de álcool ou drogas. A variedade de fantasias aqui era incrível e eu me divertia ao ver colegas meus usando fantasias que simplesmente fugiam do comum, como por exemplo, o Anthony que estava vestido de hambúrguer.

Eu estava fantasiada de Mérida, minha mãe havia ajudado a cachear todo o meu cabelo para que ele ficasse bem volumoso e eu havia alugado o vestido, eu precisei trocar os óculos pelas lentes já que eles não combinavam com a fantasia, mas não via a hora de poder colocar os meus nenéns de volta.

Estava parada em um canto observando o movimento quando senti alguém puxando levemente o meu cabelo, me virei pra trás e dei de cara com Isabelle vestida de Mulher Maravilha, ela estava um espetáculo e todos os homens do lugar estavam olhando pra ela, mas eu sabia que isso não era um problema já que agora ela e meu irmão haviam oficialmente assumido um namoro. Simon queria vir muito hoje para “nos fazer companhia”, mas o professor dele resolveu passar um trabalho de última hora e ele não pode vir, é claro que eu tive que escutar um discurso de quase uma hora pelo telefone sobre cuidar da minha cunhada e não deixar nenhum marmanjo chegar perto dela.

O pedido de Simon era totalmente desnecessário, mas eu havia concordado para não contraria-lo, nenhum garoto se atreveria a chegar perto dela e se chegasse, bem, Izzy nunca havia precisado da ajuda de ninguém para se defender.

—Mulher o que é isso? Você quer matar o meu irmão do coração? –Ela riu debochada e encostou-se à parede ao meu lado. –Eu já mandei uma foto minha pra ele e o seu irmão quase surtou no telefone, eu tive que ficar uma meia hora falando que eu ficaria perto de você e que nós duas não deixaríamos nenhum babaca tentar se aproveitar da gente. Acredita que ele perguntou se eu tinha o numero da policia e se a gente estava trazendo spray de pimenta? –Gargalhei alto embora ninguém pudesse ouvir devido ao som. Simon era totalmente paranoico e acho que foi exatamente esse jeitinho dele que havia feito a Izzy cair de amores. –Eu acredito com certeza, Simon é maníaco por segurança, ainda mais agora que tem você como namorada, Isabelle a destruidora de corações. –Ela riu da minha piada e me deu uma leve cotovelada na barriga.

—Vem, vamos dançar um pouco. –Eu revirei os olhos e a encarei. –Eu passo, pode ir lá dançar porque eu estou muito bem aqui, aliás, olha os seus amigos ali. Pode ir, eu vou ficar bem. –Ela me olhou e negou com a cabeça, Izzy era uma irmã pra mim e eu sabia que ela não queria sair do meu lado e me deixar sozinha. –Isabelle eu tô bem, se você não for pra lá dançar com eles agora eu vou ficar totalmente chateada com você. –Ela me olhou por mais alguns minutos e eu mantive o olhar firme, por fim Izzy acabou cedendo com um suspiro. –Você é a pessoa mais chata que eu conheço, eu vou voltar daqui a pouco viu! Você não vai se livrar de mim. –Eu sorri pra ela e a empurrei de leve em direção à multidão.

Eu não queria que ela perdesse a diversão por minha causa, a questão é que eu estava me sentindo totalmente deslocada naquele lugar, na verdade, eu nem sabia por que tinha vindo pra cá. Jace estava na própria festa de formatura e eu havia deixado o meu celular em casa para garantir que ele não ficaria me mandando mensagens de cinco em cinco minutos preocupado, eu queria que ele aproveitasse a própria festa. No começo do ano eu imaginava que minha vida estaria totalmente diferente do que é agora, eu teria Maia e Emma, nós seríamos as garotas mais populares da escola e quando nos formássemos iríamos pra faculdade juntas, se alguém me dissesse que hoje tudo seria diferente do que eu havia planejado eu provavelmente riria na cara da pessoa.

Não é que eu não estivesse feliz com o rumo que minha vida tinha levado, pelo contrário, pela primeira vez eu me sentia feliz e completa, mas de uma forma ou de outra, quando um plano de vida escorre por água a baixo você fica um pouco perdida, sem saber o que fazer. Eu não me sentia mais parte daquela escola, daquelas pessoas, a antiga Clary amava tudo isso, mas essa aqui havia aprendido que existiam coisas mais importantes que festas e popularidade e simplesmente...não se encaixava mais, com exceção da Izzy eu não possuía nenhum amigo aqui.

Eu estava ansiosa para ir embora dessa festa, na verdade eu estava ansiosa para ir embora desse lugar e começar a minha faculdade, a minha carta de admissão pra faculdade de Boston havia chegado há quatro dias e eu gritei tanto que até a senhora Marshal(nossa vizinha) bateu na minha porta para perguntar se todos estavam bem. Eu iria cursar direito em Boston e não poderia estar mais feliz.

A minha felicidade havia ficado completa quando as cartas de Izzy e Jace chegaram ontem e eu descobri que eles haviam se candidatado a mesma universidade que a minha, os dois vinham fazendo suspense e eu quase morri do coração ao constatar que eu não precisaria me afastar do meu namorado, ficaríamos todos juntos, Magnus, Alec, Simon, Izzy, Jace e eu. Meu namorado como o previsto faria Belas Artes e Izzy havia me surpreendido ao revelar que faria engenharia.

Esses quatro meses haviam sido ótimos, minha mãe havia dado uma chance pro meu namorado e hoje ela era apaixonada pelo Jace, apesar de também gostar da Izzy ela ainda ficava um pouco reticente, acho que ela sentia ciúmes do Simon. O casamento dos meus pais havia voltado ao normal e graças a Deus todos estavam felizes como deveria ser.

—Sentiu minha falta? –No momento em que a voz sussurrou no meu ouvido, senti mãos grandes cobrindo os meus olhos e me arrepiei por completo ao sentir a respiração dele no meu pescoço. Sorri e me virei para olhar a imensidão dourada que eram os olhos do meu namorado. –O que você tá fazendo aqui? Você tinha que estar na sua festa! –Ele revirou os olhos e passou os braços pela minha cintura. –Como eu ia me divertir lá sabendo que a minha namorada estava aqui sozinha e desprotegida no meio de todos esses lobos? Você está apetitosa demais pro seu próprio bem Clarissa. –Ele sussurrou essa última parte no meu ouvido e eu me senti quente.

Meu Deus, eu precisava me controlar. Estávamos no meio de uma festa!

Dei um tapa de leve em seu ombro e Jace sorriu. –Para de ser safado e não tente mudar de assunto, a Izzy te ligou não foi? –Ele assentiu fazendo um biquinho culpado e eu passei os braços pelo seu pescoço. –Sim, ela me disse que você estava se sentindo um pouco perdida por aqui e eu vim ficar com você, sorte que vocês deixaram uma professora bem dorminhoca na portaria. –Eu sorri feliz por ele estar ali, mas ao mesmo tempo chateada por ele estar perdendo a festa dele. –Eu não queria que você saísse da sua festa pra vir ficar comigo, esse é o seu dia também, você deveria estar aproveitando. –Jace revirou os olhos e beijou minha testa. –Clary, você acha que eu não estou aproveitando? Eu estou com você, não têm lugar melhor no mundo, além do mais, você sabe que eu não tenho amigos lá com exceção da Dany e ela está com o namorado dela. Eu tô aqui com a minha linda namorada e vamos comemorar as nossas formaturas juntos e eu ficarei ainda mais feliz se ela me disser que vai dormir lá em casa e que nós vamos continuar a festa em uma comemoração particular durante a madrugada.

Eu decidi entrar no jogo dele e provoca-lo um pouco. Me aproximei da sua orelha e mordi o lóbulo da mesma antes de sussurrar. –Eu estou usando aquele lingerie de renda preta que você adora. –Izzy havia me dado esse conjunto há quase um mês e Jace havia gostado bastante do mesmo, digamos que aquela noite foi bem...interessante! Ele fechou os olhos e respirou fundo antes de me puxar e me apertar contra si. –Não me provoque ruiva, você definitivamente vai dormir lá em casa hoje. –Eu sorri e assenti, ele pareceu satisfeito e aproximou a boca da minha, eu amava aquilo, a lentidão, a espera e finalmente a felicidade do beijo. Meu namorado pediu passagem com a língua e eu prontamente cedi, ele parecia faminto e eu não estava muito diferente.

—Casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal. –Nos afastamos com um pulo e fulminamos Isabelle com o olhar. –O que é? Não me olhem assim não. Gente vocês estavam se agarrando no meio da festa, tenham mais decência safadinhos. –Dei língua pra minha cunhada e decidi ignora-la. –Você não tem mais nada pra fazer além de ficar aqui atrapalhando o meu momento com a minha namorada, Izzy? –Ela sorriu arteira e negou com a cabeça. –Meu namorado não está aqui e eu me recuso a ficar de vela, então agora que você chegou nós vamos dançar.

Nem tivemos tempo de negar, Izzy já saiu nos puxando em direção a pista de dança e eu não vou mentir, foi divertido estar com eles naquele momento descontraído. A todo o momento Jace beijava o meu pescoço me deixando um lembrete do que ocorreria mais tarde.

Às duas horas da manhã a festa ainda estava a todo vapor, mas nós decidimos ir pra casa. Meus pais já sabiam que eu dormiria no Jace então eu não precisava me preocupar em ligar pra avisar nada, Izzy estava quase dormindo no banco de trás enquanto o loiro e eu aproveitávamos o silencio confortável mantendo nossas mãos unidas durante todo o caminho.

Quando paramos na garagem da casa dele, tivemos que praticamente carregar a minha querida cunhada até o quarto dela e depois disso Jace me abraçou pela cintura e nos levou ao quarto dele. Assim que entramos, eu me joguei na cama e tirei os sapatos, os meus pés estavam terrivelmente doloridos. Jace foi em direção ao guarda roupa e tirou um embrulho de lá.

—Eu vi isso na loja ontem e decidi comprar pra você como um presente de formatura, acho que combina com nós dois. –Ele se aproximou e me entregou o embrulho se sentando ao meu lado. Eu abri ansiosa e vi que era um livro, quando vi o título e a frase que estavam na capa caí na gargalhada, Jace riu também e me abraçou pela cintura.

Ele me deu um beijo no pescoço e avaliou a capa do livro comigo. –E aí, achou que combina com a gente? –Eu sorri e me aconcheguei no peito dele. –Com toda a certeza, loiro.

Jace começou a dar beijos pelo meu pescoço e eu deixei o livro na escrivaninha, rapidamente subi em seu colo e ele se pôs a retirar o meu vestido, eu rebolei de leve em seu colo e o escutei gemer, sorri satisfeita diante daquela reação e me preparei pra atividade física mais do que prazerosa que iríamos praticar no momento.

...

Já se passavam das quatro e meia da manhã quando Jace e eu terminamos a nossa...festa particular e ele caiu na cama quase que imediatamente em um sono profundo, apesar de estar cansada eu queria ficar acordada por mais alguns minutos, ele ficava tão lindo quando dormia e eu me apegava a qualquer possibilidade de vê-lo dessa forma. Meus olhos bateram no livro em cima da escrivaninha e eu sorri ao perceber que Jace não poderia ter escolhido livro melhor.

Sim, eu havia conseguido conquista-lo de verdade e quando em meio ao sono Jace se aconchegou no meu peito, eu me senti a mulher mais feliz do mundo.

Agora eu sabia, algumas mentiras estavam destinadas a se tornarem realidade e nós viveríamos a nossa realidade intensamente pelo resto de nossas vidas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caraca meu, acabou mesmo!!!Tentei ao máximo adiar esse momento, mas infelizmente uma hora ou outra eu teria que finalizar a estória... Namorado de Aluguel foi a grande surpresa da minha vida,, eu não esperava que uma fic minha viesse a ter tanto engajamento e vocês forem incríveis comigo, obrigada de coração por amarem NDA tanto quanto eu amei, essa fic sempre vai ter um espaço mais do que especial no meu coração e apesar da tristeza de ter que finaliza-la, eu me sinto realizada em saber que fiz tudo o que podia para fazer um trabalho bem feito...

Obrigada a Marise, a Clary Fairchild, a Danybruno(minha amiga linda que eu tanto amo), a Sherazade e a Mortal Princess pelas recomendações maravilhosas...Meninas vocês não sabem, mas em momentos difíceis eu li as palavras de vocês pra conseguir me manter de pé...

Obrigada também as 24 pessoas que favoritaram, as 108 que acompanharam, aos quase 300 comentários e as mais de 16.000 visualizações.
Vocês são incríveis, não existem palavras pra descrever o sentimento de gratidão que eu vou ter eternamente por cada um de vocês, a cada palavrinha escrita aqui uma lágrima escorre dos meus olhos, então eu acho melhor ir ficando por aqui mesmo antes que eu inunde o meu quarto...

Até a próxima minhas lindas, provavelmente em novembro( após o enem) eu estarei começando uma nova fic Clace....
Mais uma vez, obrigada por tudo, eu amo vocês!

Xoxoxoxoxoxoxoxo!!!!