The Little Hero's - A História Se Repete escrita por Thais Parrilla


Capítulo 9
Capitulo 9 - Verde De Inveja?


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Tudo bom? Espero que sim... Então ansiosos pro episódio musical de OUAT eu estou muito... Essas músicas são maravilhosas eu não consigo parar de ouvir
Mas vamos ao que interessa, espero que gostem do capítulo
Beijos de Luz :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724553/chapter/9

FLASHBACK ON

 

Cora: Cadê a maldição?

***: Aqui está querida— falou lhe entregando o frasco com a maldição.

Cora: Fez as modificações necessárias?— falou pegando o frasco e olhando.

***: Fiz sim, vai ter o mesmo efeito original, só que pra você lança-la precisará do coração de uma poderosa criatura.

Cora: Onde acharei essa tal criatura?

***: Não  se preocupe querida, já consegui isso— falou e pegou uma caixinha e mostrou a ela. - Aqui o coração da criatura mais poderosa do submundo.

Cora pegou a caixa em suas mãos, ela queria lançar a maldição mas estava hesitante, pela conversa que teve com Zelena.

***: O que foi querida?

Cora: Acho que não deveríamos fazer isso...

***: O que? Como assim não deveríamos fazer isso? Esses heróis tem que pagar pelo o que fizeram conosco.

Cora: Eu sei... Mas minhas filhas...

***: Ah não Cora, desde quando você se importa com elas? Você abandonou Zelena...

Cora: Por isso mesmo...— interrompeu - Eu não posso destruir mais a vida delas, eu não posso separá-las de suas filhas... Desculpe, não posso fazer isso...— falou lhe entregando a caixa e o frasco da maldição.

***: Ah... Você vai— falou e em um súbito movimento ele enfiou a mão no peito de Cora e tirou seu coração.

Cora: O que você está fazendo?!

***: Você fica melhor sem ele— ele aproximou o coração de Cora da boca e falou - Agora, querida Cora, pegue o coração e a maldição e lance-a— Cora não tinha escolha, pegou o coração e a maldição e saiu para lança-la deixando ele sozinho - Ah querida — ele pegou uma foto de Zelena - Você vai se arrepender de sua escolha, vai se arrepender de não ter ficado comigo...

 

FLASHBACK OFF

 

Era sábado e obviamente eles não tinham aula, eles levantaram um pouco mais tarde, menos Robin que foi a primeira a levantar, ela levantou e foi até a cozinha e preparou algo para ela comer, depois de alguns minutos Roland desceu e se juntou a ela.

Roland: Bom dia...

Robin: Bom dia... — sorriu.

Roland: Fez o café da manhã?

Robin: Fiz o café da manhã pra mim— falou arqueando uma sobrancelha.

Roland: Claro— sorriu e foi até a geladeira pegar algumas coisas para preparar o café da manhã dos outros. - Por que você acordou cedo.

Robin: Queria sair um pouco... Quer dizer se você deixar...

Roland: Claro que pode ir, só preciso que me diga onde vai...

Robin: Nenhum lugar especial, só vou andar... Conhecer a cidade...

Roland: Ah sim, pode ir...— Ela sorriu e se levantou, pegou o casaco e foi em direção a porta, quando ia saindo ouviu Roland falando - o cemitério não fica no final da segunda rua, procure por Robin of Losckey

Robin: Quem te disse que vou até lá? — falou olhando em direção a cozinha.

Roland: Palpite?— deu de ombros.

Robin apenas riu e saiu, Alice tinha contado para ela que tinha ido ver o túmulo de Robin, ela queria ir "vê-lo também, já que também era seu pai e de acordo com Roland, ele morreu quando tentava salvá-la e ela tinha que agradecê-lo.

Ela seguiu até onde Roland havia indicado, entrou no cemitério e procurou pelo túmulo de seu pai, quando encontrou a lápide de seu pai ela se agachou e não pode conter as lágrimas.

Robin: Oi... sou eu... sua filha, sua filha com a Zelena... eu sei que eu não nasci de um amor verdadeiro como a Lice... mas eu sei que você me amava... afinal você morreu tentando me salvar e salvar a mulher que você amava... e essa mulher infelizmente não é a minha mãe... dói um pouco saber que ela me "fez" só pra machucar a irmã dela... mas de acordo com Roland, ela mudou e me amava de verdade... Eu só queria te agradecer... Obrigado... pai... — Ela se levantou enxugou as lágrimas e saiu do cemitério, saiu andando e enquanto andava observava a cidade. Depois de alguns minutos andando ela chegou ao Granny's, ela esperava ver Zelena, não queria falar com ela nem nada só queria ver ela nem que fosse de longe, ela esperou alguns minutos mas Zelena não apareceu e já estava dando a hora do almoço e ela precisava voltar para casa.

 

—x-

 

Alice: Olha quem chegou, onde você estava?— falou quando viu Robin entrando.

Robin: Engraçado, achei que minha mãe fosse ruiva e não lembrasse de mim— colocou a mão no queixo como se estivesse pensando.

Neal: Nossa isso foi cruel...

Robin: Desculpa...— falou se sentando na mesa junto com os outros.

Eles almoçaram em um clima descontraído, conversaram sobre algumas coisas e quando terminaram dividiram as tarefas, Alice e Robin lavaram as louças, Katherine enxugou e os meninos guardaram.

Roland: Agora que já terminamos, tenho uma coisa pra mostrar pra vocês, peguem seus casacos, vamos à um lugar.

Lucas: Roland e seus lugares secretos de Storybrooke.

Saíram e Roland dirigiu e estacionou em frente o cemitério.

Lucas: O cemitério? O que estamos fazendo aqui?

Roland: Vocês iram descobrir... — falou saindo do carro e eles o seguiram. Andaram até chegar em uma cripta.

Katherine: Uma cripta?

Roland: Parem de ser chatos vamos logo— falou entrando na cripta sendo seguido pelos demais, eles entram e aquele lugar era apertado para eles, então Roland afastou o caixão que tinha no centro da cripta revelando uma escada - Vamos?— falou e desceu as escadas, eles não estavam entendo direito e apenas o seguirão, desceram as escada e chegaram a uma espécie de esconderijo - Bem-vindos ao cofre da Rainha Má.

Alice: E o que estamos fazendo aqui?

Roland: Como vocês pretendem lutar contra a Cora sem armas?— falou depois de revirar um baú velho e retirar de lá três arcos e três espadas.

Neal: Você vai nos ensinar a usar isso?

Roland: Sim, bom agora vamos dividir — as espadas ele entregou uma para Katherine, outra para Neal e a última para Lucas, os arcos foi um para Alice, o outro para Robin e o outro ele ficou pegou também as aljavas e ajeitou uma em Alice e outra em Robin - Vamos lá, conheço um lugar ótimo para treinarmos.

Katherine: Você sabe usar essas coisas?

Roland: Claro que sei, afinal meu pai é Robin Hood — falou com um ar de superioridade.

Katherine: Estou falando das espadas— revirou os olhos.

Roland: Tive aulas com o próprio Príncipe Encantado, sei alguns truques.

Eles saíram e foram em direção ao lugar onde antigamente se localizava o acampamento de Robin, eles começaram a treinar Roland fez um alvo improvisado e ajudava as meninas a ficar na posição certa e como segurar o arco. Todos estavam indo bem menos Robin que estava com dificuldade e não conseguia acertar o alvo, depois de muitas tentativas ela resolveu sentar em um tronco, ela observava o quanto eles levavam jeito para cada arma, observou Alice e o quanto ela levava jeito para o arco e flecha é claro que ela levava, ela era o fruto do amor verdadeiro de seu pai e de outra mulher... outra mulher...

Robin despertou de seus pensamentos quanto sentiu um pequeno incomodo na mão direita ela então direcionou seu olhar para suas mãos e viu que ela estava meio verde ela passou a mão no casaco na intenção de limpa-la mas não limpou pelo contrário o verde foi ficando mais intenso e começou a se espalhar mais, ela rapidamente se levantou e começou a andar pela floresta em busca de algum lago ou coisa parecida onde pudesse lavar as mãos, ela andou até que achou um poço que não ficava muito longe de onde estavam, ela puxou o balde com água de dentro do poço, colocou o balde no chão e começou a lavar as mãos e mesmo assim o verde não saía.

Robin: Por que isso não sai?— falou.

***: Por que isso não sai com água querida— uma voz vindo de trás dela a fez tomar um susto e ela rapidamente se virou e encarou o homem atrás dela.

Robin: Quem é você?

***: Você cresceu muito querida— falou o homem se aproximando dela.

Robin: Não se aproxime de mim, meu irmão e meus amigos estão aqui perto. - deu um passo para trás

***: Aqueles que não se importam com você? Sabe Robin sua mãe passou pela mesma coisa...

Robin: Você conhece minha mãe?

***: Claro que conheço, sua mãe e eu já fomos muito apaixonados poderíamos ter Storybrooke para nós e governarmos tudo, mas não ela escolheu salvar a irmã que sempre desprezou ela.

Robin: Hades... Não é possível... Zelena matou você...

Hades: Sim, mas eu arrumei um jeito de voltar e tomar o que é meu...

Robin: Você não vai conseguir

Hades: E quem vai me deter? Você — falou em um tom sarcástico - você não consegue nem segurar uma arco, admita Alice é muito melhor que você, sabe porque querida? Por que ela é fruto de amor verdadeiro... Ela foi desejada e você é fruto de vingança... Zelena só fez você para poder ferir Regina, foi tão fácil matar Robin, ele apareceu lá para pegar você de volta e se meteu na frente de Regina... — Hades começou a falar muitas coisas para Robin e ela foi sentindo um incomodo pelo corpo e seu pescoço começou a ficar verde - Olha só, você não controla a sua inveja. - Ele continuou falando.

Robin começou a se descontrolar e quando não aguentou mais, ela explodiu e saiu uma rajada de luz de dentro dela que jogou Hades para longe, os outros ouviram tudo e por fim perceberam que Robin não estava mais perto deles e correram, quando chegaram onde Robin estava ajoelhada no chão e Hades estava sendo pressionado contra uma árvore, em um súbito movimento Roland se meteu na frente de Robin e gritou:

Roland: FIQUE LONGE DA MINHA IRM× preparou o arco, mas quando Roland atirou a flecha Hades desapareceu. Depois que Hades se foi Alice correu até Robin e a colocou em seus braços.

Alice: Sis! Você está bem?— perguntou colocando o rosto de Robin entre suas mãos.

Robin: Me desculpe...— falou e em seguida desmaiou nos braços da irmã. Os outros se aproximaram dela e Lucas falou:

Lucas: Por que ela está verde?

Roland: De inveja, ela está verde de inveja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ennntããããoo o que acharam?? Comentem

Beijos de Luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Hero's - A História Se Repete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.