The Little Hero's - A História Se Repete escrita por Thais Parrilla


Capítulo 10
Capítulo 10 - A História Não Contada (Lucas)


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores tudo bom? Espero que sim, bom aqui estou eu de volta, queria me desculpar pela demora mas é que meu pc havia dado problema e também eu estava muito aterefada com as coisas da escola. Porém agora vou fazer o máximo para colocar as fics em dia espero que entendam.

Beijos de Luz :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724553/chapter/10

Belle e Rumple estavam nos limites de Storybrooke, Belle estava com a adaga de Rumple em suas mãos.

Rumple: Belle... O que está fazendo?

Belle: Finalmente encarando a verdade. — falou com a voz embargada.

Rumple: Não, por favor, abaixe a adaga e deixe-me explicar  — implorou.

Belle: Não! É a minha vez de falar... Lembra-se da primeira vez que salvou a minha vida?— Rumple assentiu - Você a trocou por mim. Pensei ter visto algo em você... Algo bom... Encontrei aquela manopla hoje... Foi quando finalmente percebi que todos os sinais que tenho visto estão corretos. Nunca desistiu do poder por mim, Rumple. Nunca desistiu... E nunca irá...

Rumple: Você não entende— interrompeu, mas Belle não deixou que ele continuasse.

Belle: Você me disse... Que aquela manopla pode guiá-lo à fraqueza de alguém... Para aquilo que elas mais amam. Sabe para onde ela me guiou, Rumple? o encarou e ele abaixou o olhar - Para a adaga verdadeira... Seu verdadeiro amor é o seu poder...

Rumple: Eu gosto do poder, mas não há nada de errado com o poder... Não significa que eu... Que nós. Que nós podemos ter tudo — Belle negou com a cabeça.

Belle: Tudo o que eu queria era você... Queria ser acolhida... Tentei ser tudo pra você, Rumple... Mas eu não era... E eu perdi meu caminho tentando ajudar você a encontrar o seu...

 

Lucas acordou assutado, ainda era noite e Neal e Roland dormiam serenamente, ao contrário de Lucas que depois desse sonho não dormiria tão cedo, ele pegou o copo que estava na cabeceira de sua cama e desceu para a cozinha para beber água. Quando ele estava pegando água percebeu que a TV na sala estava ligada, ele se dirigiu até a sala e viu Robin sentada no sofá encolhida, estava de pijama, usava uma calça de moletom, uma blusa e uma jaqueta de moletom por cima... ela estava com o controle na mão e passava os canais constantemente... Lucas observou suas mão ainda estavam verdes e um pouco de seu pescoço também.

Robin: Pare de me olhar assim... — olhou para Lucas e desviou o olhar de novo para a televisão.

Lucas: Desculpe... — ele caminhou até o sofá e sentou ao lado dela que por sua vez desligou a TV e deixou o controle ao seu lado. ­- Rob... O que aconteceu lá? O que o Hades falou pra você?

Robin: Eu não quero falar sobre isso... — encolheu mais as pernas e esticou as mangas do moletom para esconder suas mãos.

Lucas: Okay...— Eles ficaram um tempo ali em silêncio até Robin o quebrar.

Robin: O que faz acordado?

Lucas: Tive um sonhos estranho e não consegui mais dormir...

Robin: Ah sim... — Eles continuaram ali e engataram uma conversa aleatória, depois de muito conversarem o sono veio e eles decidiram ir dormir.

 

—x-

 

O café da manhã foi diferente, dessa vez não teve conversas animadas ao redor da mesa estavam todos um pouco constrangidos pelo o que aconteceu com Robin e ela percebendo isso se levantou, pegou a mochila e saiu.

O restante foram com Roland de carro mesmo, quando chegaram na escola, cada um foi para suas respectivas aulas, a hora do almoço também foi diferente, eles não se sentaram juntos desta vez ficaram sozinhos em mesas separadas. Lucas estava sentado em uma mesa no canto e comia tranquilamente seu almoço até que uma menina ruiva se aproximou dele.

***: Com licença, posso me sentar aqui? — perguntou e quando Lucas abriu a boca para responder ela já havia sentado - Obrigado. — falou a menina e começou a comer, Lucas não teve muita escolha então continuou comendo, eles ficaram em silêncio até a menina quebrar - Qual seu nome?

Lucas: Lucas... Lucas Parker...

***: Eu sou Lydia Maxmof, prazer— estendeu a mão para Lucas e ele por sua vez retribuiu o cumprimento e ela sorriu.

Lydia: Eu nunca tinha te visto antes... — cerrou os olhos.

Lucas: Eu sou novo aqui, cheguei recentemente...

Lydia: Está explicado... Mas então Lucas o que te traz à Storybrooke?

Lucas: Vim resolver umas coisas...

Lydia: Humm... Que tipo de coisas?— perguntou curiosa.

Lucas: Dramas familiares— falou

Lydia: Ah sim— eles conversaram até o sinal indicando que era para eles voltaram para as salas fosse acionado.

 

—x-

 

Depois que aula terminou foram todos para a casa, exceto Lucas que resolveu no meio do caminho ir até a loja de seu pai, mas resolveu não contar a ninguém, afinal eles já tinham muitos problemas para resolver. Ele iria atrás do objeto que vira em seu sonho, que de uma maneira muito estranha lhe parecia muito familiar.

Chegando na frente da loja ele olhou de um lado para outro para ter certeza de que nenhum de seus amigos havia lhe seguido, entrou na loja e aparentemente e loja estava vazia.

Lucas: Tem alguém ai?— perguntou para se certificar que estava sozinho na loja, e quando teve certeza que estava sozinho começou a procurar pelo o objeto que viu em seus sonhos, procurou em cima dos balcões, e percebeu que havia uma porta que dava para uma sala nos fundos da loja, olhou para trás e entrou na sala e começou a vasculhar quando de repente sentiu uma pancada na cabeça e a última coisa que ouviu antes de tudo escurecer foi a voz de Lydia.

Lydia: Stiles! Matou ele! — depois disso tudo escureceu.

 

—x-

 

Cora: Onde você estava?— perguntou quando viu Hades entrar.

Hades: Fui fazer uma pequena visita aos nossos pequenos salvadores — falou enquanto despejava vinho em uma taça - mas especificamente a sua netinha, a Robin— bebericou um pouco do vinho.

Cora: O que você fez? Você a machucou?— perguntou com um olhar desesperado.

Hades: Calma querida, eu não fiz nada com ela— falou se sentando em uma poltrona e Cora suspirou aliviada - Eu apenas lhe dei o incentivo que precisava.

Cora: Do que está falando?

Hades: Ela está ficando verde igual a mãe, acho que podemos usar isso a nosso favor...

Cora: Como? — questionou,

Hades: Segredos... Segredos minha querida Cora, o pequeno Roland contou somente as coisas boas que seus pais fizeram... Um grande erro— sorriu - Afinal segredos nos afastam das pessoas que amamos.

 

—x-

 

Lucas foi recuperando a consciência e ouviu algumas vozes ao fundo e quando abriu parcialmente os olhos tinha uma pessoa lhe encarando.

Stiles: Acho que ele morreu— falou.

Lydia: Stiles o que deu em você?! Você não pode sair por aí acertando as pessoas na cabeça com esse bastão!

Stiles: O quê!! Eu pensei que fosse uma ladrão— falou se defendendo.

Lydia: Ladrão ou não se ele morrer a culpa é sua.— assim que ela parou de falar, Lucas se remexeu despertando e Lydia se aproximou dele - Lucas, você está bem?

Lucas: Sim, mas minha cabeça tá doendo um pouco— falou e se sentou na pequena cama que haviam colocado ele quando desmaiou.

Stiles: Desculpa aí cara, pensei que fosse um ladrão— falou coçando a cabeça.

Lucas: Você me acertou com um bastão...— Stiles abriu a boca para se defender mas Lucas não deixou - DE FERRO CARA...

Lydia: Ele pensou que era um ladrão... Mas afinal Lucas, o que está fazendo aqui?

Lucas: Bom eu estava... — ele já iria inventar alguma desculpa, mas Robin apareceu.

Robin: Lucas! O que você está fazendo aqui?! Estávamos preocupados...

Lucas: Ah desculpa eu...

Robin: Não importa o que estava fazendo! — falou e depois respirou fundo - Só... Não faça isso de novo okay?— Lucas afirmou com a cabeça e abraçou Robin. - Agora vamos, os outros também estão procurando por você.

Lucas: Vai na frente e avisa que eu estou vivo, eu já vou...

Robin: Não demora— falou e recebeu um beijo de Lucas na testa e saiu.

Stiles: Ruivinha bonita— falou quando Robin saiu e Lucas o olhou feio. - O que foi?

Lucas: Ela é minha irmã— falou sério.

Stiles: Só falei que ela era bonitinha— Lucas cerrou os olhos e saiu.

 

—x-

 

Lucas saiu da loja agradecendo mentalmente por Robin ter aparecido e lhe livrado de ter que explicar por que estava revirando a loja de Gold. Ele foi andando e viu Robin parada olhando para a floresta.

Lucas: Robin!— chamou, mas ela não deu atenção e entrou na floresta e ele a seguiu, quando chegaram em um ponto na floresta Robin parou - O que estamos fazendo aqui, Robin?— Robin riu diabolicamente e se virou para Lucas, ela fez um movimento com as mãos e de repente se revelou Cora - Cora... — arregalou os olhos.

Cora: Olá querido...

Lucas: O que você fez com a Robin?

Cora: Não se preocupe querido, ela está bem...— falou e foi em direção a Lucas - Por enquanto— completou. - Mas meu assunto é com você.

Lucas: O que você quer comigo?

Cora: Quero apenas que você a verdade sobre a sua família - falou.

Lucas: Que verdade?

Cora: Roland, não contou?

Lucas: Contou o que?

Cora: Vou lhe contar uma história querido... Há muito tempo o seu pai era um homem comum, um aldeão, e um dia o primeiro filho dele, ou seja, seu irmão mais velho estava brincando com uma cobra e essa cobra o picou, ele e sua primeira esposa ficaram desesperados, e foram até um curandeiro para pegarem o remédio, mas eles não tinham o dinheiro necessário para pagar o curandeiro e sabe o que o seu pai fez?— Lucas a encarou - Ele vendeu seu segundo filho, que nesse caso... é você— apontou para Lucas - e para se livrar do acordo sabe o que ele fez? Ele matou o curandeiro... mas ele não fez só isso... ele também matou a mãe do seu irmão, foi ele quem cortou a mão do pai de Katherine, ele eu me apaixonar por ele, ele abandonou o filho dele e quando se deu conta da besteira que fez ele criou uma maldição usou minha filha para lança-la, usou os pais de Neal, para gerarem a Emma para ela quebrar a maldição... Ele nunca amou sua mãe, ele sempre amou o poder... E também querido há uma profecia... Uma profecia que está escrita no livro.

Lucas: Que profecia?

Cora: A profecia de que o segundo filho do senhor das trevas está destinado ao mesmo destino de seu pai, e quando ele aceitar as trevas dentro dele, ele matará os salvadores, ou seja querido, seus amigos.

Lucas: Isso é mentira

Cora: Ah é mesmo, então pegue o livro, o livro que Roland não deixa vocês verem e confira se eu estou mentindo, pergunte-se por que o Roland não deixa vocês verem aquele livro— falou e desapareceu em sua fumaça roxa.

Lucas voltou para casa pensando em tudo o que Cora disse, afinal de uma coisa ela tinha razão, por que será que Roland nunca deixava eles olharem o livro? Seus pensamentos estavam o matando, quando ele chegou em casa nem cumprimentou os outros foi direto para o quarto, o clima ainda estava esquisito por conta do que aconteceu com Robin, mas ele não a julgava, só queria saber o por que de Roland guardar tantos segredos.

 

—x-

 

A noite chegou e eles se juntaram a mesa para jantar estavam todos em silêncio.

Roland: Como foi o dia de vocês?— perguntou quebrando o silêncio.

Lucas: O meu foi ótimo, conheci novas pessoas e também descobri algumas coisinhas sobre o meu pai... Coisas você— apontou para Roland - Não me contou.

Alice: Que coisas?

Lucas: Só alguns fatos importantes que eu deveria saber, tipo que eu tenho um irmão mais velho que está morto, que o meu pai me vendeu para poder pagar um antidoto de cobra, que meu pai abandonou meu irmão mais velho, matou a primeira mulher dele, que foi o meu pai que cortou a mão do pai de Katherine, que meu pai criou a primeira maldição, que ele manipulou a todos por um erro que ele cometeu, acho também que eu deveria saber que meu pai é o senhor das trevas e que tem um profecia que diz que eu estou destinado a ser uma senhor das trevas também e que quando isso acontecer eu irei matar todos vocês... Eu deveria saber disso não é mesmo Roland? O que será mais que você esconde?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roland... Roland...

E ai? O que acharam?

Beijos de Luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Hero's - A História Se Repete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.