Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 38
Capítulo 32: Entre Partidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/38

(PDV 3º Pessoa)

 

Sob os olhares invejosos dos garotos de sua sala, ele carrega Felícia para fora da cratera e olha para o juiz.

 

(Juiz): “Felícia está inconsciente, Akatsuki vence o combate!”

 

Akatsuki suspira, olhando para Felícia em seus braços, as roupas perigosamente expondo seu corpo. Sob os olhos dele, os ferimentos dela se regeneram rapidamente, porém, com seu Sharingan, ele pode ver que a energia dentro dela está esgotada. Saindo da área destruída da arena, ele fica entre a arena e a arquibancada.

 

Felícia se move nos seus braços levemente, soltando um grunhido de dor conforme seus ferimentos se curam. Ela lentamente abre os olhos, olhando para os lados, confusa por um momento. Logo, ela percebeu a situação em que está. E nos braços de quem ela está.

 

Corando, ela cobre os seis com os braços, apesar de eles não estarem expostos, dizendo:

 

(Felícia): “P-pode me colocar no chão?”

 

(Akatsuki): “Claro.”

 

Colocando-a com cuidado no chão, ele pergunta ao mesmo tempo que tira um sobretudo reserva de seu anel espacial, jogando-o sobre os ombros dela, cobrindo seu corpo.

 

(Akatsuki): “Consegue andar?”

 

(Felícia): “Sim. Obrigada.”

 

Juntos, eles subiram de volta para os assentos ao lado de Yue, que agora está sozinha. Ela lança um olhar irritado, não para Akatsuki, mas para felícia, sem que Akatsuki perceba. Felícia desvia o olhar, ignorando Yue e se sentando a esquerda de Akatsuki, com Yue a direita dele.

 

Yue, percebendo que felícia está usando Akatsuki para evitar os olhos dela, se volta para o amigo, falando:

 

(Yue): “Qual é de toda aquela força absurda, Akatsuki? Eu nunca vi nada parecido...”

 

Akatsuki, nevando a mão ao peito, ainda exposto, diz conforme ele gera chakra medicinal, curando seu corpo:

 

(Akatsuki): “É uma técnica que força o meu corpo além dos limites, e me dá uma força física absurda.”

 

(Felícia): “Uau! E tem algum tipo de custo?”

 

Ele assentiu, dizendo:

 

(Akatsuki): “Ela não custa energia demais, já que só faz minha energia fluir mais violentamente pelo corpo, então eu posso manter por longos períodos. O problema é que como isso leva meu corpo além do limite, mesmo se for por pouco tempo, os danos são absurdos. Se eu não fosse tão acostumado com dor, eu não poderia me mover agora.”

 

(Yue): “Por que usar essa técnica então? Você também é mago, não é?”

 

(Akatsuki): “Sim, mas no fim, eu estou registrado na academia como guerreiro, e lutar com magia eu não posso.”

 

Ele diz, sorrindo. Yue simplesmente suspira, enquanto Felícia arregala os olhos. Uma técnica perigosa assim geralmente é considerada proibida pelos padrões da magia.

 

(Yue): “Você sabe que esse tipo de técnica é considerada proibida, certo? E que os professores vão te dar uma bronca se eles descobrirem, né?”

 

Ela diz, tocando o ombro dele. Akatsuki dá um pequeno salto com a dor. Vendo isso, Felícia pergunta:

 

(Felícia): “Dói tanto assim?”

 

Yue, com sua magia de atributo de água, checa o dano no corpo de Akatsuki, e imediatamente começa a suar frio.

 

(Yue): “Akatsuki... como você ainda está se mexendo... não, como você ainda está consciente?”

 

(Akatsuki): “Como assim?”

 

Ele pergunta, confuso. Olhando para ele com os olhos arregalados, ela fala:

 

(Yue): “TODOS os seus músculos estão danificados, a beira de rasgarem, e todos os seus ossos estão rachados até certo ponto! A esse ponto, eu estou impressionada que você consegue sequer andar sem desmontar! Fique parado, eu vou começar a te curar.”

 

Ela diz, franzindo o cenho. Parando o chakra medicinal, Akatsuki sorri e diz:

 

(Akatsuki): “Obrigado.”

 

Enquanto ela o cura, Felícia assistem silêncio, contemplativa. Ela olha para Akatsuki, que sorri para Yue, que está meio irritada.

 

(Felícia): “Ele tem determinação... diferente de mim...”

 

Ela pensou. Desviando o olhar de volta para a arena, ela pesa sobre as decisões que tomou até aqui. Enquanto ela observa, a arena destruída é concertada, e a próxima partida é anunciada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.