Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 37
Capítulo 31: Semifinais (Parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/37

(PDV 3º Pessoa)

 

Yue se encontrou com Akatsuki no caminho para a arena. Vendo ela, Akatsuki sorriu e falou, acariciando a cabeça dela:

 

(Akatsuki): “Você já está de pé?”

 

Sorrindo levemente sem afastar a mão dele, ela diz:

 

(Yue): “De acordo com o curandeiro, meus ferimentos internos se curaram muito mais rápido do que o esperado. E você tem sua luta agora, eu tenho que assistir!”

 

Ela diz. Porém, Akatsuki percebe que ela está triste, com certeza por perder no dia anterior. Porém, tudo o que ele pode fazer agora é esperar. Conhecendo ela, tentar confortá-la só vai fazê-la se sentir pior.

 

Os dois andam em direção da arena, jogando conversa fora. Akatsuki, notando duas pessoas meio escondidas perto da entrada, ele fala para Yue:

 

(Akatsuki): “Vá na frente, eu já vou te alcançar.”

 

(Yue): “Ok, no mesmo assento, ok?”

 

Ela fala, sorrindo sem questionar. Afinal, ela confia nele. Assentindo com um sorriso, ele fica para trás até Yue sumir na multidão. Seu sorriso desaparece, e uma aura ameaça o envolve, seus olhos se transformando no Sharingan nível 3.

 

Ele se aproxima das duas pessoas, falando em voz alta com os olhos fechados e um sorriso no rosto, com um tom descontraído:

 

(Akatsuki): “E aí, vocês dois? Conversando um pouco antes da partida?”

 

Os dois se viram, surpresos. Um deles é Sephtis, e o outro... Iven. Vendo Akatsuki, Sephtis fala:

 

(Sephtis): “Ele que me chamou aqui. Eu não tenho a menor intenção de perder.”

 

(Akatsuki): “Entendi, entendi... então, Iven!” ele diz com alegria, agarrando fortemente, puxando o assustado garoto para perto e sussurrando de momo que Sephtis não possa ouvir, abrindo os olhos e aterrorizando o jovem. “Eu espero que você vença, para que eu possa arrancar sua pele lenta e dolorosamente.”

 

Soltando o garoto, que agora está paralisado de medo, suando frio, ele acena uma despedida para Sephtis, os olhos de volta ao normal, a ameaça passada despercebida para o garoto com o rosto duro.

 

Entrando na arena, ele se sentou ao lado de Yue, esperando a arena encher para que sua luta contra Felícia seja anunciada. Enquanto ele espera, alguém se senta a sua esquerda, lado oposto de Yue. Os cabelos vermelhos esvoaçantes cobrem a visão dele por um segundo.

 

(Akatsuki): “Veio me ameaçar antes da luta?”

 

Ele pergunta descontraidamente, atraindo um sorriso de Yue. Felícia também sorri, e diz:

 

(Felícia): “Gosto da sua ousadia. Não, eu só vim para dizer que eu não vou perder.”

 

Ela disse. Porém, não há hostilidade entre eles. Afinal, Akatsuki não se importa com o que ela disse, sua classe já ganhou uma boa posição, e ele está confiante que não vai perder. Felícia também não se sente ofendida, afinal, Akatsuki está olhando para ela como uma oponente, diferente de todos que a subestimam por ser uma mulher. Independente do resultado, esses dois já se tornaram amigos.

 

A começo da luta foi anunciado, e ambos se levantaram.

 

(Yue): “Boa sorte!”

 

Ela diz, Akatsuki sorri e segue Felícia para a arena, enquanto Sephtis se aproxima de Yue e a barreira é erguida.

 

(Yue): “E o que você quer?”

 

Ela pergunta para seu colega de classe, que se sentou um pouco longe dela. Sephtis simplesmente disse:

 

(Sephtis): “Eu só vim assistir a luta com um colega de classe. Eu serei o oponente dele logo, eu quero o máximo de informação possível para ter uma boa luta. É o básico de um combate.”

 

— na arena –

 

Akatsuki e Felícia se encararam, um leve sorriso no rosto. Akatsuki desarmado, e Felícia com sua rapieira em mãos. Assim que o sinal foi dado, felícia avançou rapidamente, sua velocidade explodindo, dando uma estocada.

 

Sua rapieira perfurou... o casaco vazio de Akatsuki. Atrás dela, ela ouviu o estalar de eletricidade, e bloqueou por instinto seu flanco.

 

(Akatsuki): “Raigyaku Suihei! (Raio Lateral da Dor)”

 

Com uma aura elétrica cercando seu corpo, Akatsuki atacou com a mão aberta, como se ele estivesse cortando. Para a surpresa e choque de todos assistindo, a colisão entre Akatsuki e a rapieira foi um som metálico, como se a mão nua de Akatsuki fosse feita de metal.

 

Felícia foi jogada para o lado, seus pés se arrastando no chão, levantando poeira.

 

(Felícia): “Pesado! E rápido! Mas que droga é essa?! Ele é rápido demais! Eu não o vi se mover! O ataque dele foi pesado demais, e parece que a defesa dele também é alta, julgando pelo som metálico!”

 

Usando o modo elétrico do quarto Raikage, Akatsuki, agora vestido em sandálias shinobi, calças pretas e camiseta branca sem mangas, expondo os grossos braços musculosos, tem uma aparência selvagem, ainda mais com os cabelos arrepiados ainda mais cheio por causa da eletricidade, fazendo-o parecer um animal.

 

Ele avança novamente, dessa vez saltando alto, descendo com uma perna levantada:

 

(Akatsuki): “Girochin Doroppu! (Queda Chute Guilhotina)”

 

Felícia mal conseguiu desviar, com o chute de Akatsuki destruindo o chão e causando uma pequena explosão, fazendo Felícia voar para trás, ativando sua aura ao mesmo tempo.

 

(Akatsuki): “Mesmo que eu não esteja no mesmo nível do Raikage, eu posso compensar com os portões! Eu já abri dois dos meus portões, e é o suficiente para pressioná-la!”

 

Ele pensa, avançando novamente dessa vez com um chute. Felícia desvia por pouco. Akatsuki, vendo que ela desviou, girou no ar, chutando com a outra perna, forçando Felícia a bloquear com sua rapieira, novamente mandando-a longe com os pés arrastando no chão.

 

(Felícia): “Como esperado, mesmo com a minha aura, os golpes dele são pesados demais. Eu não tenho opção, eu vou ter que usar minha linhagem!”

 

(Felícia): “Voe, Linhagem: Cinzas Da Fênix!”

 

A aura dela explodiu, quebrando o chão abaixo de seus pés, com um brilho vermelho e dourado, sua aura se condensando em volta do corpo dela, brilhando intensamente. Akatsuki bloqueia os olhos, o forte brilho incomodando os olhos. Ele sorri selvagemente, sentindo o poder de Felícia aumentar várias vezes.

 

(Akatsuki): “Uau... mas que força! Eu vou precisar passar do quinto para vencer ela agora! Que poder insano! Com certeza é uma linhagem Celestial de alto nível!”

 

Uma armadura dourada e vermelha se formou ao redor do corpo dela, cobrindo completamente seu corpo. Ela não tem elmo, somente um visor cobrindo seus olhos, os longos cabelos vermelhos cor de sangue soltando brasas como uma fogueira. O corpo dela emite um calor intenso, derretendo o chão abaixo dela.

 

(Akatsuki): “Eu não vou perder também! San no Mon, Seimon, Kai! (Terceiro Portão, Portão da Vida, Abrir)”

 

Todos assistindo ficaram chocados ao ver a pele dele se tornar vermelha e os olhos completamente brancos, a aura verde emanando de seu corpo se misturando levemente com o manto de raio em volta de seu corpo, o cabelo se tornando ainda mais espetado, deixando-o similar a um animal.

 

(Akatsuki): “Yonin no Mon, Shõmon, Kai!(Quarto Portão, Portão da Dor, Abrir)”

 

Ele gritou, abrindo mais um portão, causando um estouro de ar e o aumento de seu manto elétrico com a quantidade de chakra jorrando dos seus portões abertos, e a pele escurecendo um pouco mais.

 

(Akatsuki): “Gonin no Mon, Tomon, Kai!(Quinto Portão, Portão do Limite, Abrir)”

 

Sua aura se tornou ainda mais violenta, dessa vez a mudança externa não foi muita, aumentando grandemente a força física e velocidade de Akatsuki. Com ambos prontos, eles avançaram na direção um do outro.

 

— Yue e Sephtis –

 

(Sephtis): “Seu amigo tem um poder bem absurdo e estranho...”

 

Ele comentou, vendo a mudança física de Akatsuki. Yue assentiu, sem dizer nada, ainda incapaz de sentir mana vindo dele, algo extremamente estranho para algo deste nível.

 

(Yue): “Akatsuki... o que é você? Seu nível é só de um guerreiro intermediário, sua linhagem não emite aura... mas você tem poder igual ao de um santo de espada, ou até mesmo maior. Não somente isso, você também tem habilidades de mago de alto nível, e sua linhagem vê através de ilusões...”

 

Ela pensou para si mesma, assistindo seu amigo atacar com ferocidade.

 

— na arena –

 

Akatsuki e felícia trocam ataques em grande velocidade. Mesmo que as mãos nuas dele atinjam o metal quente da rapieira, um som metálico ecoa, com faíscas resultantes do impacto. As colisões são tão fortes que ondas de choque causadas pelas colisões fazem várias crateras no chão conforme eles se movem pela arena.

 

E, esmo com toda essa velocidade, está claro quem tem a vantagem na luta, mais rápido e forte que seu adversário. Akatsuki está pressionando Felícia, que trinca os dentes, tentando de tudo para derrotar seu adversário.

 

(Felícia): “Como esperado, você é forte, Akatsuki!”

 

(Akatsuki): “E você tem mais tenacidade do que eu esperava, Felícia!”

 

Eles trocam palavras enquanto lutam ferozmente, com sorrisos estampados no rosto.

 

(Akatsuki): “Então eu vou levar isso mais á frente! Raitoningu Sutorēto!(Reto Relâmpago)”

 

Ele gritou, socando para frente, forçando Felícia a bloquear. Clicando a língua, ela pensou:

 

(Felícia): “Dessa forma, eu não vou poder lutar contra ele. Eu não tenho tempo para preparar nenhum ataque, eu vou precisar da minha invocação!”

 

Saltando o mais alto que ela pode, com sorte já que a barreira não bloqueia acima, sendo no formato de um gigantesco tubo, permitindo batalhas aéreas. Ao mesmo tempo, ela joga todo o fogo que ela pode para baixo, impedindo que Akatsuki a siga para cima por um instante. Aproveitando a abertura, ela grita:

 

(Felícia): “Pelo chamado do meu sangue, eu o convoco para o campo de batalha! Junte-se a mim, e queime meus inimigos! Venha, Ferius!”

 

Fogo dourado apareceu acima dela, tomando a forma de um pássaro, com as asas de ponta a ponta sendo de quatorze metros, e comprimento de sete metros. As chamas tomaram vida, se tornando um pássaro feito de fogo. Uma fênix.

 

Felícia criou asas feitas de fogo, e aterrissou nas costas da fênix. O pássaro de fogo falou então com uma voz profunda:

 

(Ferius): “Lady Felícia. Sua mãe está preocupada com você por ter fugido do clã. Achei que você nunca iria me invocar novamente.”

 

(Felícia): “Eu sei que você não vai me entregar Ferius, relaxe. Eu vou voltar quando eu quiser. Agora não é o momento para isso, temos um oponente a enfrentar.”

 

Ferius olhou para baixo, para o ponto de eletricidade e pele vermelha abaixo, olhando para cima com um sorriso selvagem. Akatsuki, afinal, não pode voar, e portanto, não pode atacar.

 

(Ferius): “O que você deseja, Lady?”

 

(Felícia): “Bombardeie com fogo, potência máxima e em forma de bolas de fogo explosivas.”

 

(Ferius): “Como desejar.”

 

Batendo as asas, várias bolas de fogo caem em alta velocidade, todas do tamanho de uma pessoa. Vendo isso, Akatsuki fala para si mesmo:

 

(Akatsuki): “Uau, que ataque. Eu tenho que acabar com isso rápido, meu corpo não vai aguentar o stress dos portões por muito mais tempo...”

 

Ele disse, tossindo um pouco de sangue.

 

(Akatsuki): “Eu ainda estou cansado da batalha de ontem, e abrir os portões está sendo mais do que esperava. Eu não posso usar nada além de Taijutsu, já que eu me registrei como guerreiro... usar magia é contra as regras, e invocar Shukaku aqui é exagero...”

 

Ele pensou, desviando das bolas de fogo, mal conseguindo escapar das muitas explosões.

 

(Akatsuki): “Ainda assim, se ela não descer, eu não posso fazer nada. Eu tenho que conseguir derrotar ela no ar.”

 

Ele pensou, tendo uma ideia. Colocando força nas pernas, ele salta, destruindo o chão e atingindo a barreira. Porém, ele não foi com a intenção de quebrar a barreira, usando chakra nos pés para ficar de pé na horizontal. Ele imediatamente começa a correr para cima, muito mais rápido do que Ferius e Felícia podem perceber, chegando perto instantaneamente.

 

 

Saltando da barreira, ele se aproxima para um golpe, porém, Felícia consegue erguer uma barreira, parando o ataque dele. Infelizmente, sem poder se manter no ar, Akatsuki cai depois do primeiro ataque, e Ferius ataca novamente, dessa vez cercado por uma barreira protetora causada por felícia.

 

Clicando a língua, Akatsuki se esforça para desviar das bolas de fogo novamente. Porém, Ferius também mira na barreira, impedindo que Akatsuki suba, já que a fênix está prevendo sua rota de ataque.

 

(Akatsuki): “Tudo bem, eu não preciso correr. Eu posso saltar!”

 

Ele pensou, saltando para a barreira de longe, do lado oposto da barreira, surpreendendo seus oponentes. Ele então quica em direções aleatórias, subindo rapidamente, aparecendo acima de Felícia e Ferius, pegando-os com a guarda baixa.

 

Felícia não deixou a guarda baixa, mantendo a barreira. Porém, o próximo ataque dele a surpreendeu. Ainda no ar, ele gritou:

 

(Akatsuki): “Rokunin no Mon, Keimon, Kai!(Sexto Portão, Portão da Alegria, Abrir)”

 

Ele então chuta a barreira com toda a força, o novo portão permitindo que ele fizesse que Felícia e Ferius caíssem diretamente na arena, atingindo o chão com força, e rachando a barreira severamente. Em seguida, ele desferiu um soco no ar, fazendo com que o ar pegasse fogo.

 

Ele socou o ar várias vezes, mandando vários mísseis de fogo ao chão, feitos praticamente de chakra, cansando um fortíssimo impacto e enchendo a arena de crateras profundas.

 

(Akatsuki): “Asakujaku! (Pavão da Manhã)”

 

O ataque de Guy, modificado para que os ataques não só incendeiem o ar, causando dano extra, mas também joguem pedaços de chakra concentrado, na mesma velocidade, incendiando o ar e causando o efeito do soco com o mesmo dano mas à distância.

 

Os papéis se invertem conforme Felícia se esforça ao limite para bloquear, reparando a barreira que quebra constantemente com os pesados ataques de Akatsuki. Depois de meia hora, Akatsuki finalmente para, caindo no chão, com os portões fechados.

 

Ele respira pesadamente, se movendo com dificuldade. A camiseta destruída a muito tempo devido ao intenso movimento físico, revelando o corpo musculoso e bem esculpido, com o manto elétrico já dissipado. O cabelo espetado ainda cheio dando um ar selvagem para ele, fazendo algumas garotas e adultas vendo a batalha corarem.

 

Akatsuki se aproxima da cratera onde Felícia está, com cerca de dez metros de profundidade, afundada deste jeito por causa dos ataques de Akatsuki. A arena não ficou ilesa, não sobrando nem mesmo um milímetro intacto.

 

Ele olha dentro da cratera, se movendo um pouco melhor por causa de seu jutsu médico. No fundo da cratera, Felícia está desmaiada, com alguns poucos ferimentos no corpo já se fechando, com Ferius ainda amais ferido ao lado dela, parecendo ter protegido ela da maioria dos ataques.

 

(Akatsuki): “Eu sabia que você tinha protegido ela.”

 

Ele diz, com um sorriso maldoso no rosto. A fênix olha para ele com ódio.

 

(Ferius): “Humpf, humano inferior. Veio ferir minha mestra?”

 

(Akatsuki): “Não. Admito que eu exagerei, mas foi mais por sua causa. Vendo o olhar arrogante me encarando do céu me irritou muito, e eu não me segurei quando vi você levando todo o dano. Aprendeu a lição, frango cintilante?”

 

(Ferius): “Maldito...!”

 

(Akatsuki): “Desapareça de volta para o forno, antes que eu te depene e faça um jantar de você.”

 

Ele falou cruelmente. Ferius, que detesta todos os humanos menos o clã de sua mestra, desaparece em chamas douradas, deixando Felícia para trás. Akatsuki salta dentro da cratera e pega Felícia no colo.

 

Dando uma olhada melhor, ele vê que as roupas dela estão perigosamente danificadas, dando um ar provocante.

 

(Akatsuki): “Eu vou receber mais alguns olhares de ódio dos outros na arena.”

 

Saltando de volta para fora, ele ignora a fortíssima dor no corpo enquanto pensa:

 

(Akatsuki): “Será que eu tenho algum tipo de maldição envolvendo garotas contra quem eu luto?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.