Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 35
Capítulo 30: Susanoo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/35

(PDV 3º Pessoa)

 

Com seu chakra recarregado e Kubikiribōchō em mãos, ele se prepara para atacar, vendo seus dois oponentes despertarem suas linhagens sanguíneas.

 

(Deno): “Ferva, Linhagem: Sangue de Dragão!”

 

Uma aura dourada violenta e quente o envolveu, tão quente que a areia em volta dele descongelou e se tornou vidro. Victor também ativou sua linhagem:

 

(Victor): “Congele, Linhagem Variante: Sangue de Dragão Frio!”

 

Diferente de Deno, uma aura azulada e fria o envolveu, criando uma névoa branca e gelada ao seu redor. Uma Linhagem variante é uma linhagem que escapa um pouco da original, como a de Victor. Como ele é o filho de uma maga de gelo e um membro do Clã Margrave.

 

Por causa disso, ao invés da aura quente e poderosa que seu clã tem, ele nasceu com um variante da linhagem original, tendo uma afinidade com gelo, assim como a de Lina, da qual a linhagem é uma variante da evolução, a Linhagem do Dragão do Mar Celestial.

 

Juntamente com as auras, os olhos deles mudam, ficando mais bestiais com as pupilas se transformando em cortes verticais, com os dentes se transformando em presas afiadas.

 

Vendo isso, Zero franze o cenho.

 

(Zero): “Essa batalha está se arrastando demais. Eu tenho que terminar isso antes do amanhecer, e estou começando a ficar sem tempo. Agora que eles despertaram suas linhagens, eles vão ser complicados de lidar. Não somente isso, os dragões não vão ficar presos por muito tempo-?”

 

Zero tem seus pensamentos interrompidos vendo que Lina se aproxima de Victor, assim como os que sobraram nos primeiros momentos desta luta. Victor fala para Lina:

 

(Victor): “Lina. Fuja.”

 

(Lina): “Mas ancião! Eu não posso abandonar vocês aqui!”

 

(Victor): “Vá logo. Nós dois vamos de dar tempo para fugir. É uma pena, mas nós não iremos poder te dar o Cristal Divino. Se nós entregarmos ele pra você, com certeza Zero vai te transformar em um alvo. Fuja enquanto ele se foca em nós. Discípulos, abram um portal para o quartel general do clã e fujam.”

 

Eles assentiram, e se juntaram em um círculo, luzes douradas emanado de seus corpos, abrindo um portal enquanto as atendentes de Lina se aproximam. Vendo isso, Zero arregalou os olhos. Afinal, ele não ouviu a conversa entre seus oponentes, e no momento, vendo o portal, ele acha que os dois que tem o Cristal Divino vão fugir.

 

Por causa disso, seus olhos mudam do Sharingan nível 3 para o Mangekyõ de Itachi. Com essa mudança, uma gigantesca quantidade de chakra flui para seus olhos, junto com uma forte pressão e intenção assassina.

 

Deno, Victor e Lina olham com terror enquanto uma aura vermelha cobre o corpo de Zero como fogo, crescendo rapidamente como uma chama de intenção assassina, tomando uma forma humanoide de quase dez metros de altura, usando uma armadura e com um escudo gigantesco na mão esquerda, com uma cabaça no lado direito da cintura.

 

Obviamente, o Susanoo de Itachi.

 

(Deno): “Ei, ei, ei, ele não estava nos levando a sério esse tempo todo! Se ele chegar até nós, nós estamos mortos!”

 

Zero começa a correr, o Susanoo pegando a cabaça, com uma espada de fogo, a Espada De Totsuka, se formando a partir da cabaça. A espada de chamas criou uma pressão ainda maior, forçando Victor a gritar para os cinco discípulos:

 

(Victor): “Andem logo com este portal! Nós vamos segurá-lo o máximo possível!”

 

Ele disse, sacudindo seu cajado, fazendo gigantescos espinhos de sete metros de gelo voarem na direção do Susanoo. O gigante ergueu o escudo, e os espinhos colidiram contra o escudo. Porém, ao invés de quebrar, os espinhos de gelo simplesmente voltam na direção de Victor.

 

Vendo isso, Deno decide desviar o ataque ao invés de gastar energia destruindo os espinhos, ele dispara energia dourada, desviando o curso dos espinhos, eles caem ao redor, sem atingir os dragões. Zero se aproxima mais, já erguendo a espada para um golpe fatal.

 

Deno dá um passo a frente ao mesmo tempo que o portal é completo e Lina com suas ajudantes e os discípulos passam, deixando o portal fechar atrás deles. Deno se prepara para o impacto contra a espada, mas um som alto de algo quebrando e uma sombra gigante aparecendo na sua frente param ele em seu avanço.

 

(Rexor): “Você vai pagar por desafiar o Clã dos Dragões!”

 

O dragão dourado grita, enfrentando o Susanoo. Antes que Deno pudesse gritar para o dragão se afastar, Rexor sobra uma torrente de chamas douradas que são dispersadas ao tocar o escudo do Susanoo. A espada de fogo se move, cortando o pescoço do leviatã dourado, fazendo a enorme cabeça cair separada do corpo. Deno grita de raiva, atacando.

 

(Victor): “Adelaide! Retorne para o País dos Dragões! Se você morrer aqui vai ser inútil!”

 

Adelaide não discute, mas hesita, lágrimas escorrendo de seus olhos enquanto ela abre um portal de volta, vendo seu amigo de longa data rugir de raiva enquanto a espada e chamas parte Deno no meio com facilidade.

 

O portal da dragonesa se fecha, o pescoço de Victor sofre o mesmo destino do de Rexor, e a batalha finalmente acaba, o deserto de gelo se tornando silencioso enquanto o gigante de chamas se desfaz.

 

Respirando pesadamente, Zero remove a máscara, revelando os olhos fora de foco, já um pouco cegos, com duas linhas de sangue escorrendo deles, pingando do queixo de Akatsuki. Tocando os olhos enquanto sua frio, ele fala para si mesmo:

 

(Akatsuki): “Eu não queria depender do Susanoo, afinal, ele consome 1% da minha visão a cada minuto que ele é usado assim como uma enorme quantidade de chakra. Eu não posso usá-lo por muito tempo, e esse curto tempo o usando foi o suficiente para acabar com meu chakra. Ainda bem que os pontos que eu ganhei matando esses desgraçados foi o suficiente.”

 

Ele fala, olhando para os novos 300.000 pontos que ele conseguiu, sendo que ele vai ter que gastar 60.000 para reparar sua visão, dez mil para cada 1% do dano causado pelo uso do Amaterasu e Susanoo.

 

Pegando os anéis de Deno e Victor, assim como guardando o cadáver de Rexor dentro de Takemagahara, ele foge da cena, sentindo a presença de inimigos fortes se aproximando, provavelmente gente da cidade que sentiu a batalha acontecendo.

 

Akatsuki imediatamente usou seu Mangekyõ original para se teleportar diretamente para o primeiro esconderijo que ele criou quando ele foi trazido para este mundo, muito, muito longe de onde a batalha aconteceu. Se sentando na cama de pedra, ele pagou o sistema para concertar os olhos, tirando o cristal divino de dentro do anel de Deno.

 

Segurando o cristal, ele ordena que o sistema o absorvesse como objetivo da missão:

 

[Cristal Divino da Água foi absorvido, o sistema foi melhorado para o próximo nível. As Missões Ninja estão disponíveis, um milhão de pontos foi dado ao usuário como recompensa. Uma primeira missão obrigatória foi dada.]

[Missão Obrigatória: Invocação.]

[Dentro de um período de doze horas, faça um contrato com qualquer criatura de qualquer nível.]

[Recompensa: Kekkei Genkai(Linhagem/Limite Sanguíneo): Shakuton(Estilo Calor).]

 

(Akatsuki): “Uau, uma Kekkei Genkai que é famosa no anime. Se eu não me engano, ele podia evaporar toda a água do corpo de um inimigo. Ótimo, isso vai ser incrível para alguns jutsus novos. E essa quantidade de pontos... é perfeita para o que eu tenho em mente! Porém, eu vou precisar ir para outro lugar. Eu não quero danificar o primeiro esconderijo da minha Akatsuki.”

 

Se levantando, ele saiu da caverna, correndo em uma direção aleatória por muito tempo, usando toda a sua velocidade, até chegar em uma área nada familiar e isolada. Um uma longa paisagem plana, com grama alta e verde, balançando gentilmente ao vento.

 

(Akatsuki): “Eu estou na metade do meu chakra desde que eu acabei aquela luta. Vai ser o suficiente, mas primeiro.”

 

(Akatsuki): “Sistema, eu quero comprar i Mangekyõ Sharingan de Obito por cem mil pontos.”

 

Ele diz, já que os preços dos Mangekyõ dobram a cada compra. E o motivo de comprar o Mangekyõ de Obito... apesar de ele ter habilidades parecidas com o Mangekyõ que ele está comprando, ele ainda falta duas habilidades que o Kamui tem. A primeira é a habilidade de transferir o próprio corpo para que os ataques atravessem o corpo sem ferir o usuário. O segundo é a habilidade de causar dano como Kakashi fez para arrancar o braço de Deidara, de abrir um buraco dimensional perigoso com os olhos.

 

Fechando os olhos, eles imediatamente começam a sangrar, doendo muito. Porém, sendo ele, ele facilmente ignora a dor, esperando o período de uma hora para o Sharingan se integrar a seu corpo completamente. Abrindo os olhos com o padrão novo ele limpa o sangue. Sorrindo para sim mesmo, ele fala sozinho:

 

(Akatsuki): “Finalmente, eu estou pronto. Agora, o meu primeiro passo de verdade neste mundo! Sistema, invoque a primeira Bijuu!”

 

[Alerta, a primeira Bijuu, Suna no Shukaku(Shukaku da Areia) será invocada. Hospedeiro, tome cuidado!]

 

(Susanoo do Itachi)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.