Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 32
Capítulo 27: Competição Acirrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/32

 

(PDV 3º Pessoa)

 

Depois de três horas, finalmente o item principal da noite foi trazido, coberto por um pano vermelho de seda, que poderia dar um bom lucro se vendido neste leilão por si só. Chio Mei, vendo o silencio doa plateia, agarrou a seda com as duas mãos.

Pressentindo o produto, a plateia segurou o fôlego. Mei dramaticamente parou por alguns segundos, aumentando a tenção. É então, com um movimento rápido, ela puxou o pano de seda, revelando o item escondido embaixo da seda delicada.

Por um instante, um forte brilho cegou os espectadores, e, quando o brilho morreu, eles finalmente viram.

Grande, do tamanho de um torso. Um azul límpido, cristalino e transparente. No centro, um núcleo feito de luz dourada com uma leve luz, fazendo todo o cristal reluzir magicamente. Todos no salão de leilões sentiram o poder divino emanando do cristal, se originando no núcleo.

A aura do cristal mesmerizou todos os que o observam, deixando um silencio tenso no ar. Por um minuto inteiro, nem mesmo um Pio foi ouvido. Até que...

(Expectador): “Quarenta mil!”

Assim que primeira oferta foi feita, ela pipocaram loucamente, subido a centenas de milhares facilmente, até que...

(Chio Mei): “Dez milhões da sala particular 32!”

Imediatamente, os ricos sentados na plateia imediatamente foram calados. Uma quantia que nem mesmo os ricos da cidade podem se comparar, a fortuna dos clãs. Quem fez a oferta foi um dos menores clãs que chegou aqui.

Afinal, mesmo se os clãs são grandes, existem inúmeros deles, e poucos realmente tem fama que alcança os quatro cantos do mundo.

Em sua sala particular, Akatsuki toma um gole de saquê enquanto observa a competição.

(Akatsuki): “Isso vai ser interessante.”

(Meia hora depois.)

(Lucinda): “Cento e dez milhões!”

Anunciou Lucinda, imediatamente calando os clãs menores. É a vez dos maiores clãs lutarem pelo cristal!

Vendo a oferta de Lucinda, os outros clãs começam a fazer suas ofertas. A primeira foi Fermine.

(Fermine): “Mesmo que meu clã não tenha magos de água, o cristal ainda é uma fonte de poder divino! Cento e vinte milhões!”

É então, uma voz veio da cabine do outro lado do salão.

(Mago Vermelho): “Independente do preço, o cristal dará ao Domínio Mágico seu primeiro cultivador no nível de Deus Verdadeiro em dois séculos! Cento e trinta e cinco milhões!”

Mais uma voz surgiu.

(Venos): “O cristal será um bom meio de forçar um casamento com um dos clãs maiores! Cento t quarenta milhões!”

Ele disse. Porém, uma voz calou todos eles.

(Deno): “O cristal ficará nas mãos do nosso clã Margrave! Duzentos milhões!”

Anunciou o segundo em comando do clã Margrave. Ao lado dele, Victor Margrave comenta com a jovem ao lado dele. Uma garota de longos cabelos pretos e lisos, olhos azuis claros. A pele branca e jovem quase reluzindo a iluminação da sala particular.

Essa jovem é Lina Margrave, filha de Deno, que foi criada como filha do líder do clã devido a sua linhagem sanguínea. Todas as linhagens sanguíneas deste mundo tem a capacidade de evoluir, se tornando uma Linhagem Divina.

Como o Sharingan, o qual a evolução natural é o Rinnegan, as linhagens possuem um nível superior. A linhagem do clã Margrave, o Sangue de Dragão, tem sua evolução, Dragão Celestial.

Porém, a evolução da linhagem é extremamente rara, é o último a despertar essa linhagem foi a mais de setecentos anos atrás.

Mas Lina não despertou a evolução, ela nasceu com ela, se tornando um talento incomparável entre os jovens da mesma geração, superando até mesmo o filho do líder do clã, Aster. É felizmente, o sistema com o qual seu núcleo é compatível é água, o mesmo do Cristal Divino.

O objetivo do clã Margrave é dar a ela o Cristal Divino. Com a oferta alta, eles ultrapassaram o valor que a maioria dos clãs trouxeram para cá, e não puderam trazer mais sem prejudicar seus clãs.
Porém...

(Odem): “Duzentos e dez milhões!”

Disse um homem idoso, vestido em roupas brancas decoradas em símbolos sagrados capturados com ouro no tecido caro. Acompanhado de pessoas de vestimentas similares, ele é representante da Ordem Da Luz Sagrada, um grupo rico que prega sua religião pelo reino.

Eles são poderosos como os Margrave. É também...

(Vendor): “Duzentos e vinte milhões!”

Disse um homem, vestido em roupas negras com bordados vermelhos cheios de poder. Vendor, Cardeal da Ordem Negra, inimigos da Ordem da Luz Sagrada.

Mês no que eles não seja abertamente hostis, as desavenças religiosas são mais do que suficiente. Vendo isso, Deno franziu o cenho, irritado. Aumentando o lance em mais dez milhões, ele cochilou com Victor.

(Deno): “Nós não podemos perder para eles, o futuro do clã depende disto...”

(Victor): “Segundo, continue fazendo ofertas o mais tarde possível! Eu preciso de algum tempo!”

Ele disse, movendo só corpo cheio de músculos para a porta e saindo da sala particular. Deno acariciou seu manto azul, bordado com símbolos mágicos em branco. Anos de convivência criaram uma forte confiança entre os líderes do clã.

(Vendor): “Duzentos e quarenta milhões!”

(Odem): “Não importa quanto eu tenha que pagar, eu vou levar o cristal comigo hoje! Duzentos e noventa milhões!”

Subitamente, Odem aumentou o valor ao ver que Ordem Negra começou a fazer lances pelo cristal. Clicando a língua, Vendor se calou. Ele não trouxe tanto dinheiro, visto que sua ordem recentemente gasto grandes quantidades em expansões para fora do reino.

Vendo isto, a expressão de Deno ficou pálida. Ele trouxe o máximo que podia, amontoado incríveis trezentos e cinco milhões de moedas de ouro. Erguendo sua voz, ele anunciou:

(Deno): “Duzentos e noventa e cinco milhões!”

Rezando para que Odem não aumentasse o lance, ele olhou para a garota a quem ele se recusa a chamar de filha.

A verdade é pouco conhecida no clã. Lina, filha bastarda de Deno, ela nasceu de uma relação com uma plebéia que morreu logo após o nascimento. Deno não poderia ligar menos para ela, é a teria abandonado se não fosse por sua linhagem.

O gerar de um bastardo não é bem visto no clã, algo que somente o patriarca conseguiria fazer sem perder o respeito. Deno então ofereceu a jovem ainda bebê para o patriarca, que a aceitou como pedido de desculpas e a criou como sua própria filha.

Ele nunca se arrependeu, é só a enxerga como uma possessão do clã. Ela com certeza não puxou o pai na personalidade.

Detestando o que as outras crianças faziam a Linus, agora Akatsuki, ela sempre o protegeu quando ela podia e brincava com ele. Porém, ela ficava na maior parte do ano estudando num secto longe do território da família.

Dois anos atrás, quando Linus morreu, ela foi somente informada que ele desapareceu, e tem alguns servos ainda procurando por ele com as pistas falsas dadas por seu “pai”, o patriarca do clã.

Ela não o procura por si mesma devido aos deveres com o clã, os quais ela nunca desonraria, mesmo amando Linus como família. De volta ao leilão, Odem anunciou:

(Odem): “Trezentos e quinze milhões!”

Ele disse, chegando no limite de seu valor monetário trazido para cá. Deno brincou os dentes, vendo Chio Mei falar, derrotado.

(Mei): “Dou-lhe uma! Dou-lhe duas! Dou-lhe trê-!”

(Victor): “Trezentos e vinte milhões!”

Odem, chocado com o novo lance, caiu em seu assento, derrotado enquanto Deno sorriu, aliviado. Depois de vender alguns itens realmente raros para a casa de leilões, ele conseguiu lucrar dez milhões de moedas de ouro, salvando o leilão para os Margrave.

(Mei): “Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três! Vendido!”

Imediatamente os Margrave comemoraram. Porém, imediatamente, Victor apertou o cabo de sua espada.

(Victor): “Segundo, e se os outros clãs tentarem roubar o cristal de nós?”

(Deno): “Relaxe. Mesmo que nós tenhamos o cristal, nenhum clã será tolo o suficiente para cortar relações conosco, que somos tal o poderosos quanto o rei deste reino. Simplesmente não vale a pena. Mas por precaução, eu vou colocar o cristal no meu anel espacial.”

Ele disse. Realmente, nenhum clã seria burro a este ponto. Eles tranquilamente saíram de sua cabine particular, sem perceber o par de olhos vermelhos cheios de felicidade os encarando.

geu quando ela podia e brincava com ele. Porém, ela ficava na maior parte do ano estudando num secto longe do território da família.

Dois anos atrás, quando Linus morreu, ela foi somente informada que ele desapareceu, e tem alguns servos ainda procurando por ele com as pistas falsas dadas por seu “pai”, o patriarca do clã.

Ela não o procura por si mesma devido aos deveres com o clã, os quais ela nunca desonraria, mesmo amando Linus como família. De volta ao leilão, Odem anunciou:

(Odem): “Trezentos e quinze milhões!”

Ele disse, chegando no limite de seu valor monetário trazido para cá. Deno brincou os dentes, vendo Chio Mei falar, derrotado.

(Mei): “Dou-lhe uma! Dou-lhe duas! Dou-lhe trê-!”

(Victor): “Trezentos e vinte milhões!”

Odem, chocado com o novo lance, caiu em seu assento, derrotado enquanto Deno sorriu, aliviado. Depois de vender alguns itens realmente raros para a casa de leilões, ele conseguiu lucrar dez milhões de moedas de ouro, salvando o leilão para os Margrave.

(Mei): “Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três! Vendido!”

Imediatamente os Margrave comemoraram. Porém, imediatamente, Victor apertou o cabo de sua espada.

(Victor): “Segundo, e se os outros clãs tentarem roubar o cristal de nós?”

(Deno): “Relaxe. Mesmo que nós tenhamos o cristal, nenhum clã será tolo o suficiente para cortar relações conosco, que somos tal o poderosos quanto o rei deste reino. Simplesmente não vale a pena. Mas por precaução, eu vou colocar o cristal no meu anel espacial.”

Ele disse. Realmente, nenhum clã seria burro a este ponto. Eles tranquilamente saíram de sua cabine particular, sem perceber o par de olhos vermelhos cheios de felicidade os encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.