Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 31
Capítulo 26: No Leilão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/31

(PDV Akatsuki)

 

Eu entrei e me sentei na cabine particular que Lucia conseguiu para mim. Eu sinceramente não esperava ver Lucille por aqui. Bem, foi uma boa oportunidade de testar minhas novas modificações que eu fiz na minha máscara. Quando eu direciono chakra para os olhos da máscara, eles se abrem, permitindo que o inimigo veja meus olhos.

 

Isso é muito útil para quem tem o Sharingan, no uso de genjutsu e técnicas como Amaterasu. No meu caso, meu Mangkeyõ tem um feito constante desde que o contato visual seja mantido.

 

Eu fiquei um pouco irritado vendo aqueles dois, então meu Sharingan ativou instintivamente. Por causa disso, eu ativei o Mangkeyõ de Itachi, o qual eu comprei puramente para esta ocasião. Eu vi que ela estava olhando para meus olhos com suspeita, mas no momento em que eu ativei o Mangkeyõ, a suspeita dela sumiu.

 

Eu achei que ela tinha descoberto minha identidade, mas ela achou somente que eu era alguém do mesmo clã. Será que ela sabe do padrão do meu Mangkeyõ? A única vez que eu usei em público... foi na luta de Iven, contra aquele ilusionista. Ela viu naquele momento?

 

Bem, tanto faz. No meio da câmara particular, que tem vista para o palco tem uma cadeira bem luxuosa com um painel preso a ela no braço direita. Tirando Kubikiribochõ, a espada gigantesca de Zabuza, das minhas costas, eu a coloco apoiada na poltrona. O cabo está dentro do meu casaco. As bandagens na lamina se retraem automaticamente quando chakra é direcionado a elas.

 

Enfim, quando eu a comprei, eu comprei com uma opção adicional. Kubikiribochõ pode absorver sangue para se regenerar se quebrada, e agora, nas minhas mãos, absorver o sangue de criaturas mágicas a torna mais forte, resistente, afiada e poderosa.

 

Eu já absorvi o sangue de algumas criaturas na minha caçada para comprar o Mangkeyõ de Itachi, já que a espada foi bem barata. Ela deve ser bem mais forte do que quando Zabuza a usou na guerra.

 

Não somente isso, ela também tem afinidade com meu chakra, fazendo com que eu possa a usar com mais facilidade e transmitir chakra por ela como se fosse parte do meu corpo. Enfim, eu me sento na cadeira, que é extremamente confortável.

 

No painel, tem alguns botões, com os números, um, dez, cem, mil, dez mil, um milhão, dez milhões e cem milhões. Deve ser para aumentar as apostas. Daqui eu não consigo ver as outras câmaras particulares. Uma atendente entra na câmara.

 

(atendente): “Senhor, gostaria de alguma coisa? Bebidas e comida são de graça.”

 

Tirando um cartão de dinheiro, algo usado para representar grandes quantias de dinheiro, eu entrego o cartão para ela. Um cartão grosso como um dedo, feito de puro ouro com ambas as faces cobertas com um metal valioso roxo, com um 150.000 dourado na face da frente.

 

Está longe de ser o suficiente para comprar o Cristal Divino, mas será o suficiente para comprar qualquer item que me desperte meu interesse.

 

(Akatsuki): “Deposite isto. Você tem algum vinho bom?”

 

Pegando o cartão, ela disse:

 

(atendente): “Recebemos uma nova encomenda de Edo. Se eu não estou enganada, se chama saquê.”

 

! saque?... perfeito.

 

(Akatsuki): “Saquê então. Traga algo salgado e crocante para acompanhar.”

 

(atendente): “Sim senhor. Nós temos alguns biscoitos feitos de milho fritos no óleo misturados com bata e cobertos com um pouco de sal. Pode ser estes?”

 

(Akatsuki): “Sim, obrigado.”

 

Eu disse. Ela saiu, e não muito depois, o painel com os botões se acenderam, e uma pequena tela mostrou um 150.000, indicando a quantidade de ouro que eu tenho. É hora de observar. Enquanto o primeiro item chega, eu tomo um gole de saque depois de abrir a boca da minha máscara.

 

(PDV 3º pessoa)

 

No palco, uma mulher extremamente bonita, com o corpo perfeito e roupas vermelhas provocantes entrou. Ela é a “animadora” dos compradores. É ela que anuncia os itens e os vende para os compradores ao maior preço possível. Seu nome é Chio Mei. O motivo de suas roupas? Bem...

 

(Chio Mei): “Bem vindo sou Leilão! Eu sua anfitriã, Chio Mei!”

 

A plateia ficou animada com as palavras dela. O primeiro item veio em um carrinho, empurrado por um homem forte e bem-vestido. Deixando o carrinho no meio do palco, ele vai embora. O que quer que seja está escondido embaixo de um pano.

 

Chio Mei tira o pano, revelando uma caixa decorada cheia de garrafas idênticas com cerca de quinhentos ml por garrafa. Sorrindo lindamente, Chio Mei apresenta o item:

 

(Chio Mei): “O primeiro item deste Leilão é um conjunto de poções de energia, feitas para ajudar a avançar na cultivação mais rapidamente! Apenas com um desses frascos, é possível chegar ao topo do nível Intermediário, e avançar rapidamente até o nível santo! O preço base é mil moedas de ouro!”

 

(pessoa#1): “1.500!”

 

(pessoa#2): “2.000!”

 

 

E assim foi até que o preço parou em 15.500 moedas de ouro. Chio Mei fez uma cara de decepção, tocando levemente os lábios, e olhando para a plateia.

 

(Chio Mei): “Vocês tem certeza? Esses frascos são muito difíceis de conseguir! Pode ser sua última chance!”

 

Não somente pelas palavras dela, mas sua beleza e olhar mexeu nos corações dos homens assistindo, e mais alguns fizeram ofertas, levantando o preço a 19.800.

 

(Chio Mei): “Dou-lhe uma! Dou-lhe duas! Dou-lhe três! Vendido para o comprador do assento 47 do andar inferior! Por favor, ao final do leilão, se dirija a recepção para receber seu produto!”

 

Sim, a função dela é provocar a plateia a fazer mais apostas. Ela é tão bonita que sua beleza afeta até mesmo a maioria das mulheres. E assim se seguiram duas horas, até um produto que foi anunciado:

 

(Chio Mei): “O próximo item é uma garrafa de sete litros de sangue de um Demônio Relâmpago! Ao consumir o sangue da criatura, sua afinidade com o sistema de raio será dobrada por litro!”

 

(Akatsuki POV)

 

Oh, aí está um item interessante. Eu sinceramente não tenho o menor interesse em afinidade de relâmpago para mim, já que minha afinidade com o elemento Raiton é bem alta. Porém, o mesmo não pode ser dito de Kubikiribochõ. Ela somente conduz chakra facilmente, mas chakra elemental tem uma perda relativamente alta nela.

 

(Chio Mei): “O preço base será 10.000 moedas de ouro!”

 

Esse era o produto que os relativamente ricos estavam esperando para comprar. O preço rapidamente subiu até 45.700. Ok, hora de começar. Eu apertei o botão de mais mil.

 

(Chio Mei): “46.700 para nosso cliente na câmara particular número 21!”

 

Porém, meu adversário não desistiu facilmente, aumentando em mais três mil moedas de ouro. Eu aumentei em dez mil, ele aumentou em mais mil e eu aumentei em mails dez mil. Dessa vez, ninguém fez mais um lance.

 

(Chio Mei): “Dou-lhe uma! Dou-lhe duas! Dou-lhe três! Vendido! Por favor, se dirija a recepção para pegar seu item após o Leilão!”

 

Perfeito. Se funcionar e Kubikiribochõ ganhar afinidade com Raiton, eu vou procurar sangue de mais criaturas para usar com ela! Eu não me arrependo de ter gastado tanto dinheiro, afinal, eu tenho muito mais do que o que eu gastei aqui. Núcleos vendem bem.

 

Eu espero que os Margrave consigam comprar o Cristal Divino. Afinal, eu não tenho opção a não ser pegar o Cristal. Se não fosse pelo Sistema...

 

[Missão do Sistema:]

[Conquiste o Cristal Divino!]

[Recompensa: Liberação da aba de missões do sistema.]

[Penalidade: No caso de falha da missão, o chakra do hospedeiro será selado, assim como o Sharingan e os jutsu.]

[Tempo Limite: Amanhecer desta noite.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.