Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 18
Capítulo 13: Tornei Classificatório: Eliminatórias(Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Eu comecei uma fic parecida com essa, só que com os poderes do One Piece ao invés de Naruto. Se quiser, dá uma olhada lá. Os capítulos do torneio classificatórios srão provalvemente curtos ou longos, já que eu planejo fazer uma luta por capítulo.

Se a luta ficar longa demais, eu corto o capítulo em dois. os nomes dos capítulos serão eliminatórias, quartas, semi-finais e finais. Foi mal pela demora, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/18

(POV 3° pessoa)

 

Akatsuki se sentou na arquibancada da arena dentro da academia. Yue sentada ao seu lado, ambos esperando. Hoje é o primeiro dia do torneio classificatório. Depois da apresentação de abertura, eles anunciaram em quais arenas os alunos iriam se enfrentar.

 

Existem quatro arenas e quatro anos de alunos. A arena em que Akatsuki e Yue iriam lutar é uma arena diferente, e eles tem uma hora par se dirigir a ela. Mais do que o suficiente. Conversando no caminho, Akatsuki e Yue caminham calmamente.

 

(Akatsuki): “Por que você está tão ansiosa para participar do torneio?”

 

(Yue): “Tem alguém que está participando do torneio que eu quero derrotar. Eu perdi para ele no passado, e eu não quero perder de novo!”

 

Ela diz com convicção. Akatsuki sorri levemente.

 

(Akatsuki): “Quem é que você quer derrotar?”

 

(Yue): “Iven Lordes, um mago do sistema de fogo no mesmo nível que eu atualmente.”

 

(Akatsuki): “Você está falando sério? Você perdeu para um mago do sistema de fogo?!”

 

(Yue): “Não ria! Ele me pegou de surpresa com um ataque e me deixou inconsciente! Só isso! Eu sou muito mais forte do que ele, por isso eu quero acabar com a raça dele neste torneio!”

 

Akatsuki segurou o riso enquanto o rosto de Yue ficou vermelho enquanto ela grita para ele tentando se explicar. Chegando na arena, ambos se dirigiram para a arquibancada mais abaixo, perto do ringe. Os lutadores ficam aqui para poder ir para o ringe a partir da arquibancada e voltar para ela quando a luta acabar.

 

A arena é feita de uma arquibancada parecida com o coliseu, e a arena onde os combates são realizados é um pouco diferente. No centro do espaço, tem um ringue vasto de pedra. Dessa forma, os combatentes podem perder se forem jogados para fora do ringue.

 

Mais cedo, todos os competidores receberam um cartão dourado que representa o lutador e registra a vitória dele. Na magia de ilusão flutuando acima do ringue, os nomes dos primeiros competidores apareceram.

 

(Yue): “Tch, sortudo.”

 

(Akatsuki): “eu não acho, eu queria lutar contra alguém mais forte.”

 

Depois de dizer isso, Akatsuki saltou da arquibancada e andou calmamente para o ringue. O nome dele e de um mago de outra sala foram escolhidos. Chegando no ringue, Akatsuki jogou seu cartão para o juiz.

 

(PDV Mago)

 

Eu subi na arena e joguei meu cartão para o juiz, assim como meu oponente. Eu estou animado! Meu oponente é somente um guerreiro de cultivação inferior! Vai ser moleza! Eu consigo acabar com um fracote desse nível com facilidade, mesmo sendo um mago.

 

De pé no meu canto do ringue, eu encaro meu oponente. Eu tenho que fazer ele notar a diferença entre nos desde o começo, isso é muito importante. Antes que o juiz começasse a partida, eu digo para ele:

 

(Mago): “Akatsuki, certo? Foi mal, mas um guerreiro inferior como você não tem chances contra mim. Caia aqui rápido e você não vai passar tanta vergonha.”

 

O juiz deu o sinal para a luta começar e eu ergui meu cajado! Cadê ele? Ugh!

 

(PDV Akatsuki)

 

Qual é a desse cara, falando daquele jeito. Assim que a luta começou, eu usei minha velocidade para ir para trás dele e atingir o pescoço dele com um corte de caratê. Imediatamente, ele caiu no chão inconsciente. No torneio, você perde se desmaiar ou desistir.

 

Terminando a luta em um instante, eu olho para o juiz, que está olhando para mim com os olhos arregalados. A arena está em silencio. Encarando o juiz, eu digo:

 

(Akatsuki): “Ele já caiu, acabe a partida por favor.”

 

Opa, isso não soou como um pedido... que seja.

 

(PDV Yue)

 

Eu esfreguei meus olhos. Akatsuki acabou com a luta em um instante! Como eu sou próxima dele, eu sei que ele pode lutar como guerreiro, mas eu não sabia que ele era forte desse jeito! Ele simplesmente sumiu da minha vista e apareceu atrás daquele mago!

 

Rápido demais até mesmo para mim acompanhar! O juiz anuncia o final da luta e devolve o cartão de Akatsuki que começa a andar na minha direção para voltar para a arquibancada. Eu aceno para ele, sorrindo.

 

Ele sorri largamente e acena de volta.

 

(Yue): “Isso foi muito maneiro, Akatsuki!”

 

(Akatsuki): “Eu te disse que eu era um guerreiro forte!”

 

(Yue): “Você não disse!”

 

Ele riu, se sentando ao meu lado. Nós olhamos para a magia que vai anunciar os próximos lutadores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.