Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 17
Capítulo 12: Casa de Leilões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/17

(POV 3° pessoa)

 

Akatsuki se sentou no bar junto com Yue, esperando Lucia e o resto chegarem.

 

(Yue): “Eu não sabia que você tinha amigos no segundo ano, Akatsuki!”

 

(Akatsuki): “É raro assim ter amigos nos anos superiores?”

 

(Yue): “Sim, a maioria é bem arrogante e mantém distância dos alunos do primeiro ano.”

 

(Akatsuki): “Bem, eu dei sorte de encontrar eles então!”

 

Depois de alguns minutos, o grupo de Lucia chega e se senta junto de Akatsuki e Yue. Depois de apresentar Yue para os cinco, eles começam a conversar. Akatsuki pergunta para Lucia:

 

(Akatsuki): “Lucia, eu preciso vender alguns núcleos de monstros, onde eu posso vende-los?”

 

(Lucia): “Na casa de leilões da minha família! Nós compramos todos os núcleos dependendo da qualidade deles! Você também pode comprar vários itens da nossa casa de leilões sem ter que participar de um!”

 

Ela disse animada. Akatsuki sorriu.

 

(Akatsuki): “Eu vou passar lá outra hora então.”

 

Eles conversam por mais algum tempo e depois de comer no bar, eles andam pela cidade, comprando algumas coisas e se divertindo, como adolescentes normais. Perto do fim do dia, Akatsuki se separa dos amigos e segue sozinho até a casa de leilões.

 

Claro, ele coloca sua máscara da Anbu e o chapéu de palha. Chegando na casa de leilões, Akatsuki nota como o edifício é ridiculamente grande. Bem enfeitado, limpo e bonito, tendo um ar glorioso.

 

Entrando no edifico, ele entra numa sala enorme com um teto bem alto. A mesa de recepção lhe cama a atenção. Caminhando até a recepção, Akatsuki fala com a recepcionista vestida em roupas caras e chamativas.

 

(Akatsuki): “Boa tarde, eu gostaria de vender núcleos de feras algumas feras, como eu posso fazer isso?”

 

(Recepcionista): “Eu vou chamar nosso mestre de transações, por favor, me siga.”

 

Akatsuki seguiu a recepcionista para uma sala mais para dentro da casa de leilões. A recepcionista pede que ele espere um pouco. Se sentando na poltrona, Akatsuki espera por cinco minutos é alguém entra no quarto.

 

Um homem de meia idade com cabelos começando a ficar grisalho. Ele está vestido em roupas luxuosas. Sorrindo, ele começa a falar com Akatsuki.

 

(Homem): “Boa tarde. Eu sou o mestre de transações desta casa de leilões. Eu ouvi que você gostaria de vender alguns núcleos...”

 

(Akatsuki): “Sim.”

 

(Homem): “Excelente! Se puder me mostrar os núcleos, eu ficarei feliz em avalia-los e dar meu preço.”

 

(Akatsuki): “Ok.”

 

Akatsuki se levanta, fazendo com que o homem olhe para ele confuso. Ele pensou que Akatsuki tivesse um anel espacial, que pudesse armazenar os núcleos. Akatsuki foi para trás do sofá, retirando um pergaminho de sua bolsa ninja.

 

Se agachando e colocando o pergaminho no chão, ele empurra o pergaminho, abrindo-o no chão. O mestre de transações olhou com curiosidade para as ações de Akatsuki. Então, fazendo um selo de mão, Akatsuki libera o selo no pergaminho, fazendo uma nuvem de fumaça branca aparecer e vários núcleos de dentro da fumaça em três pilhas separadas.

 

A primeira pilha é de monstros fracos, a segunda é de monstros fortes e a última são somente alguns núcleos emitindo uma aura de poder, claramente de criaturas santas ou perto disso. O mestre de transações imediatamente decide pagar mais caro pelos núcleos.

 

Não pelo nível dos núcleos, mas sim pela técnica usada par armazenar os núcleos. Conseguir uma amizade com este cliente pode dar frutos no futuro. Akatsuki enrolou o pergaminho. Claro, esses não são todos os núcleos que ele possui, ele ainda tem três núcleos de bestas santas que ele matou na floresta para emergências.

 

No fim, Akatsuki conseguiu 10.000 moedas de ouro, praticamente o dobro do preço dos núcleos. Isso seria praticamente o equivalente a pelo menos um milhão de dólares, ou mais. Ele não recebeu mais dinheiro porque ele pediu um anel espacial com espaço para cinquenta metros quadrados.

 

Dentro deste anel mágico, ele pode armazenar qualquer coisa que não esteja viva, excluindo plantas. Imediatamente Akatsuki armazena várias kunais e shurikens, assim como algumas roupas e pergaminhos de armazenamento. Claro, ele também guardou o dinheiro neste anel.

 

Saindo da casa de leilões, Akatsuki retorna para a academia e segue diretamente para uma das arenas depois de tirar o chapéu e a máscara. Atualmente, Akatsuki tem 17.500 pontos, mas ele não quer gastá-los à toa. Realmente, um garoto mesquinho. Porém, no momento, ele vê a necessidade de comprar pelo menos uma arma.

 

E ele já tem uma em mente. Olhando para a série Naruto, a arma favorita dele é a espada de Zabuza, uma das sete espadas da névoa, Kubikiribochõ. Infelizmente, ele não vai comprar esta arma. Ela é muito pesada, e não combina com o estilo de batalha de Akatsuki.

 

Olhando para sua natureza de combate e a mudança de natureza de seu chakra, a opção mais lógica seria a espada de kusanagi usada não por Orochimaru, mas sim a Kusanagi Chidori de Sasuke. Olhando para ela na Loja Ninja, ela custa 1.500 pontos.

 

Mesmo que Akatsuki não seja fã de Sasuke, devido ao seu modo de agir e pensar na maioria da série, se tornando um personagem admirável somente no final, ele ainda assim sente admiração por Sasuke.

 

Mesmo que Sasuke tenha feito muitas coisas erradas, no final ele aderiu ao desejo do irmão de proteger o mundo, se tornando o objeto do ódio de todos. Bem, no final, ele foi derrotado por Naruto, e ambos trabalharam juntos por um mundo melhor.

 

Comprando a espada, ela aparece em uma nuvem branca a sua frente, e, antes que ela caísse, ele a pegou. Tirando ela de sua bainha, ele olhou para a lâmina reta. Refletindo a luz, ele canalizou chakra para a lâmina, transformando o chakra em raio.

 

A lâmina ficou coberta por uma camada de luz azul, vibrando e causando um som agudo semelhante ao Chidori. Olhando novamente para o sistema, ele encarou o Mangkeyõ de Uchiha Itachi. 15.000 pontos.

(Akatsuki): “Eu posso comprar o Mangkeyõ de Itachi... não, eu vou economizar por enquanto. Mesmo que eu queira muito as armas do Susanoo dele, eu preciso me prevenir se algo surgir que precise algo que não seja o Mangkeyõ dele. Por enquanto, eu vou me conter.”

 

Terminando seu pensamento, Akatsuki para o fluxo de chakra para a katana e começa a treinar com ela. Enquanto treina, ele pensa sobre o torneio.

 

(Akatsuki): “Será que há limitações do tipo de poder que você pode usar? Tipo somente uma quantidade de magos ou guerreiros... se houver tal limitação, eu vou ter que escolher com cuidado que poderes usar. Se eu for lutar como mago, eu não vou poder lutar corpo-a-corpo. Por outro lado, se eu for lutar como guerreiro, eu não vou poder usar nenhum jutsu que não seja taijutsu.

 

Sinceramente, eu prefiro ir como guerreiro. Depois destes últimos meses, eu consigo abrir até o sétimo portão. Bem, não que eu consiga me mover depois de fazer isso. Que seja, eu vou lutar somente com taijutsu!”

 

Se decidindo, Akatsuki intensificou seu treino com a espada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.