Japanese Life escrita por Nicoleta


Capítulo 1
New Life


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e apenas se divirtam com esta fic.

~Nicky



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724425/chapter/1

Foi incrível… Hoje, dia 10 de setembro, cheguei ao Japão. Vim de avião e foi simplesmente fantástico. Foi a minha 1ª vez a viajar neste meio de transporte, embora já tenha estado várias vezes em aeroportos.

Oh! Esperem, eu ainda não me apresentei. Sou o Bryan e tenho 15 anos. Nasci no Japão, mas vivi nos EUA até agora (e pensando bem, é a segunda vez que viajo de avião!). A minha mãe decidiu que morar-mos perto dos nossos familiares seria melhor, visto que este é o país de origem dela.

Antes de virmos para o Japão a minha mãe trabalhava num aeroporto. Podem pensar que, por isso, ela não eram muito presente em casa, mas, na verdade, era o contrário que acontecia. Ela não me largava mal chegava ao nosso querido lar. Felizmente, as suas viagens nunca eram tão longas ou distantes.

Nós morávamos perto do trabalho dela. O único problema era a minha escola, pois demorávamos 30 minutos a lá chegar de carro (e sem muito trânsito, é claro).

Neste exato momento, estamos (eu e a minha mãe) a aproveitar o nosso tempo na nossa mais recente e novíssima casa.

 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...

Comentem e digam-me o que acharam.

Até ao próximo Cap. ♥

(Eu postarei um novo cap assim que o acabar de escrever.)

~Nicky



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Japanese Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.