Como odiar ou amar Camila escrita por Esposa do Rapmon


Capítulo 2
Conhecendo o quarteto nem tão fantástico


Notas iniciais do capítulo

Desde já agradeço os comentários!
Vamos ao capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724382/chapter/2

Não sou uma pessoa de mentir, mas confesso que estou tentado a fazê-lo. Não seria tecnicamente uma mentira grandiosa, somente uma coisa do nível “estou com dor de barriga” ou “esqueci meu caderno” somente para voltar em casa e me esconder embaixo do meu cobertor, pois sei que lá estarei seguro e protegido deste mundo cruel que estou prestes a enfrentar. Gostaria de ser um bad boy ou até mesmo o cara popular para me sair bem em situações como está, mas como já disse eu só tenho sorte no azar.

 Lembro-me de quando meus pais falaram que viríamos para os Estados Unidos, ocultei muito bem minha animação e fiz minha melhor cara de infelicidade para não parecer tão ansioso para aqui. Não me levem a mal, aqui é incrível, mas ainda sou o inseguro passando pela puberdade, lembra? Enfim, estava ansioso e curioso para conhecer este lugar tão mágico do qual Namjoon, melhor amigo, tinha me falado há muito tempo, e ao mesmo tempo estava com muito medo do desconhecido. Foi quando decidi procurar mais sobre minha futura casa, achei muitas coisas úteis no querido Google, lugares que devo conhecer, comidas que devo provar até os melhores lugares para unicamente tirar uma foto e postar nas redes sociais. Não imaginava que havia tantos filmes sobre adolescentes no colegial, como minha curiosidade sempre fala mais alto comecei a assisti-los. Reconheço que devo aprender a ter mais domínio sobre minha curiosidade, mas as vezes é mais forte do que eu, então comecei a ver filmes sobre a vida nos EUA, sabe os filmes de colegial? Esses mesmo! Estava tão entretido vendo como tudo parecia surrealmente legal, muitas festas e pessoas legais para forma uma grande amizade, foi ai que me lembrei.. Não faço amizades com facilidade, normalmente as pessoas vem a mim e ficamos amigos, não sei muito bem como chegar nelas portanto não sabia como conquistaria tudo aquilo que mostrava nos filmes! Aconteceu que me lembrei de um fato engraçado sobre mim, eu não me encaixava ali, não era muito bom em esportes, nem era o mais popular. Quando me toquei estava vendo uma cena onde o garoto zuado era um asiático pelo simples fato de ser estrangeiro. Sinceramente não sou nerd, extremamente péssimo em matemática, mas consigo sobreviver às catástrofes de aritmética.

 Custava a acreditar que sofreria bullying, ainda mais sem ter meus amigos para me ajudarem, mas teria que começar com o pé direito! Ia entrar finalmente no colégio, (sim eu estava parado, fazendo toda está analise sem nem ao menos entrar no colégio) na hora em que coloquei meu pé na entrada do portão uma espécie de trem desgovernado me atropelou e me jogou longe. Antes que perguntem: Você morreu? Ou Foi para o hospital? Infelizmente, não. O tal trem era uma das quatro garotas que me atropelou mesmo! Acho que essa se chama Nicole, ela nem tinha reparado que me derrubou somente quando a garota mais alta veio na minha direção que ela reparou o que fez.

— Você está bem? – Perguntou a mais normal do grupo me olhando com certa preocupação. Pensando bem, ela não parece tão intimidadora agora. – Nicole eu vou degolar você! Olha o que fez com o garoto! – retiro o que eu disse, ela é assustadora..

— Vicky foi mal.. Eu não queria machucar ninguém.. Sorry! –parece que fazer uma carinha fofa não funciona com a tal Vicky.

— Pede desculpas agora! – Olhar mortalmente fatal on.

— Olha só amiguinho desculpa ai, ta? Foi realmente sem querer! Sou muito distraída, sabe? Ai quando vi já tinha te derrubado! Me perdoa? – Ela parecia entra em pânico a cada palavra, bem eu também estaria se alguém me olhasse daquele jeito.  

— Tudo bem! Não precisa se preocupar com isso. – tentei falar sem gaguejar e consegui! Isso sim é um grande feito.

— Ajude-o a se levantar, Nicole. – Vicky falava com uma frieza que me sentia no Alasca sem casaco! Essa garota realmente existe? Ou melhor, ela tem um coração?

— Realmente não é necessário está tudo bem, okay-y? – droga o olhar dela é intenso demais! Achei que conseguiria falar sem gaguejar.

— Oh, então pelo menos nos deixe ajudar a achar sua sala. – essa é a mesma pessoa que falou com há amiga alguns minutos atrás? Sua fala tinha mudado totalmente, também suas expressões faciais se suavizaram completamente. Essa garota é bipolar só pode.

— Gente o que está acontecendo? – chegou as outras duas perguntando ao me verem terminando de me levantar.

— Nicole derrubou o menino. A propósito qual seu nome?

— Jeon Jung-Kook

— Seu nome me dá fome!

— Respeita Nicole! – Disse a Julie colocando os fones de ouvido de novo.

— Prazer em conhecê-lo, eu sou a Victoria, mas pode me chamar de Vicky. Essas são Julie, Nicole e Camila. – Mesmo que ela estivesse se apresentando e apresentando as outras eu já sabia seus nomes, só não sabia o da tal “Erza”.

— Prazer em conhecê-las.

— Prazer é nosso... Pensando bem ele é todo seu mesmo porque somos fabulosas!

— Seja mais educada Julie. – estou com medo!

— Desculpa...

— Ei você não é o garoto que ficou rindo da gente? – Ai meu Deus elas vão achar que sou uma espécie de valentão.

— E-e-eu nã-o estava rindo d-e-e você-s-s  - eu estava tão tenso que nem ousava respirar, sinceramente estava com medo da mais alta me dar um soco! Ela não faria isso, faria?

— É sim! Você é o garoto bonitinho que estava rindo da gente! Alias você é bem bonito, sabia? Seu cabelo é liso mesmo né? – Camila falou tão rápido que nem... Espera ai, ela disse que sou bonito. – Olha só você não devia ficar olhando para meninas com essa carinha linda não! Elas podem achar que estão sendo observadas por um serial killer. – Oi? – ou somente achar que esta tentando cantar elas. Pera você estava dando encima de mim! Meu Deus! Pode parando que eu sou difícil!! Mas se falar com jeitinho ou somente me pagar um sorvete a gente conversa.. – ela me olhou de um jeito estranho, acho que tentou ser sexy.. Não deu muito certo... – Droga não posso usar meu olhar 43 agora, senão ele vai achar que sou fácil ou pior! Pensar que quero casar com ele!

— Ma-s-s eu não quero casa-r!!

— Sabia que minha vida seria manchada pela minha beleza e ...

— Chega Camila! – Todo mundo calou a boca e olhou na direção da mais alta. – Você está assustando o menino, não acha?!  Vamos às aulas já vão começar e eu quero meu lugar privilegiado. – Coitado de quem sentar no lugar dela! – Jeon você e novato não é?

— Sim.

— Bom vamos ir com você para pegar seu cronograma e depois te deixamos na sua sala. – porque eu sinto que ela é a líder.

 Finalmente entrei na escola, não lembro se foi realmente com o pé direito, estávamos indo para o corredor principal quando eu os vejo, os mais temidos da escola.. Os atletas! Confesso que estes casacos são realmente incríveis, porem eles não demonstram ser muito inteligente.

— Ei Vicky que tal a gente dar uma saída hoje? – perguntou um dos caras*, ele era loiro é bem alto, tem olhos bem azuis e a pele bronzeada. Parece um típico surfista.

— Não estou afim. – De novo aquela frieza sem igual e o olhar mortalmente fatal. Acho que ele ficou sem graça pelo jeito que ela reagiu ao convite.

— Adoruu está frieza, migs. – Julie parecia muito entretida com o seu celular até o momento, mas tirou os fones e simplesmente começou a presta atenção na conversa após o fora que deu no cara.

— Aqui é a sala do conselho, pegue seus horários que te ajudaremos a achar sua sala da primeira aula.

 Estava entrando na sala do conselho para pegar meu cronograma, acho que fiquei muito tempo parado observando as lideres de torcida. Tae me disse que elas são incrivelmente bonitas, devo concorda com ele, mas tenho certeza que elas preferem caras como o loiro atlético lá fora.

 Fui até uma mesa, onde uma senhora estava fazendo anotações no computador.

— Com licença, gostaria de pegar meu cronograma. – mais uma vez sem gaguejar! Faço minha dançinha da vitoria internamente.

— Aluno novo? Diga-me seu nome.

— Jeon Jung-Kook

— Aqui está. Mas antes de ir, a diretora gostaria de falar com você.

 NÃO ACREDITO QUE IREI PARA A DIRETORIA NO PRIMEIRO DIA! Sinto-me tão minúsculo neste momento, que tenho até medo de olhar dentro dos olhos da senhora que esta a minha frente. Inconscientemente fico completamente paralisado! Virei uma bela estatua! Minhas mãos estão jorrando rios de suor e estou com medo de me mover e cair no chão. Lembra que eu disse que poderia ser agradável, estava redondamente enganado.

— Não precisa ter medo, isto é um procedimento padrão com alunos que vem de outros países.   

— Okay-y. – Não sei se fico mais calmo ou mais nervoso agora, se eu não conseguir falar bem o inglês ou se simplesmente não falar nada é ficar parado com cara de trouxa. Estava tão alheio ao que acontecia a minha volta que só depois que vi as lideres de torcida saindo da sala que realmente percebi que o sinal havia tocado, ótimo agora estava sem companhia para ir a minha sala.

 Fui acompanhado ate a sala do diretor Richard, quando entrei fiquei um pouco intrigado como o fato dele ter milhares de mangás! Serio! Eram muitos mesmo.

— Senhor este é Jeon Jung-Kook ele é novo aqui na escola e veio para a conversa.

— Obrigado Beth já pode sair.

 Assim que a moça saiu o diretor direcionou seu olhar para mim e me deu um leve sorriso, algo amistoso, como se disse para que eu não surtasse ou entrasse em pânico.

— Pode se sentar, Jeon deseja comer ou beber algo?

— Não eu estou bem.

— Não se sinta mal por estar aqui, isto é um procedimento padrão. Bom só desejo lhe dar as boas vidas tanto ao nosso país quanto ao colégio, se tiver qualquer duvida venha diretamente a mim ou quando simplesmente quiser alguém para conversar. Imagino que deva ser difícil ser novo em um lugar diferente do qual está acostumado, mas todos necessitamos de mudança às vezes. Se tiver qualquer duvida estarei aqui, okay? – somente concordei e dei um leve sorriso para firmar minha confirmação. – Ótimo! Qual sua primeira aula?

— Química.

— Lhe deixarei em sua sala.

 O diretor é um cara bem legal no fim das contas, ele até perguntou se eu não queria pegar um mangá emprestado, estávamos conversando enquanto ele me guiava até minha nova sala. O frio na barriga voltou e trouxe os tremores junto.

— Com licença, senhorita Smith. Vim deixar um novo aluno.

— Entre e sinta-se a vontade. Tem um lugar... Ao lado da Camila.

 Eu procurei a garota em questão e lá estava ela com o mesmo sorriso sutil e o olhar um tanto quando meigo. Andei até ela e me sentei na cadeira ao seu lado, quando ia virar para olhá-la ela já estava me olhando como uma sádica.

— Interessante. Quanto você pagou para ficar na mesma turma que eu?

 Não entendi o contesto da frase dela, simplesmente dei de ombros como se não ligasse.

— Nunca imaginei que estudaria aqui com alguém que tem uma paixonite por mim. – disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. – Sabia que quando sonhei com pasteis iria me encontrar com um japonês.

— Sou coreano.

— Oh.. Piora ainda mais porque sou fã de k-pop! Minha vida sempre foi manchada pela minha beleza e sabia que aquele sonho era uma premonição. Sonhar que está comendo um pastel na feira, ouvindo Fantastic Baby do Big Bang no meio de um apocalipse zumbi realmente não era normal! Eu estava sem nenhuma arma! Isso nunca aconteceria! Essa é a primeira coisa que se arruma em um apocalipse zumbi, não?!

— Senhorita Camila estou tentando dar minha aula então por favor não atrapalhe!

— Sorry fessora!

— Como ia dizendo, este ano tivemos a sorte de ter um numero par de alunos então ficaram com essas mesmas duplas até o próximo semestre.

 Só pode ser brincadeira! O universo conspira contra mim! Falei que pessoas tímidas so se ferram!

— Eu sabia!!! É o destino! O que Deus uniu o homem não separa!

 Bom lembra que no capitulo passado eu tinha comparado as outras meninas como os membros da Fairy Tail, claramente Camila é o Happy.

— Poderia falar mais baixo!

 Em pensar que no inicio de toda esta história eu comecei te odiando..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Vejo como Liam Hemsworth

Desculpe qualquer erro!

Gente desde já venho pedir que não se ofendam pois esta fic é da zueira, okay?
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como odiar ou amar Camila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.