Candy Doll escrita por Hirameji-Miya


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

*Ningyo-chibi no Jutsu: Jutsu da boneca pequena.

Mais uma fic para meus leitores para aqueles que acompanharam "Desejo" e viram a pequena boneca que ficava ao lado de Gaara e se interessou, aqui está uma fic só para a desenvoltura dessa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72438/chapter/1

Capítulo 1

~*Flash Back

 

Gaara estava no terraço, pensando e observando sua amada vila. Ele sente a presença de algo pequeno se movendo perto dele, era algo diferente de um bicho ou qualquer coisa parecida, parecia chakra de gente. Ele continua parado esperando o movimento do pequeno.

-GAARA-KU- “pow” – A pequena boneca que voava na cabeça de Gaara foi interrompida pela areia que o protegia. – Ai... – Ela escorrega pela areia, como se fosse uma parede e cai no chão.

Gaara olha para a boneca e acha estranho.

-O que é você?

-Bo... Bom dia, Gaara-kun! – a boneca estava tonta com a defesa surpresa e levanta apenas um dos braçinhos que tinha. – Eu me chamo Kuki. – A pequena levanta-se. – Muito prazer em te conhecer pessoalmente!

Ele abaixa, posicionando uma das pernas a sua frente e a outra de joelho atrás.

-O que você quer?

-Eu vim te conhecer! Por que eu admiro muito o Gaara-kun!

-Você é da vila, não é?

-Sim! Sou sim!

-Que jutsu é esse?

-Ningyo-chibi no Jutsu*!

-Hum...

-Gaara-kun, está tudo bem eu conversar com você de vez em quando nessa forma? Se não der, tudo bem, eu sei que você deve ser ocupado por ser Kazekage e deve ter coisa melhor para fazer, aliás, deve ter pessoas mais interessantes pra conversar né. AH DEUS! Por que eu vim aqui hein?!

-Está tudo bem. Pode conversar comigo quando quiser.

-Sério?! Espera, você não esta falando isso por eu ter ficado me lamentando, né? AHH! QUE PESSOA HORRÍVEL EU SOU!  Fiz o Gaara-kun sentir pena de mim e ser bonzinho comigo! Mas o Gaara-kun já é bonzinho normalmente, mas AH!!!! Isso é ridículo!

- Haha. – Gaara no começo se assusta com o jeito estranho da boneca, mas acha divertido ela discordar consigo mesma. Ele pega-a com a mão e olha para ela. – Parece divertido conversar com você, está tudo bem! – Ele sorria para ela e seus botões brilhavam.

-Gaara-kun!

 

Flash Back*~

 

Um ano se passou depois desse encontro, Naruto tinha acabado de partir da Vila da areia, após entregar uns documentos oficiais junto de Shikamaru, Ino e Sai. Gaara achava que haviam vindo ninjas até demais para a entrega de papeis rotineiros para a vila. Ele estava sentado em seu escritório lendo papeis que ele deveria assinar. Ao lado dos papeis encontrava-se o carimbo para fazer tal ato, mas ele lia cada detalhe de todos os papeis calmamente. Sua leitura acaba sendo interrompida por um toc toc na madeira de sua mesa. Ele abria-a e uma boneca pulava na sua mão.

-Ihuul! – Dizia-a feliz e alegre enquanto caia na palma da mão de Gaara que já esperava sua amiga. – Olá Gaara-kun! Há quanto tempo!! – estava fazendo uma piada, pois se falaram no dia anterior.

-Hum! – Ele sorria brevemente para ela.

-Ainda lendo os papeis? Já é hora do almoço!

-Sim, mas eu não terminei de ler.

-Falta muito ainda? – A pequena boneca estava preocupada por Gaara não ir comer.

-Não, estou no ultimo parágrafo.

-Então não vou te atrapalhar! – Ela pula na mesa e senta-se sobre as pernas, esperando que esse terminasse.

Ele continua a leitura, após alguns segundos, antes de dar um minuto, ele termina o parágrafo... E vira a folha.

-Ei!! Isso não vale!!

-Hum? O que?

-Você vai começar a ler a outra folha! Eu perguntei se você já ia terminar e você disse que ia!!

-Sim, terminar a primeira página, ainda tenho mais 23 para ler.

-Mas, Gaara-kun, é hora do seu almoço, você tem que comer... – Começava a se preocupar mais com seu amado kazekage. Ele não ligava muito para isso, mas notava que a pequena sim.

-Está tudo bem. – Ele sorria seguro para ela – Assim que eu terminar eu irei almoçar, está bem?

-... Sim... – Dizia insatisfeita, mas era melhor do que nada. – Gaara-kun! Tenho que ir agora, na hora da sua saída eu volto! – levantava uma dos braçinhos. – Até mais!

-Até.

A boneca cai na mesa, imóvel. Gaara coloca-a na gaveta novamente e continuava a ler os papéis. Passaram-se segundos, minutos, e estava prestes a dar uma hora quando Gaara termina de ler todos os papéis, ele pega o carimbo e marca a primeira folha do papel com ele. Eram 6 papéis com 4 folhas cada, o mesmo ele faz nas outras cinco. Feito isso, ele encosta na cadeira e olha pela janela, tentando descansar um pouco a mente de tantas letras que via.

Ele fita a gaveta que estava quieta, como uma gaveta normal e levanta-se, indo almoçar, assim como prometeu para a pequena boneca.

 

Após seu almoço, encontrava-se com Temari pelos corredores de sua torre, que estava alegre além do normal.

-Gaara! – Sorria e enforcava o irmão, dando um cascudo nele. – Olha só meu irmãozinho! Parece um homem supre maduro andando por aí!

-Temari! Pare com isso!! – se remexia entre os braços dela, tentando se desprender dela.

-Está bem! – Ela solta-o e ele cai sentado no chão pela força que fazia para sair. Ela ria e estendia a mão para ele levantar.

-O que você tem?! – Ele segurava sua mão.

-Só estou feliz. – Ela o levantava.

-É, eu consigo notar. – Nesse momento, passa duas funcionárias do local, cochichando e rindo, conversavam sobre Gaara, olhavam para ele, ficavam vermelhas, riam e gritavam.

-Tsk! Essas novatas são um saco! – Ela encarava Gaara – Quando você vai escolher uma garota, Gaara? – Ele retrucava o olhar cínico da menina com olhares meio nervosos.

-Isso não tem importância. – Ele continuava a andar de volta para o seu escritório.

Ele adentra a porta escrita com seu nome e senta em sua cadeira. Mantinha o olhar na gaveta e começava a pensar em abri-la ou não. Opta por abri-la, assim o faz e pega a boneca nas mãos, colocando-a sobre sua mesa. Ele encarava-a, apesar de ser apenas uma boneca agora, era a garota que ele conversava diariamente, esse jutsu permitia a dona ir e vir a possuir o corpo da boneca, Gaara não sabia como ela tinha sido feita, mas parecia ter sido feita a mão. Talvez, essa seja a forma original do Jutsu, ele parecer ser feito a mão, mas isso era um mistério para ele ainda, assim como sua amiga rotineira que sempre alegrava seu dia.

Não demorou muito tempo para ele poder entender o Jutsu, pois a menina falava “tenho que ir, até mais” e a boneca ficava sem vida, não importa o quanto ele mexesse-a, ela não voltava, a menos quando ela fazia uma ligação com a boneca, essa voltava para cumprimenta-lo.

Quando ela está no corpo da boneca, sente-se um pequeno chakra que possuía a boneca, Gaara já havia tentado acha-lo na cidade, mas ainda não o conseguiu.

Ele ainda observava a boneca, como se esperasse que ela pulasse e dissesse.

-Voltei! – Fala ela pulando e assustando Gaara que pulava para trás na cadeira. – Te assustei?

-Não, não... Eu apenas... – Procurava uma desculpa, mas não conseguiu nenhuma. – Hãm – Sorria – Me pegou de surpresa.

-Desculpa. Hehehe. Mas foi engraçado! – Gaara olhava para a menina, pensando se realmente foi. Ela nota o silencio dele e tenta retirar as palavras. – Quer dizer, não foi tanto assim, na verdade, é muito feio assustar os outros! Eu podia ter matado você de susto. – Ela começava a se convencer de que estava errada. – MEU DEUS! Se eu matasse você de susto, eu iria me matar de susto pensando que matei você de susto! AHHH! SERÍA HORRÍVEL!! ME DESCULPE GAARA-KUN!!

-Calma, está tudo bem.

-Hehehe... – Nota que exagerou e tenta mudar de assunto. – Você almoçou direitinho?

Ele pensa um pouco antes de responder a menina e responde para essa com outra pergunta.

-O que eu ganho com isso? – Ela entra em choque.

-Como “o que”?! É para sua saúde!!

-Se lembra que eu disse que eu quero te encontrar pessoalmente?

-... Sim... – Começava a se encolher, agora, já sabia onde ele queria chegar.

-Então, está livre amanhã? – Ela era incapaz de mentir para o Gaara.

-... Siim...!! – dizia num tom fino, quase choramingando. Gaara notava o sofrimento da menina.

-Você não quer se encontrar pessoalmente comigo? Se não qui- - A voz de Kuki interrompia a fala de Gaara.

-NÃÃÃÃOOOO! Não é isso!!! Definitivamente não! – Ela se acalmava um pouco. – É meu sonho encontrar com você pessoalmente.

Gaara corava levemente em uma expressão sem graça.

-Então... – Alguém batia na porta do escritório de Gaara. Kuki ia embora da boneca e caia na mesa. – Entre.

-Gaara-sama! – Era uma de suas secretárias alertando-o. – Parece que temos um invasor infiltrado na vila, não conseguimos localiza-lo!! – Gaara calmamente levanta-se e passa pela secretária.

-Pode deixar comigo. – Dizia em um com sereno e confiante para ela enquanto se dirigia para o topo da torre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês desde já estejam gostando e que me acompanhem nessa nova aventura ;3
Beijoos gente >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candy Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.