Candy Doll escrita por Hirameji-Miya


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 2º capítulo, agora com ação >
*Ningyo Bushin no Jutsu = Jutsu do Clone de bonecas.
*Karada no Kawaru no Jutsu = Jutsu de mudança de corpo.
*Karada no Kaeru no Jutsu - Jutsu de voltar para o corpo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72438/chapter/2

Capítulo 2

 

No topo da torre, Gaara estava sem seu manto branco e estava preparado para lutar. Encontrava-se de braços cruzados, analisando sua cidade, olhava minuciosamente cada detalhe nela.

Ao avistar o intruso, era realmente um intruso pelo seu jeito de agir e foi isso que o denunciou para Gaara, ele some, sendo levado pelo vento virando areia.

O intruso passava por um dos becos da vila e pretendia algo, mas não contava que Gaara o achasse tão facilmente e o mesmo aparecia magicamente em sua frente, bloqueando a passagem dele. Ele tenta evitar o confronto e recua, tentando sair do beco, mas Gaara faz um muro até a altura das casas aos lados, tão alto que ele não iria conseguir passar.

-Sua única saída é a que está atrás de mim. – Gaara complementava.

O intruso usava um manto preto, possuindo um capus também que cobria sua face. Uma das mãos desse invasor mantinha-se por dentro do manto, aparentando proteger algo. Ele estava apreensivo mas avança para o ataque, lutava apenas com uma das mãos, antes que ele podesse chegar mais perto, Gaara começava o ataque, fazia lanças de areia e lançava contra o inimigo, sem se mexer, apenas controlando a areia. O inimigo desviava das lanças com uma certa dificuldade, levando três arranhões apenas, após passar pelas lanças, a mão livre dele começou a ter uns raios de luzes, Gaara abre um pouco os olhos surpreso, ficando atento a situação. As luzes que estavam na mão do inimigo começam a aumentar, podendo-se defini-las como raios, nessa hora Gaara pode entender o que era, ele já estava em cima de Gaara, por sorte, ele tinha a barreira de areia que não permitia que esse prosseguisse com o ataque, portanto o inimigo pula, socando sua barreira e eletrocutava a areia, o que não era nada efetivo. Mas o adversário tira a mão que escondia no manto e coloca sobre a areia.

Gaara sente algo estranho acontecendo na areia, nota que ele estava perdendo o chakra que estava na areia. A parede de areia caia e deixava-o ataque passar, o que assusta Gaara. Ele levava o ataque no rosto e tomava o choque, que não era tão pequeno, e cai no chão.

O chakra já conhecido por Gaara aparece e sai de sua roupa. Ele tinha-a colocado antes da secretária entrar no escritório.

-Gaara-kun!! – A boneca estava preocupada por ele.

-O-O que é isso? – O inimigo se espantava. Gaara estava inconsciente no chão e a boneca estava parada de cabeça baixa. – O que é você? – O intruso perguntava novamente, sem obter respostas da boneca. Ao invés de falar algo, ela vira, e conseguia sentir uma aura maligna vindo da pequena.

-Quem você pensa que é para fazer isso?... – a boneca vira-se lentamente.

-O que você era fazer? Me bater? – Estava com um sorriso sarcástico na rosto e usando um tom irônico.

-Hãm!... – Ela cruzava os braços, fazendo uma cruz. – Ningyo bushin no Jutsu*!! – Apareciam várias bonecas, milhares de bonecas que atacavam o oponente. Ele apertava as bonecas com sua mão, puxando o Chakra delas, mas era em vão, havia muitas lá e ele não conseguia dar conta de tantas. Além disso elas preparavam um ataque para lançar para o inimigo, acumulavam uma pequena luz amarela em sua mão e pressionava contra o adversário que causavam uma explosão em cada ponto que foi pressionado.

-AHHHH!!  - O inimigo agoniava e soltava raios pelo seu corpo, que atingia as bonecas e elas sumiam em um “puf”. A verdadeira boneca cai no chão, ferida.

-Você achou que com um golpezinho desse ia conseguir ganhar de mim? – Ele encarava-a com um olhar sinistro. E pisoteava a boneca.

-Ahh!!... – A boneca tentava segurar o pé dele, tentando faze-lo não pressionar mais. – Gaara! Acorde!!! – Ela suplicava para que ele acordasse.

-Quando eu acabar com você, o ruivo será o próximo!

-Você... Pensa que é tão fácil assim?! – Ela conseguia levantar o pé do ameaçador que estava espantado com o fato, ele tentava pressionar mais, mas a boneca já conseguia controlar e jogava o pé desse pro lado e levantava rapidamente, cruzando novamente os braços em cruz e fazendo mais um Jutsu. – Karada no Kawaru no Jutsu*!

-Ah não! Não vai...! – O adversário, com medo, usa a mão que sugava o chakra e empunha em direção a boneca que entrava em uma fumaça e não a via mais, mesmo assim, a mão dele continuou e atingiu algo, porém, não era algo pequeno e ainda mais, tinha pegado a mão desse, enfrentando-lhe força contra força, mesmo nessa situação, ele sugava o Chakra da menina. Ela levantava-se saindo da fumaça que a escondia e torcia os dedos do inimigo, fazendo tirar o contato com a palma da mão do mesmo, que era onde sugava o Chakra.

-Co-Como... você... – Era uma menina de verdade, igual a boneca, mas com olhos mais brilhantes, nariz, boca e dedos que torciam os do inimigo. Era a verdadeira. Em um ataque de desespero, o moço puxa um soco de trás, vindo com vários raios que passavam entre seus dedos, rapidamente ela joga a mão dele que segurava contra o meio do braço, fazendo-o dobrar o mesmo, mas para ele não recuar com o soco, ela segura no pulso desse e guia-o até o próprio rosto. Tudo isso foi muito rápido, o cara não pode reagir contra e levou uma descarga elétrica na cara, fazia-o desmaiar também. Esse era o fim.

Ela olhava para Gaara, preocupada, aproxima-se dele e pensava – “Gaara-kun nunca foi bom de batalhas corpo a corpo, não é?!...” Ela agachava e observava-o dormindo, era tão fofo que poderia ficar olhando o dia inteiro, era a primeira vez que ela via-o cara a cara.

-Gaara-kun, nos vemos outro dia, está bem? Preciso voltar antes que meus pais notem que eu fugi novamente. – Ela dava uma passada insegura nos cabelos de Gaara. – Karada no Kaeru no Jutsu*... – Ela era envolvida por uma fumaça novamente e da fumaça saia a boneca.

-Gaara-kun!! – Ela chamava-o e tentava levantar o rosto do rapaz, tentando faze-lo acordar. E consegue. Ele abre os olhos parcialmente e nota a boneca em baixo de sua cabeça, senta-se e olha para o oponente caído no chão com alguns ferimentos e com o rosto queimado.

-Finalmente!

-O que... Houve?

-Ele se eletrocutou, fico feliz que em você ele não tenha usado a mesma potencia que deu em si mesmo.

-Por que ele fez isso? – Ele olhava para a boneca que seu corpo estava com uma marca de pisão, além de alguns pretos pelo pequeno brinquedo. – Você lutou contra ele?

-Você tem que melhorar o seu combate corpo a corpo! Foi só isso que eu usei, por que o resto falhou...

-Você lutou corpo a corpo com ele? Como?

-Gaara-kun, eu tenho quer ir, sai quando eu não podia. Me desculpe, mas logo mais eu volto, tá?

-... Está bem... Ele olhava perplexo para a boneca que caia sem vida no chão, ele guardava-a em seu peitoral e ia em direção ao intruso que agora já não era mais problema. Encarava-o e reparava nos ferimentos dele, mas principalmente em sua mão. Não havia nada nela, apesar dela sugar chakra, não havia um meio de passagem. Ele nota que a palma dessa mão dele estava um pouco escura comparada com os dedos que ele tinha. Ali deveria estar a concentração de Chakra, ele tira uma kunai de um de seus bolsos que sua roupa possuía e fazia um corte na palma da mão desse. Ao fazer o corte saia uma fumaça azul da mão dele, que passava levemente pelo rosto de Gaara, no começo, ele sente o Chakra de sua companheira, e em seguida o dele, após isso, começa a sentir outros Chakras, alguns ele conhecia da policia da vila e outros não. Aparentemente, ele havia sugado muito chakra já, mas não conseguia reutiliza-lo.

 

Gaara, após entregar o intruso para a policia da vila, volta para o seu local de trabalho para terminar de assinar os papeis que restavam.

Ele entra em seu escritório, senta-se em sua cadeira e coloca calmamente a boneca em cima de sua mesa, apoiada em um porta-treco que possuía canetas dentro dela. Enquanto ele lia e assinava os papeis que precisava, dava pausas momentâneas e olhava para a boneca, ele estava certamente curioso para saber como ela conseguiu derrotar o adversário. Gaara perdeu tão facilmente, as palavras de Kuki lhe passavam pela mente - “Você tem que melhorar o seu combate corpo a corpo”. De fato, ela tinha razão, se ele conseguisse se esquivar do soco que o intruso lhe deu, não teria perdido tão facilmente, ele contava com a areia, mas seu Chakra foi sugado, então, ficou sem defesa. Gaara ainda sentia algumas tonturas que o choque lhe causara. Agora, mais do que nunca, queria encontrar-se com a menina.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que quem tenha lido tenha gostado
Deixe seu review por favor >—< é importante para mim i-i
pensem assim o/ eu ganho um comentário e fico feliz e vcs ganham experiência e dinheiro no Nyah! xD
Beijoos poovo se quiserem indicar, me adicionar xD fiquem a vontade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candy Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.